Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde,

eu nao sei se essa seção e a correta pra fazer esse tipo de topico, se nao for me perdoem.

eu tive uma lesão no meu ombro esquerdo ano passado e de uns meses pra ka ele fico instavel, até no colocar a mochila saia fora do lugar

semana passada fiz uma cirurgia por video artroscopia e foi colocado 3 parafusos em meu ombro esquerdo, tenho q ficar 45 dias com tipoia e depois um bom tempo com fisioterapia....

queria saber sevcs tem conhecimento se depois vou poder continuar treinando normalmente ou se voces conhecem alguem com mesmo problema que eu e q treina..

sera q vou ter q dizer bye pras gym? ou mas pra frente vou poder treinar normalmente?

Publicidade

Postado

Paulo,

eu tive exatamente o mesmo problema, no mesmo ombro esquerdo, com diversas recidivas. Quando me operou, o médico disse que poderia deslocar de novo, em razão do desgaste ósseo, porém com menor intensidade, menos dor.

Brother, fica tranquilo, que, assim como eu, vc vai poder voltar a treinar normalmente, com carga pesada. Mas faça tudo com calma: recuperação, fisioterapia, pouco peso no início, etc. Demora um pouco para ganhar de novo a confiança no ombro, mas ela volta, e vc vai poder treinar normalmente.

Obviamente, o bom senso vai te dizer quais exercícios deverão ser evitados (passar uma barra por trás do meu pescoço, por ex., ainda é meio traumático).

No mais, relaxe e aproveite o ócio da recuperação.

Melhoras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...