horrorshow 0 Postado Agosto 7, 2009 às 19:00 Postado Agosto 7, 2009 às 19:00 Ae gente..sobre supino reto eu tenho uma duvida... Eu li que supino reto é um dos principais exercicios de peito... Meu treinador falo pra eu para de fazer... Por que meu peito alargou e desenvolveu mais a parte medial... Ai ele tiro supino reto...mudou meu treino...visando mais a parte superior do peito... O supino não pega o peito inteiro? Fiquei na duvida se ele ta certo ou não... Desculpem a ignorancia...mas to aqui para aprender... Agradecido desde já... Abraço
BFury 1 Postado Agosto 7, 2009 às 19:35 Postado Agosto 7, 2009 às 19:35 Ae gente..sobre supino reto eu tenho uma duvida... Eu li que supino reto é um dos principais exercicios de peito... Concerteza, é importante porque suporta grandes cargas.[/b] Meu treinador falo pra eu para de fazer... Por que meu peito alargou e desenvolveu mais a parte medial... Ai ele tiro supino reto...mudou meu treino...visando mais a parte superior do peito... O supino não pega o peito inteiro? Sim, só que se quer dar enfase a parte superior, o inclinado vai trabalhar+[/b] Fiquei na duvida se ele ta certo ou não... Desculpem a ignorancia...mas to aqui para aprender... Agradecido desde já... Abraço Acho que tirar não é muito bom, se quer dar uma enfase a parte superior é só colocar o supino inclina por 1°, o reto em 2° ou até em 3° exercício de peito.
JESSE MONSTRO 3 Postado Agosto 7, 2009 às 19:49 Postado Agosto 7, 2009 às 19:49 De repente vc priorizou sempre a parte média do peito,tanto que a parte superior ficou em desvantagem agora ele está querendo igualar as coisas, é válido sim. Seria interessante vc colocar a série completa de preferncia com a foto do seu peitoral.Fique com Deus e bons treinos.
gpresott 63 Postado Agosto 7, 2009 às 20:31 Postado Agosto 7, 2009 às 20:31 O supino reto possui maior enfase no peitoral maior, podemos dizer que é o peito por inteiro... Poste o seu treinamento de peito para maiores avaliações.
horrorshow 0 Postado Agosto 7, 2009 às 20:33 Autor Postado Agosto 7, 2009 às 20:33 Meu treino é o seguinte: Fly canadense Peck deck 90º inclidado Fly inclinado Peck deck com o braço horinzontal Ele substituiu barras por alteres... Hoje, após fazer o topico fui treinar peito... Como fazia um tempo que fazia aquela série acima...ele mudou hoje.. Hoje fiz: Crucifixo reto Crucifixo inclinado Peck deck braço horizontal Peck deck braço 90º CrossOver pegada embaixo Mesmo assim ele não recolocou o supino reto... Por favor opinem na minha nova série e na antiga...qual delas é melhor...e que exercicio mudaria e por qual... OBS: Medi hoje to com 100 de peitoral... Abraço...valew galera pela ajuda..
gpresott 63 Postado Agosto 7, 2009 às 20:48 Postado Agosto 7, 2009 às 20:48 Crucifixo reto Crucifixo inclinado Peck deck braço horizontal Peck deck braço 90º CrossOver pegada embaixo Não tem necessidade nenhuma de se fazer 2 pack decks em um mesmo treinamento... Mas você só irá descobrir o que é melhor para você experimentando... Se não for desta vez, da próxima pode acertar o treinamento.
horrorshow 0 Postado Agosto 7, 2009 às 20:51 Autor Postado Agosto 7, 2009 às 20:51 Mas o treino em si ta legal? Trocaria qual peck deck por qual exercicio? Como ficaria o treino de peito então? Volto a fazer supino reto? Por favor coloque os exercicios... Eu faço 3x10 em todos...devo mudar? Desculpem o incomodo... Abraço Valew
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 8, 2009 às 01:06 Postado Agosto 8, 2009 às 01:06 Pelo menos 1 supino no treino (qualquer um deles), o resto pode ser cruxifixos. 2 Peck deck achei besteira, melhor 1 peck e 1 cruxifixo!
EdChabal 55 Postado Agosto 8, 2009 às 01:24 Postado Agosto 8, 2009 às 01:24 Sou contra um treino sem nenhum exercício composto, mas quanto ao supino fica sussa vc não precisa dele todos os treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora