Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

riariariairariairairariairairairairairairirriariariarairairirairair tira a foto cara sem essa só tem macho aqui

Depende qual delas ? Eu diria que não hein

Kkkkkkkkkk boto naaaaada, vão fikr de olho no rmzinho, pode não.

Benga marcando dmais? kkkkkkk

só tem bengudo nesse fórum.

Naaaaada o rmzinho eh miudo :/ por isso eu tomo bomba, q eh p poder ter algo grande em mim além do nariz riariariariari
Postado

Kkkkkkkkkk boto naaaaada, vão fikr de olho no rmzinho, pode não.

Naaaaada o rmzinho eh miudo :/ por isso eu tomo bomba, q eh p poder ter algo grande em mim além do nariz riariariariari

euaeuahueahea Mydra, expulsa esse cara com a benga hormonizada daqui do Diário mano kkkkkkkkkkkk

Dúvida: Personal, você acha que compensa ciclar com 18? ou melhor esperar os 21? =\

Postado

euaeuahueahea Mydra, expulsa esse cara com a benga hormonizada daqui do Diário mano kkkkkkkkkkkk

Dúvida: Personal, você acha que compensa ciclar com 18? ou melhor esperar os 21? =\

No way. é o segundo cara mais lindo desse diario ( viu calabouço <3 )

benga hormonizada pqp eirariairairaira

Postado

Dúvida: Personal, você acha que compensa ciclar com 18? ou melhor esperar os 21? =

A parada aqui eh sinistra, só eh miúdo aheuaheuaheu

Vei, se ta disposto a ter certos colaterais do tipo, fechamento de epifises, supressão completa ou parcial irreversível do eixo, entre outros, manda brasa, mas isso n eh regra, apenas pode acontecer.

No way. é o segundo cara mais lindo desse diario ( viu calabouço <3 )

benga hormonizada pqp eirariairairaira

Aheuajeu s2 #nohomo
Postado (editado)

A parada aqui eh sinistra, só eh miúdo aheuaheuaheu

Vei, se ta disposto a ter certos colaterais do tipo, fechamento de epifises, supressão completa ou parcial irreversível do eixo, entre outros, manda brasa, mas isso n eh regra, apenas pode acontecer.

Aheuajeu s2 #nohomo

caraio, tu não pega leve mesmo eauheauea, valeu pelo toque mano.

abraços.

Mydra seu trícepzudo, mais tarde passo aqui pra conferir como correu o dia

Editado por .RussO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...