mydra 476 Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:24 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:24 @DUVIDA MYDRA TU PULA E DEPOIS SEGURA O CORPO QUANDO VAI LEVANTAR OU FAZ FORÇA PRA LEVANTAR DO CHÃO SEM NENHUM IMPULSO? Fico mais tempo quando pulo leleeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:32 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:32 Fico mais tempo quando pulo leleeo Ai vc segura quando ta caindo? ou da um impulso mais fraco mais ou menos na altura onde tu vai segurar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:40 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:40 Ai vc segura quando ta caindo? ou da um impulso mais fraco mais ou menos na altura onde tu vai segurar? Cara voce vai ficar assim / |\ depois assim ____/ ai voce contrai, o core.. è isso \ Quando voce ja estiver reto, para se manter contraia o core mais forte que o inferno Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:42 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:42 Intendi! Valeu fera hehuaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duh100%MafiaAzul 26 Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:42 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:42 É fácil, o ruim é que se voce ficar um dia sem fazer sua performance cai muito eu também não me erguia cara ai um colega veio aqui em casa nunca tinha ouvido falar e fez por 10 segs ai eu fiquei o dia todo tentando aprimorando, tal. fechei 5 segs em 3 dias ai parei de fazer hoje eu faço 3 segs morrendo Meu treino não é focado em street não, hipertrofia mesmo. Posta ai suas dúvidas que eu te ajudo O problema é isso ai, todo dia, o foda que aqui perto onde eu moro, não tem uma barra fixa, lateral, parque não tem porra nenhuma, na minha academia que tem umas barra boa pra mandar o street, ai da pra fazer todo dia antes de treinar, mais eu ainda não consigo, ai fica meio paia eu ficar la tentando.. o jeito é pegar o carro mesmo e ir a procura delas, vou começar a treinar todo dia será que o peso atrapalha muito?... ou é mais o equilíbrio e a resistencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 00:46 O problema é isso ai, todo dia, o foda que aqui perto onde eu moro, não tem uma barra fixa, lateral, parque não tem porra nenhuma, na minha academia que tem umas barra boa pra mandar o street, ai da pra fazer todo dia antes de treinar, mais eu ainda não consigo, ai fica meio paia eu ficar la tentando.. o jeito é pegar o carro mesmo e ir a procura delas, vou começar a treinar todo dia será que o peso atrapalha muito?... ou é mais o equilíbrio e a resistencia Atrapalha nada.. Cara olha a foto eu fiz em uma arvore torta, tem corrimao em sua casa ? faz nele, no parque, na praça é mais o jeito cara, depois que se aprende só melhora e não tem essa nao faz onde der NO SHAME NO FAME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duh100%MafiaAzul 26 Postado Fevereiro 17, 2014 às 02:34 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 02:34 Atrapalha nada.. Cara olha a foto eu fiz em uma arvore torta, tem corrimao em sua casa ? faz nele, no parque, na praça é mais o jeito cara, depois que se aprende só melhora e não tem essa nao faz onde der NO SHAME NO FAME Pois é, aqui em casa não tem nada, o negocio é pegar o jeito... .. mais é isso ai, vo começa todo dia, depois volto ai pra falar qque deu, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Fevereiro 17, 2014 às 18:40 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 18:40 voltei seu puto sem essa de mimimi de não comer vai comer tudo, nem que eu enfie por aquele lugar, seu muleque mimado, te finalizo em 2 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 17, 2014 às 19:07 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 19:07 voltei seu puto sem essa de mimimi de não comer vai comer tudo, nem que eu enfie por aquele lugar, seu muleque mimado, te finalizo em 2 segundos awn fala ae viado, tem q chamar a mandy pa me dar a ppinha na boquinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3520 Postado Fevereiro 17, 2014 às 19:54 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 19:54 voltei seu puto sem essa de mimimi de não comer vai comer tudo, nem que eu enfie por aquele lugar, seu muleque mimado, te finalizo em 2 segundos Sardinha aprova este post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora