Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Ai vc segura quando ta caindo? ou da um impulso mais fraco mais ou menos na altura onde tu vai segurar?

Cara voce vai ficar assim /

|\ depois assim ____/ ai voce contrai, o core.. è isso

\

Quando voce ja estiver reto, para se manter contraia o core mais forte que o inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil, o ruim é que se voce ficar um dia sem fazer sua performance cai muito

eu também não me erguia cara ai um colega veio aqui em casa nunca tinha ouvido falar e fez por 10 segs

ai eu fiquei o dia todo tentando aprimorando, tal. fechei 5 segs em 3 dias

ai parei de fazer hoje eu faço 3 segs morrendo

Meu treino não é focado em street não, hipertrofia mesmo.

Posta ai suas dúvidas que eu te ajudo

O problema é isso ai, todo dia, o foda que aqui perto onde eu moro, não tem uma barra fixa, lateral, parque não tem porra nenhuma,

na minha academia que tem umas barra boa pra mandar o street, ai da pra fazer todo dia antes de treinar, mais eu ainda não

consigo, ai fica meio paia eu ficar la tentando.. o jeito é pegar o carro mesmo e ir a procura delas, vou começar a treinar todo dia

será que o peso atrapalha muito?... ou é mais o equilíbrio e a resistencia

Link para o comentário

O problema é isso ai, todo dia, o foda que aqui perto onde eu moro, não tem uma barra fixa, lateral, parque não tem porra nenhuma,

na minha academia que tem umas barra boa pra mandar o street, ai da pra fazer todo dia antes de treinar, mais eu ainda não

consigo, ai fica meio paia eu ficar la tentando.. o jeito é pegar o carro mesmo e ir a procura delas, vou começar a treinar todo dia

será que o peso atrapalha muito?... ou é mais o equilíbrio e a resistencia

Atrapalha nada.. Cara olha a foto eu fiz em uma arvore torta, tem corrimao em sua casa ? faz nele, no parque, na praça

é mais o jeito cara, depois que se aprende só melhora

e não tem essa nao faz onde der NO SHAME NO FAME

Link para o comentário

Atrapalha nada.. Cara olha a foto eu fiz em uma arvore torta, tem corrimao em sua casa ? faz nele, no parque, na praça

é mais o jeito cara, depois que se aprende só melhora

e não tem essa nao faz onde der NO SHAME NO FAME

Pois é, aqui em casa não tem nada, o negocio é pegar o jeito... .. mais é isso ai, vo começa todo dia, depois volto ai pra falar qque deu, vlw

Link para o comentário

voltei seu puto

sem essa de mimimi de não comer

vai comer tudo, nem que eu enfie por aquele lugar, seu muleque mimado, te finalizo em 2 segundos

awn fala ae viado, tem q chamar a mandy pa me dar a ppinha na boquinha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...