Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Orra, por que tão cedo? rsrs

Boa, depois tira umas fotos e posta aqui

dsculpa chef, sei lá tive uns sonho loco, quando eu acordei ainda tava escuro e eu pensei que nem dormi tava só devaneiando ai seu sai na rua dei umas volta e vi o sol amanhecer, me encheu de stamina essa porra

Agora, voce que manda chef

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dsculpa chef, sei lá tive uns sonho loco, quando eu acordei ainda tava escuro e eu pensei que nem dormi tava só devaneiando ai seu sai na rua dei umas volta e vi o sol amanhecer, me encheu de stamina essa porra

Agora, voce que manda chef

Vei, tu sabia q me inspiro em ti em certas coisas neh? Caralho queria ter tido essa força de vtd q tu tem mlq, tu eh foda. N falei nada irônico, tudo sinceridade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, tu sabia q me inspiro em ti em certas coisas neh? Caralho queria ter tido essa força de vtd q tu tem mlq, tu eh foda. N falei nada irônico, tudo sinceridade

RM, noa tem mlk fr00 reu que não chore lendo isso cara s22 <333

Vou mandar os treinos do inferno e comer um hipopotamo para honrar suas palavras

Max aborsinho vou tirar as fotos mais tarde to sem uma cam boa aqui e com impulso parietal elevado (dor de cabeça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RM, noa tem mlk fr00 reu que não chore lendo isso cara s22 <333

Vou mandar os treinos do inferno e comer um hipopotamo para honrar suas palavras

 

Max aborsinho vou tirar as fotos mais tarde to sem uma cam boa aqui e com impulso parietal elevado (dor de cabeça)

Kkkkkkk eu q to precisando melhorar a porra da minha dieta. To trabalhando demais esses dias e n to fzndo direito, ta foda. Segue o rumo mlq tu tem futuro demais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk eu q to precisando melhorar a porra da minha dieta. To trabalhando demais esses dias e n to fzndo direito, ta foda. Segue o rumo mlq tu tem futuro demais.

na teoria eu sou bom qualquer coisa só falar, valeu chef

2000kcals seus puto \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...