mydra 476 Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:57 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:57 uhmmmmmmmmmmmmmmm machao, pesa 38 kg e quer ser hominho kkkkk um rs basta né ? rs Ai sim lol <3 responde la no whats porra, tu nunca aparece kkkk Não dá para acompanhar aquele negócio, é uma mensagem por milesimo de segundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:00 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:00 É minha sim haha So acredito se vc colocar uma foto de biquini escrever Nando na perda haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:07 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:07 ae mydrao.. firme forte? treinando em casa agr po? EAE HEITOR, quaanto time parceiro, treinando em home sim, firme e strong, abraços manoo s2 Se eu te disser q eh dela aheuauaheu Iae mydra, macta as coisa? Tudo certo chef, hoje eu termino o rack Nnnn cara, n eh não. Eu sei q é ela pq acompanhei o relato dela. O arthur que até hoje é vidrado nela aheuaheuaehu. Relato do mydra virando badoo s2 mydra no homo motherfucker riarairia s2 chef So acredito se vc colocar uma foto de biquini escrever Nando na perda haha pa ce mostrar pos seu amiguinhos ? fuck off respeita a mina Q isso em myda, a amanda já veio até te procurar rlx to de olho nela rmpersonal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:35 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:35 Cadê os treinos? Esses cara aqui são cara de pau demais, UHAUHAUHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:38 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:38 Nnnn cara, n eh não. Eu sei q é ela pq acompanhei o relato dela. O arthur que até hoje é vidrado nela aheuaheuaehu. Relato do mydra virando badoo s2 mydra no homo motherfucker Pode crer mano. Falei com o arthur ontem, vou falar com esse puteto irairairairrairaira. Diario legal esse. Unico q eu acompaho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:41 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:41 Pode crer mano. Falei com o arthur ontem, vou falar com esse puteto irairairairrairaira. Diario legal esse. Unico q eu acompaho. [2] pa ce mostrar pos seu amiguinhos ? fuck off respeita a mina Fico meio puto c essas coisas. Tem um carinha por aqui q no forum q chama as meninas até de marmita. Vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:52 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:52 Cadê os treinos? Esses cara aqui são cara de pau demais, UHAUHAUHAUHAUHAUHA Cara, ce ja quer treino, deixa eu respirar fdp O nightly surgiu do infern para curtir o post da garota os caras parecem que nunca viram uma garota bem atributada Pode crer mano. Falei com o arthur ontem, vou falar com esse puteto irairairairrairaira. Diario legal esse. Unico q eu acompaho. Assim eu choro Nuk s2 [2] Fico meio puto c essas coisas. Tem um carinha por aqui q no forum q chama as meninas até de marmita. Vai entender. Beira o ridiculo e banaliza a babaquice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:59 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:59 Vi meu nome ai em... riairiairiairiairia @mydra man, invadi seu diário... daqui a pouco dou uma lida pelas pages... acompanhando aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 14, 2014 às 18:00 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 18:00 Vi meu nome ai em... riairiairiairiairia @mydra man, invadi seu diário... daqui a pouco dou uma lida pelas pages... acompanhando aqui! Aheuaheuaheu invoquei o arthur aqui. Falou em putetagem, eis o homem. Arthurzinho manja demaaaaaais mydra, mais um p torcida ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 14, 2014 às 18:03 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 18:03 Vish mydra se prepara. Onde o arthur chega o lucas e misteriosamente aprece das cinzas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora