mydra 476 Postado Fevereiro 9, 2014 às 09:51 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 às 09:51 Mas o cara não guenta comer, esse é o ponto. seuhseusheuhsue Isso :/ Qnd esse mydra tiver nos 18 anos, c a testo na lua, vai ta um animal de grande! Eh nois pequeno, como foi o treino hj? Isso aí, não rolou treino ontem, tava pensando em fazer treino em cima de treino, tipo minha perna nao recuperou ainda mas eu taco outro treino por cima, e aí o que você acha ? O que não pode é ficar parado. Rapaz, não é por nada but... Esse peso aí tá muito ruim pra ti, na boa! Bora comer uns fast food, comer uns podrão mesmo, botar pra ganhar uns 15kgs.. Se você tivesse credibilidade como os caras aí eu comprava agora 10Kg's de thrash. faz o klokov press mirin http://www.youtube.com/watch?v=RkoyUDAyQOw dá uma nesse canal com videos pt-br kkk, tem muitas dicas pra tu melhorar seu supino, terra e agacho MariliaCoutinho nada melhor que dicas de PL Boa! Valeu parceiro. Ai ele tem q parar de ser uma moça. A epoca em que eu ganhei um peso bom foi quando eu meti 3441Kcals, pqp, mandei um cobavital tbm, com o coba foi facil, agora raramente eu consigo seguir essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 9, 2014 às 13:37 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 às 13:37 Isso :/ Isso aí, não rolou treino ontem, tava pensando em fazer treino em cima de treino, tipo minha perna nao recuperou ainda mas eu taco outro treino por cima, e aí o que você acha ? O que não pode é ficar parado. Se você tivesse credibilidade como os caras aí eu comprava agora 10Kg's de thrash. Boa! Valeu parceiro. A epoca em que eu ganhei um peso bom foi quando eu meti 3441Kcals, pqp, mandei um cobavital tbm, com o coba foi facil, agora raramente eu consigo seguir essa. N se sente recuperado pela dmt? Se sim, melhor não ir muito além e comer mais cálcio. Manda o cobavital denovo po. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:23 N se sente recuperado pela dmt? Se sim, melhor não ir muito além e comer mais cálcio. Manda o cobavital denovo po. Sim.... Uma caixa de cobavital dura 8 dias, isso dá 20 reais por semana, vou viver de cobavital cara ? Não, se tiver que levar eu levo mas, será que nao tem outro jeito além de deixar de ser uma moça tipo beber 5l de agua de vez para dilatar o estomach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:25 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:25 Sim.... Uma caixa de cobavital dura 8 dias, isso dá 20 reais por semana, vou viver de cobavital cara ? Não, se tiver que levar eu levo mas, será que nao tem outro jeito além de deixar de ser uma moça tipo beber 5l de agua de vez para dilatar o estomach Cara, eu usei cobavital tb uma vez. Ganhei 10kg. Pesava 35 na época. Ou manda o coba, ou come à força msm, até querer vomitar. Bota na cabeça q se n comer, vai morrer c 40kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:30 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:30 Cara, eu usei cobavital tb uma vez. Ganhei 10kg. Pesava 35 na época. Ou manda o coba, ou come à força msm, até querer vomitar. Bota na cabeça q se n comer, vai morrer c 40kg. 40 é só um número mas e os 5l de agua não vale nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:48 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:48 (editado) Mydra, fica no cobavital até você acostumar a comer bastante manin, dilatar o estomago. Obs: Eu já tomei por + - 1 mês, qnd acabou as caixa tudo, eu conseguia comer tranquilamente as paradas da Dieta sem ficar empanturrado. Editado Fevereiro 9, 2014 às 14:51 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:52 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:52 Mydra, fica no cobavital até você acostumar a comer bastante manin, dilatar o estomago. Obs: Eu já tomei, fiquei com fome infinita eauhea Money aperta, mas eu dou um jeito então Eu não sinto fome não só não fico com preguiça ou indisposição a comer vulgo apetite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:54 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:54 (editado) Money aperta, mas eu dou um jeito então Eu não sinto fome não só não fico com preguiça ou indisposição a comer vulgo apetite Eh, acho que na vdd o cara não sente FOME em si, mais quando o cara vai comer, ele da conta de comer bemm maiss.. comigo foi assim. O Foda é o Money msm , 20 reais por semana é 100 no mês... pra quem não trabalha e talz isso é muito kk Editado Fevereiro 9, 2014 às 14:55 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:56 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 às 14:56 40 é só um número mas e os 5l de agua não vale nao ? Valer vale, mqs te adianto q é mais fácil comer mt q beber 5l de água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 9, 2014 às 15:00 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 às 15:00 Valer vale, mqs te adianto q é mais fácil comer mt q beber 5l de água. verdade verdadeira mano. 5lt de água é tenso pra beber viu eauheha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora