Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Mas o cara não guenta comer, esse é o ponto. seuhseusheuhsue

Isso :/

Qnd esse mydra tiver nos 18 anos, c a testo na lua, vai ta um animal de grande! Eh nois pequeno, como foi o treino hj?

Isso aí, não rolou treino ontem, tava pensando em fazer treino em cima de treino, tipo minha perna nao recuperou ainda mas eu taco outro treino por cima, e aí o que você acha ? O que não pode é ficar parado.

Rapaz, não é por nada but... Esse peso aí tá muito ruim pra ti, na boa!

Bora comer uns fast food, comer uns podrão mesmo, botar pra ganhar uns 15kgs..

Se você tivesse credibilidade como os caras aí eu comprava agora 10Kg's de thrash.

faz o klokov press mirin

http://www.youtube.com/watch?v=RkoyUDAyQOw

dá uma nesse canal com videos pt-br kkk, tem muitas dicas pra tu melhorar seu supino, terra e agacho

MariliaCoutinho nada melhor que dicas de PL

Boa! Valeu parceiro.

Ai ele tem q parar de ser uma moça.

A epoca em que eu ganhei um peso bom foi quando eu meti 3441Kcals, pqp, mandei um cobavital tbm, com o coba foi facil, agora raramente eu consigo seguir essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso :/

 

 

Isso aí, não rolou treino ontem, tava pensando em fazer treino em cima de treino, tipo minha perna nao recuperou ainda mas eu taco outro treino por cima, e aí o que você acha ? O que não pode é ficar parado.

 

Se você tivesse credibilidade como os caras aí eu comprava agora 10Kg's de thrash.

 

Boa! Valeu parceiro.

 

 

A epoca em que eu ganhei um peso bom foi quando eu meti 3441Kcals, pqp, mandei um cobavital tbm, com o coba foi facil, agora raramente eu consigo seguir essa.

N se sente recuperado pela dmt? Se sim, melhor não ir muito além e comer mais cálcio. Manda o cobavital denovo po.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N se sente recuperado pela dmt? Se sim, melhor não ir muito além e comer mais cálcio. Manda o cobavital denovo po.

Sim.... Uma caixa de cobavital dura 8 dias, isso dá 20 reais por semana, vou viver de cobavital cara ?

Não, se tiver que levar eu levo mas, será que nao tem outro jeito além de deixar de ser uma moça

tipo beber 5l de agua de vez para dilatar o estomach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.... Uma caixa de cobavital dura 8 dias, isso dá 20 reais por semana, vou viver de cobavital cara ?

Não, se tiver que levar eu levo mas, será que nao tem outro jeito além de deixar de ser uma moça

tipo beber 5l de agua de vez para dilatar o estomach

Cara, eu usei cobavital tb uma vez. Ganhei 10kg. Pesava 35 na época. Ou manda o coba, ou come à força msm, até querer vomitar. Bota na cabeça q se n comer, vai morrer c 40kg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu usei cobavital tb uma vez. Ganhei 10kg. Pesava 35 na época. Ou manda o coba, ou come à força msm, até querer vomitar. Bota na cabeça q se n comer, vai morrer c 40kg.

40 é só um número

mas e os 5l de agua não vale nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mydra, fica no cobavital até você acostumar a comer bastante manin, dilatar o estomago.

Obs: Eu já tomei por + - 1 mês, qnd acabou as caixa tudo, eu conseguia comer tranquilamente as paradas da Dieta sem ficar empanturrado.

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mydra, fica no cobavital até você acostumar a comer bastante manin, dilatar o estomago.

Obs: Eu já tomei, fiquei com fome infinita eauhea

Money aperta, mas eu dou um jeito então

Eu não sinto fome não só não fico com preguiça ou indisposição a comer

vulgo apetite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Money aperta, mas eu dou um jeito então

Eu não sinto fome não só não fico com preguiça ou indisposição a comer

vulgo apetite

Eh, acho que na vdd o cara não sente FOME em si, mais quando o cara vai comer, ele da conta de comer bemm maiss.. comigo foi assim.

O Foda é o Money msm , 20 reais por semana é 100 no mês... pra quem não trabalha e talz isso é muito kk

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...