Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Não está dando para treinar Dorsal e Biceps devido a lesão no antebraço

Estou preocupado com a dor tardia em pernas em junção a caminhada

E dor tardia no Peito e Triceps

Aí RM, a depressão de cálcio se resolve com cálcio mesmo ? Abraço


Quer dizer... Eu ligo cálcio aos ossos, é necessario algum nutriente para direcionalo a musculatura ? (magnesio ?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não está dando para treinar Dorsal e Biceps devido a lesão no antebraço

Estou preocupado com a dor tardia em pernas em junção a caminhada

E dor tardia no Peito e Triceps

 

Aí RM, a depressão de cálcio se resolve com cálcio mesmo ? Abraço

Quer dizer... Eu ligo cálcio aos ossos, é necessario algum nutriente para direcionalo a musculatura ? (magnesio ?!)

Sim, calcio resolve. Magnésio e vit d pra absorver. Cuidado c uma hipercalcemia, ve ai uma dose boa p vc. Ql lesão teve no antebraço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, calcio resolve. Magnésio e vit d pra absorver. Cuidado c uma hipercalcemia, ve ai uma dose boa p vc. Ql lesão teve no antebraço?

Antebraço direito, abaixo do biceps braquial, dói ao girar o punho ou a segurar algo, lesionei fazendo human flag

Acompanhando de leve

Pelo que li vc ta querendo toma uns veneno né ...

só uma coisa vou te dizer na sua idade se vc bater uma bronha todo dia ja eleva sua testo UEHAUEHAUEA

photo-107808.jpg?_r=1391031099

Cade os relatos sobre seus treinos pequeno gafanhoto?

Tá foda treinar com o antebraço zuado cara, só tá dando para treina Peito, Triceps e Perna

Chegou uns módulos, tenho que levar todo dia, dá uns 8kg's contando todos, hoje a volta foi mais dificil, comprei uma garrafa de 1,5l de agua, e acabou na metade do caminho. vou ver se mando um treino agora que ainda estou ativo mas tá foda

Abraços geral ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antebraço direito, abaixo do biceps braquial, dói ao girar o punho ou a segurar algo, lesionei fazendo human flag

 

 

Imagem

Tá foda treinar com o antebraço zuado cara, só tá dando para treina Peito, Triceps e Perna

 

Chegou uns módulos, tenho que levar todo dia, dá uns 8kg's contando todos, hoje a volta foi mais dificil, comprei uma garrafa de 1,5l de agua, e acabou na metade do caminho. vou ver se mando um treino agora que ainda estou ativo mas tá foda

Abraços geral ae

Provavelmente uma epicondilite.

provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mydra?

Ta pensando nos venenos né?

Porra cara, eu te entendo, quando começei a treinar, uns 3 meses, pensei em ciclar..

Tava com tudo pra ir na farmacia e comprar hemogenin kkkkkkkkkkkk, sério, eu e um brother meu, sorte que desisti se não ia me arrepender até agora ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente uma epicondilite.

provavelmente

Vi umas imagens no google, creio que não seja, acho que não é nada sério, mas não tá dando para segurar a barra em nenhum exercicio, tá foda aqui

Treino Unilateral Sucks

Eae mydra?

Ta pensando nos venenos né?

Porra cara, eu te entendo, quando começei a treinar, uns 3 meses, pensei em ciclar..

Tava com tudo pra ir na farmacia e comprar hemogenin kkkkkkkkkkkk, sério, eu e um brother meu, sorte que desisti se não ia me arrepender até agora ^^

Cala boca Kaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...