mydra 476 Postado Fevereiro 4, 2014 às 22:20 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 22:20 Não está dando para treinar Dorsal e Biceps devido a lesão no antebraço Estou preocupado com a dor tardia em pernas em junção a caminhada E dor tardia no Peito e Triceps Aí RM, a depressão de cálcio se resolve com cálcio mesmo ? Abraço Quer dizer... Eu ligo cálcio aos ossos, é necessario algum nutriente para direcionalo a musculatura ? (magnesio ?!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 5, 2014 às 11:24 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 11:24 Não está dando para treinar Dorsal e Biceps devido a lesão no antebraço Estou preocupado com a dor tardia em pernas em junção a caminhada E dor tardia no Peito e Triceps Aí RM, a depressão de cálcio se resolve com cálcio mesmo ? Abraço Quer dizer... Eu ligo cálcio aos ossos, é necessario algum nutriente para direcionalo a musculatura ? (magnesio ?!) Sim, calcio resolve. Magnésio e vit d pra absorver. Cuidado c uma hipercalcemia, ve ai uma dose boa p vc. Ql lesão teve no antebraço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato897 317 Postado Fevereiro 5, 2014 às 11:31 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 11:31 Acompanhando de leve Pelo que li vc ta querendo toma uns veneno né ... só uma coisa vou te dizer na sua idade se vc bater uma bronha todo dia ja eleva sua testo UEHAUEHAUEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 5, 2014 às 11:45 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 11:45 Cade os relatos sobre seus treinos pequeno gafanhoto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:34 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:34 Sim, calcio resolve. Magnésio e vit d pra absorver. Cuidado c uma hipercalcemia, ve ai uma dose boa p vc. Ql lesão teve no antebraço? Antebraço direito, abaixo do biceps braquial, dói ao girar o punho ou a segurar algo, lesionei fazendo human flag Acompanhando de leve Pelo que li vc ta querendo toma uns veneno né ... só uma coisa vou te dizer na sua idade se vc bater uma bronha todo dia ja eleva sua testo UEHAUEHAUEA Cade os relatos sobre seus treinos pequeno gafanhoto? Tá foda treinar com o antebraço zuado cara, só tá dando para treina Peito, Triceps e Perna Chegou uns módulos, tenho que levar todo dia, dá uns 8kg's contando todos, hoje a volta foi mais dificil, comprei uma garrafa de 1,5l de agua, e acabou na metade do caminho. vou ver se mando um treino agora que ainda estou ativo mas tá foda Abraços geral ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 5, 2014 às 19:20 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 19:20 Antebraço direito, abaixo do biceps braquial, dói ao girar o punho ou a segurar algo, lesionei fazendo human flag Tá foda treinar com o antebraço zuado cara, só tá dando para treina Peito, Triceps e Perna Chegou uns módulos, tenho que levar todo dia, dá uns 8kg's contando todos, hoje a volta foi mais dificil, comprei uma garrafa de 1,5l de agua, e acabou na metade do caminho. vou ver se mando um treino agora que ainda estou ativo mas tá foda Abraços geral ae Provavelmente uma epicondilite. provavelmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 5, 2014 às 19:40 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 19:40 Eae mydra? Ta pensando nos venenos né? Porra cara, eu te entendo, quando começei a treinar, uns 3 meses, pensei em ciclar.. Tava com tudo pra ir na farmacia e comprar hemogenin kkkkkkkkkkkk, sério, eu e um brother meu, sorte que desisti se não ia me arrepender até agora ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 5, 2014 às 21:33 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 21:33 Provavelmente uma epicondilite. provavelmente Vi umas imagens no google, creio que não seja, acho que não é nada sério, mas não tá dando para segurar a barra em nenhum exercicio, tá foda aqui Treino Unilateral Sucks Eae mydra? Ta pensando nos venenos né? Porra cara, eu te entendo, quando começei a treinar, uns 3 meses, pensei em ciclar.. Tava com tudo pra ir na farmacia e comprar hemogenin kkkkkkkkkkkk, sério, eu e um brother meu, sorte que desisti se não ia me arrepender até agora ^^ Cala boca Kaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 5, 2014 às 21:41 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 21:41 Wft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 5, 2014 às 21:45 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 21:45 Wft? Tú é da mesma idade, substitui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora