mydra 476 Postado Fevereiro 2, 2014 às 23:56 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 às 23:56 Me identifiquei aqui, comecei a treinar c 48kg. Acompanhando fella, como andam as fuckin coisas? Abraço. Quem diria hein cara ? Agora motivou, vou destroir tudo nos treinos apartir de agora, as coisas vão mal em relação aos treinos mas vai melhorar, abraço
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:02 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:02 Quem diria hein cara ? Agora motivou, vou destroir tudo nos treinos apartir de agora, as coisas vão mal em relação aos treinos mas vai melhorar, abraço Poiseh, comecei c 15 anos e c 48kg. Ql sua altura? Mete bronca nesses treinos e come feito animal, como se ninguém estivesse olhando!
mydra 476 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:11 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:11 Poiseh, comecei c 15 anos e c 48kg. Ql sua altura? Mete bronca nesses treinos e come feito animal, como se ninguém estivesse olhando! 14 Anos 1,55 (só estou com a fita métrica em mãos, aí sai um pouco impreciso) rs eu devo ter alguma coisa cara, não sinto o prazer que geral sente em comer mas na semana que eu bulkei legal e com o cobavital eu ganhei um peso consideravel Mas pode deixar que eu vou ajeitar tudo vamos crescer irmão
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:13 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:13 14 Anos 1,55 (só estou com a fita métrica em mãos, aí sai um pouco impreciso) rs eu devo ter alguma coisa cara, não sinto o prazer que geral sente em comer mas na semana que eu bulkei legal e com o cobavital eu ganhei um peso consideravel Mas pode deixar que eu vou ajeitar tudo vamos crescer irmão Sei qq isso, tb n tenho n, mas eu como a força. Só quem é ecto p saber a dificuldade de bulkar. Meti 4k kcal na dieta agora, foi tenso p caralho. Bons treinos ai irmaozin, qlqr coisa tamo ai. mydra reagiu a isso 1
spankeer 1373 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:17 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:17 RMpersonal, tenta vc meter na cabeça desse mlk pra ele pegar as durateston que ele tem e vender pra alguem e n usar agora.....
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:26 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:26 RMpersonal, tenta vc meter na cabeça desse mlk pra ele pegar as durateston que ele tem e vender pra alguem e n usar agora..... Só digo uma coisa, usa elas agora e fode seu eixo pro resto da vida. Pode esperar testo baixa c 18 anos. Se é isso que quer, manda p dentro.
amandarun 224 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:33 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:33 eu comecei com 14 anos e 40kg, agr to pra fazer 16 com 59kg e pretendendo competir com 17 na bikini rs nao ouve oq falam que eh mt novo, so tem a trazer beneficio pra vc e pelamor nao toma nd por enquanto, deixa testo pra tomar qdo tiver uns 17-18 pelo menos Continue assim... vc vai longe sabia que ia pipocar fogo de palha... fuck off
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:38 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:38 vou puxar sua orelha midra, caralho quer usar anabolizante ocm essa idade, para com isso vc tem muito que crescer natural ainda, tu é muito novo , eu quando tinha 16 ano nao tinha corpo algum, depois as coisas foram ficando mais faceis com o tempo, mesmo sem treinar a estrutura do meu corpo foi mudando
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:41 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:41 Sobre a ginecomastia, é mais do que normal. Significa q sua testo ta começando a dar aa caras, ou seja, mais um motivo p n usar nada agora.
mydra 476 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:41 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:41 RMpersonal, tenta vc meter na cabeça desse mlk pra ele pegar as durateston que ele tem e vender pra alguem e n usar agora..... arranja alguem ai que pague 30 reais pelo menos por ml rs para eu nao sair no prejuizo Só digo uma coisa, usa elas agora e fode seu eixo pro resto da vida. Pode esperar testo baixa c 18 anos. Se é isso que quer, manda p dentro. Não consigo nem seguir uma consistencia de uma semana em treino e dieta rs nao vou colocar as dura agora, comprei porque foi fácil demais eu comecei com 14 anos e 40kg, agr to pra fazer 16 com 59kg e pretendendo competir com 17 na bikini rs nao ouve oq falam que eh mt novo, so tem a trazer beneficio pra vc e pelamor nao toma nd por enquanto, deixa testo pra tomar qdo tiver uns 17-18 pelo menos fuck off Motivação rasgando o teto agora, pode deixar vou usar nada Cuidado que quando alguem chega citando o american assim eu me apaixono Obrigado ai galera amandarun reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora