Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Me identifiquei aqui, comecei a treinar c 48kg. Acompanhando fella, como andam as fuckin coisas? Abraço.

Quem diria hein cara ? Agora motivou, vou destroir tudo nos treinos apartir de agora, as coisas vão mal em relação aos treinos mas vai melhorar, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem diria hein cara ? Agora motivou, vou destroir tudo nos treinos apartir de agora, as coisas vão mal em relação aos treinos mas vai melhorar, abraço

Poiseh, comecei c 15 anos e c 48kg. Ql sua altura? Mete bronca nesses treinos e come feito animal, como se ninguém estivesse olhando!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poiseh, comecei c 15 anos e c 48kg. Ql sua altura? Mete bronca nesses treinos e come feito animal, como se ninguém estivesse olhando!

14 Anos

1,55 (só estou com a fita métrica em mãos, aí sai um pouco impreciso)

rs eu devo ter alguma coisa cara, não sinto o prazer que geral sente em comer

mas na semana que eu bulkei legal e com o cobavital eu ganhei um peso consideravel

Mas pode deixar que eu vou ajeitar tudo

vamos crescer irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 Anos

1,55 (só estou com a fita métrica em mãos, aí sai um pouco impreciso)

rs eu devo ter alguma coisa cara, não sinto o prazer que geral sente em comer

mas na semana que eu bulkei legal e com o cobavital eu ganhei um peso consideravel

Mas pode deixar que eu vou ajeitar tudo

vamos crescer irmão

Sei qq isso, tb n tenho n, mas eu como a força. Só quem é ecto p saber a dificuldade de bulkar. Meti 4k kcal na dieta agora, foi tenso p caralho. Bons treinos ai irmaozin, qlqr coisa tamo ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RMpersonal, tenta vc meter na cabeça desse mlk pra ele pegar as durateston que ele tem e vender pra alguem e n usar agora.....

Só digo uma coisa, usa elas agora e fode seu eixo pro resto da vida. Pode esperar testo baixa c 18 anos. Se é isso que quer, manda p dentro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei com 14 anos e 40kg, agr to pra fazer 16 com 59kg e pretendendo competir com 17 na bikini rs :)

nao ouve oq falam que eh mt novo, so tem a trazer beneficio pra vc

e pelamor nao toma nd por enquanto, deixa testo pra tomar qdo tiver uns 17-18 pelo menos


Continue assim...

vc vai longe

sabia que ia pipocar

fogo de palha...

fuck off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou puxar sua orelha midra, caralho quer usar anabolizante ocm essa idade, para com isso vc tem muito que crescer natural ainda, tu é muito novo , eu quando tinha 16 ano nao tinha corpo algum, depois as coisas foram ficando mais faceis com o tempo, mesmo sem treinar a estrutura do meu corpo foi mudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RMpersonal, tenta vc meter na cabeça desse mlk pra ele pegar as durateston que ele tem e vender pra alguem e n usar agora.....

arranja alguem ai que pague 30 reais pelo menos por ml rs para eu nao sair no prejuizo

Só digo uma coisa, usa elas agora e fode seu eixo pro resto da vida. Pode esperar testo baixa c 18 anos. Se é isso que quer, manda p dentro.

Não consigo nem seguir uma consistencia de uma semana em treino e dieta rs nao vou colocar as dura agora, comprei porque foi fácil demais

eu comecei com 14 anos e 40kg, agr to pra fazer 16 com 59kg e pretendendo competir com 17 na bikini rs :)

nao ouve oq falam que eh mt novo, so tem a trazer beneficio pra vc

e pelamor nao toma nd por enquanto, deixa testo pra tomar qdo tiver uns 17-18 pelo menos

fuck off

Motivação rasgando o teto agora, pode deixar vou usar nada

Cuidado que quando alguem chega citando o american assim eu me apaixono

Obrigado ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...