Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

cês são muito presos a estudos, voces ja pensaram que os grupos recolhidos são maratonistas sem musculo ativo ? sei não o negocio é testar.. o pança loka que recomendou high reps e ele era do badass e olha o tamanho do filho da puta

A única coisa triste são minhas cargas

sim e olha os veneno do pança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

cês são muito presos a estudos, voces ja pensaram que os grupos recolhidos são maratonistas sem musculo ativo ? sei não o negocio é testar.. o pança loka que recomendou high reps e ele era do badass e olha o tamanho do filho da puta

A única coisa triste são minhas cargas

Melhorar cargas = low reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião compostos, poucas repetições ( 5 ~ 8 ) e isolados muitas ( 12~15 )

Vlw Flw, só minha opinião e.e

Pança falou e é maior que cês tudo (voc nao calabouço <3)

Mas sem dor tardia no ombro :C mas eu to vendo que ele pegou um pico bem foda dum dia pro outro, e o treino mesmo com as cargas de bixa foi "RARDICORI" entoa, gostei do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pança falou e é maior que cês tudo (voc nao calabouço <3)

Mas sem dor tardia no ombro :C mas eu to vendo que ele pegou um pico bem foda dum dia pro outro, e o treino mesmo com as cargas de bixa foi "RARDICORI" entoa, gostei do treino

<3

Que vale é está com um peso suficiente para executar com perfeição... carga demais = lesão

Editado por Calabouço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei as cargas do treino de ombros tão baixas assim não, tem que levar em conta a sua idade tb né, vc ainda vai crescer muito naturalmente... Com a tua idade eu fazia elevação lateral com 3KG morrendo kkkkk

Até hoje é um exercício complicado pra mim

Tá no caminho certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...