Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Rs voces nunca devem ter visto um relato de treino de ombro meu aqui, rs primeiro

Relato :

Militar 15Kgs

3x10

Elevação Lateral 4Kgs

3x15

Elevação Frontal 4Kgs

3x15

Crucifixo Reverso 4Kgs

3x15

Exercs recomendados pelo ex-user Pança Loka, que aconselhou high reps.. Gostei do treino, bem exaustivo, é isso abraço, hoje vou tentar seguir a dieta certinha, acho que vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs voces nunca devem ter visto um relato de treino de ombro meu aqui, rs primeiro

Relato :

Militar 15Kgs

3x10

Elevação Lateral 4Kgs

3x15

Elevação Frontal 4Kgs

3x15

Crucifixo Reverso 4Kgs

3x15

Exercs recomendados pelo ex-user Pança Loka, que aconselhou high reps.. Gostei do treino, bem exaustivo, é isso abraço, hoje vou tentar seguir a dieta certinha, acho que vai

esse hig reps ai ta é com cara de bro science, mante 8~12 que é comprovado melhor pra hipertroifa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu objetivo...

High reps = hipertrofia sarcoplasmática.

"Todos os três principais tipos de fibras musculares (tipo I, IIA e IIB) hipertrofiaram nos grupos de baixas repetições e no grupo intermédio, enquanto não foram demonstrados aumentos significativos nos grupos de altas repetições e no de controlo."

http://www.musculacao.net/quantas-repeticoes-hipertrofia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

"Todos os três principais tipos de fibras musculares (tipo I, IIA e IIB) hipertrofiaram nos grupos de baixas repetições e no grupo intermédio, enquanto não foram demonstrados aumentos significativos nos grupos de altas repetições e no de controlo."

http://www.musculacao.net/quantas-repeticoes-hipertrofia/

"Um grupo de repetições elevadas (20-28 RM) para 2 séries por exercício com 1 minuto de descanso entre séries."

Parei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cês são muito presos a estudos, voces ja pensaram que os grupos recolhidos são maratonistas sem musculo ativo ? sei não o negocio é testar.. o pança loka que recomendou high reps e ele era do badass e olha o tamanho do filho da puta

A única coisa triste são minhas cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...