Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

onde tu achou mlk?

aqui em salvador nada é acessivel quando se trata de anabol :x

Na farmácia, a mulher foi falando os suplementos que tinha e eu dizia "Não senhora, eu quero algo mais forte" "Mais forte" "Maaaais forte" até que ela entendeu rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na farmácia, a mulher foi falando os suplementos que tinha e eu dizia "Não senhora, eu quero algo mais forte" "Mais forte" "Maaaais forte" até que ela entendeu rs

serio que a propia farmaceutica vendeu?

pedi de zoação a mulher da farmacia do gbarbosa durateston, deca e stano

ela fez uma cara de brava e perguntou:

''vai parar a brincadeirinha?''

ai eu disse:

''eu n to de brincadeira n, diga o preço q eu dobro

ai ela ficou mais retada ainda e eu vazei

OAIOEIAOEIOAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio que a propia farmaceutica vendeu?

pedi de zoação a mulher da farmacia do gbarbosa durateston, deca e stano

ela fez uma cara de brava e perguntou:

''vai parar a brincadeirinha?''

ai eu disse:

''eu n to de brincadeira n, diga o preço q eu dobro

ai ela ficou mais retada ainda e eu vazei

OAIOEIAOEIOAE

rs, Gbarbosa é gay, peguei na farmácia de Coutos mesmo, em frente a minha casa rs.

AEOiaEOiAEoAIEOAEI', esse mydra é zueira, xD!

E Borges, pqp, AEOiEAOIAEO'

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to com a dura em mãos rs

Você tem 2 dura, certo?

Realmente vão fazer muito efeito. E você nem idade tem pra postar essas merdas, devia parar de treinar e evitar lesões como já disseram, descordei antigamente, volto atrás e tenho que concordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 2 dura, certo?

Realmente vão fazer muito efeito. E você nem idade tem pra postar essas merdas, devia parar de treinar e evitar lesões como já disseram, descordei antigamente, volto atrás e tenho que concordar.

Max, o negócio é que você vive em uma hierarquia retrógada em que tudo tem que ser do mesmo jeito, o babaca do toguro fala uma merda e voce engole a rola dele e leva aquilo como regra, "mimimi 4 exercicio para musculo grande" "mimimi faz um exercicio e acha que vai crescer" "mimimi uma semana halter outra barra" Você aconselha não contar kcal, muncado de exercicio em maquina, eu não sigo suas falácias e você fica de mimimi, amigo, abraço, fique com Odin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma frase mais ou menos assim, "Muitas pessoas falam que você precisa levar na cara pra aprender, mas nem todos, alguns são espertos o bastante pra aprender com o erro dos outros."

Sobre as kcal, falei pra não contar em bulking, tendo em vista que você consome poucas, não atingindo assim o que realmente precisava, do resto nem vou discutir, passei dessa idade já, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma frase mais ou menos assim, "Muitas pessoas falam que você precisa levar na cara pra aprender, mas nem todos, alguns são espertos o bastante pra aprender com o erro dos outros."

Sobre as kcal, falei pra não contar em bulking, tendo em vista que você consome poucas, não atingindo assim o que realmente precisava, do resto nem vou discutir, passei dessa idade já, abraço.

Acho que sou um pouco mais esperto que isso e não uso frases alheias como fórmula de vida

Já passou, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...