Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Cara, você ta precisando de vontade de treinar, não tem essa de "me deem um empurrãozinho", porra, tudo vai partir dos outros?

Começa a treinar direito. Se quer ganhos, se quer realmente mudar esse chassi ae, para com isso de "Ah, hj é 2 exercícios só. Hoje eu vou treinar 1 da madrugada. Hoje eu não comi direito"

Você fica o dia todo ae de boa em casa e ta nessa? Pf né, Mydra.

Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa

Falou

isso ae, concordo com o cara..

mydra abigo, agora falando serio cara, se ta tão dificil bater os macros, porque não faz um hipercaseiro?

ai tu mistura com uma fruta no liquidificador e fica top mano!

motivação vem de si cara, ninguem vai poder achar uma pra ti!

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse Max Well tá muito agressivo.

Vai magoar o mydra.

AOEiEAOiEAOiEAoIAE'

Jamais, mas pô, se eu tivesse começado a treinar com a idade do Mydra, com todo esse apoio, informação e tudo mais que ele ta tendo, com toda certeza eu já estaria bem melhor!

E eu to empurrando esse nanico ae pra focar nesses treinos direito hehe

Mas tem que depender de você as coisas, não dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos desde as festividades ( natal, ano novo) eu atrapalhei todo o cronometro

Fiquei fora de casa da noite ao dia seguinte sem comer coisa alguma

Desde então apetite e força prejudicados, não consigo mais bater o excedente diário aí bate uma indisposição.

To indo devagar nos treinos até pegar o excedente certinho, daí eu dobro as cargas, triplico quem sabe...

Entendi, faz um hiper caseiro mesmo e manda pra dentro então, beeem mais fácil que comer alguma coisa e se brincar nem vai te encher, então da para mandar mais alguma coisinha junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de ficar em rock bar bebendo corote,pinga vagabunda,wiskey paraguaio ,e vodka da garrafa de plastico todo fds!

Jack Daniels amigo

Entendi, faz um hiper caseiro mesmo e manda pra dentro então, beeem mais fácil que comer alguma coisa e se brincar nem vai te encher, então da para mandar mais alguma coisinha junto

Vou ver esse capeta ae de hipercalorico caseiro

seguindo

bora treina carai

bora

E se eu disser que o American tava certo e que eu vou dar ouvidos e parar de treinar ? naaaan

todos os musculos com dor tardia, mas amanha, leg train mais pesado que eu ja fiz, sem desculpas, sem moleza

hoje eu comi 200g de batata frita mas bati o excedente, EXCEDENTE, não macros, foda se os macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

E se eu disser que o American tava certo e que eu vou dar ouvidos e parar de treinar ? naaaan

todos os musculos com dor tardia, mas amanha, leg train mais pesado que eu ja fiz, sem desculpas, sem moleza

hoje eu comi 200g de batata frita mas bati o excedente, EXCEDENTE, não macros, foda se os macros

Te finalizo em dois minutos, moleque.

Dor tardia pelo menos comigo só acontece quando fico um tempo sem treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...