mydra 476 Postado Janeiro 9, 2014 às 03:31 Autor Postado Janeiro 9, 2014 às 03:31 ahuehuaehuehahuehuahuahuae dps disso, acompanharei seu diário vei, bons ganhos. chega mais sapecão, tamo junto
spankeer 1373 Postado Janeiro 9, 2014 às 03:50 Postado Janeiro 9, 2014 às 03:50 Se voce realmente parou de crescer no 1,50... coitado, desconta a raiva em alguem mesmo, pode me chinga ai se for serio isso, vou rezar por voce... Kaio " Squat (10, 6, 4, 2) 1 rm = 86 kg [PR!]"e tem vergonha de posta um foto de tão frango deve ser o outro n tem nada tb... No more, não tenho que zuar voces não,deus ja fez isso e a vida vai fazer mais ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc é muito escroto mlk, n sabe nem escrever e quer fala algo, vaza daqui vai. Para de poluir o diário dos outros.
American Pitbull 151 Postado Janeiro 9, 2014 às 03:51 Postado Janeiro 9, 2014 às 03:51 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc é muito escroto mlk, n sabe nem escrever e quer fala algo, vaza daqui vai. Para de poluir o diário dos outros. Se vc prestar atenção eu tentei parar de poluir o diario do cara desdo começo...
mydra 476 Postado Janeiro 9, 2014 às 03:53 Autor Postado Janeiro 9, 2014 às 03:53 Amigo você é engraçado eu era assim quando nao pegava as sapequinhas, tu pega a foto que a gente postou e acha que vamos nos sentir ofendidos ? é a mesma coisa que meu primo gordo que quer me dar lição de nutrição e fala um lixo achista e falastro que nem voce, abraços ta precisando
Vitinhows 49 Postado Janeiro 9, 2014 às 03:56 Postado Janeiro 9, 2014 às 03:56 the zoero never ends hu3
Boorges 162 Postado Janeiro 9, 2014 às 13:51 Postado Janeiro 9, 2014 às 13:51 Se voce realmente parou de crescer no 1,50... coitado, desconta a raiva em alguem mesmo, pode me chinga ai se for serio isso, vou rezar por voce... Kaio " Squat (10, 6, 4, 2) 1 rm = 86 kg [PR!]"e tem vergonha de posta um foto de tão frango deve ser o outro n tem nada tb... No more, não tenho que zuar voces não,deus ja fez isso e a vida vai fazer mais ainda ola filhote, creio que quando eu chegar aos 18, meu shape vai ser muito melhor que o seu por falar nele, posta uma foto dele ai sapecão.. a mesma coisa o mydra, ele está começando cedo, tomou a decisão dele, ele tem determinação suficiente, creio que mais que você... enquanto ao kaio, ele ele sabe de muito mais coisa que você, seu conhecimento é um lixo, assim como seus argumentos. abraços, e procura um rumo cara, ir pro diario de treino dos outros pra pegar fotos e cargas não é coisa de gente que se preze.
mydra 476 Postado Janeiro 9, 2014 às 13:53 Autor Postado Janeiro 9, 2014 às 13:53 Até o borges que é viado tá te zuando rapaz, vai procurar uma namoradinha que isso passa
Boorges 162 Postado Janeiro 9, 2014 às 13:57 Postado Janeiro 9, 2014 às 13:57 (editado) Até o borges que é viado tá te zuando rapaz, vai procurar uma namoradinha que isso passa hauhauahauha sai dai rapaz, não sou eu que tenho a dura em mãos.. auhauah mas falando serio, american, ja ta na hora do nenenzão parar de tomar conta da vida dos outros, se você não reparou você não é bem vindo aqui, seus argumentos não farão a cabeça de ninguem.. enquanto você achar que leite de vaca deixa o homem ''afeminado'', nunca terá moral pra falar dos outros.. Editado Janeiro 9, 2014 às 13:57 por Boorges
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 9, 2014 às 14:28 Postado Janeiro 9, 2014 às 14:28 Eu já postei foto. Anyway, vamos parar de poluir o diário do Mydra... Mydra, Seus treinos são +/- que hora?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora