Max Well 429 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:15 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 01:15 quer que eu poste foto mesmo? auahuah tem no meu diario cara, abrçs! só não zoa :/ Não, cara, tava brincando só... Relaxe s2 É o seguinte chef, eu fui fazer o aquecimento (squat sem peso) aí depois de umas 5 reps começou a doer na dorsal,bem embaixo um pouco acima da lombar só no lado direito (isso sem peso) dor insuportavel ta lgd, ai eu resolvi da um tempo, bom que rola mais tempo para ajeitar a dieta Ta treinando na gym? Como você consegue fazer essas coisas??? Descansa então, amanhã é dia de treino e arruma esses horarios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:15 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 01:15 Vamo marca aí então.. Moro no Bomfim-ribeira. pede a mamãe pa poder sair, aí vai em paripe que a gente vai na academia thrash de lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:21 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 01:21 Fala ai mydra, como foram os resultados até agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 01:30 Ta treinando na gym? Como você consegue fazer essas coisas??? Descansa então, amanhã é dia de treino e arruma esses horarios! Não Sou inteligente Ok chef pode deixar, vou tentar dormir cedo hoje Fala ai mydra, como foram os resultados até agora? Do ano passado para cá ? 11kgs, algumas várias lesões, aumento notório em quadriceps e peitoral, e mais força. até agora isso amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:32 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 01:32 Falei que o maximo que voce ia conseguir nessa idade era uma lesões... não ouviu... Peso voce esta ganhando "automaticamente" ja que esta em fase de crescimento... volume que tu ganhar agora não compara com que ja esta/passou da puberdade Sem falar que não tem como saber se vai ou não prejudicar sua estatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:35 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 01:35 Falei que o maximo que voce ia conseguir nessa idade era uma lesões... não ouviu... Peso voce esta ganhando "automaticamente" ja que esta em fase de crescimento... volume que tu ganhar agora não compara com que ja esta/passou da puberdade Sem falar que não tem como saber se vai ou não prejudicar sua estatura Lesões foram porque eu fui descuidado Descordo Cara eu mal comecei tenho 40kgs e 24 de braço e todas as sapequinhas da rua perguntam se eu tomei anabol pff Eu gosto dessa altura gatão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:38 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 01:38 Lesões foram porque eu fui descuidado Descordo Cara eu mal comecei tenho 40kgs e 24 de braço e todas as sapequinhas da rua perguntam se eu tomei anabol pff Eu gosto dessa altura gatão lesões pq nenhun moleque novo é "cuidado" cada um faz oque quiser,boa sorte nos objetivo, so venho fala minha opnião leva a mal n to acompanhando em off aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 9, 2014 às 01:40 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 01:40 lesões pq nenhun moleque novo é "cuidado" cada um faz oque quiser,boa sorte nos objetivo, so venho fala minha opnião leva a mal n to acompanhando em off aqui Agora eu sou Tranquilo mas vou rebater sempre, nao leva a mal Isso aí, abraços gato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Janeiro 9, 2014 às 02:18 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 02:18 tranquilo cara, bora marcar esse treino msm manda seu face ai por mp que eu te add mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 9, 2014 às 02:47 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 às 02:47 Peso ganha automaticamente, uAHuSAhSAUhASh'. Vou comer abaixo da TMB e ganhar peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora