Boorges 162 Postado Dezembro 30, 2013 às 16:57 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 às 16:57 mydra andou muito zoero esses dias e levo block de 7 dias.. mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Lucena 3 Postado Janeiro 2, 2014 às 00:56 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 00:56 ai mano mydra, vim aqui pra causar no seu post. Zuera, nao sou tão vacilão como voce é, e muito obrigado pelo block que eu tomei do adm, sem postar durante 4 dia,vlw mesmo. O cobavital em comprimido da muito sono cara, e o efeito dele tem ação lenta pra car@io. Tome o liquido, eu tomo 5 ml e fico com fome de gordo o dia inteiro. bom bulking infinito, sucessos, 2014 e vamos engordar a carcaça! abrs mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 4, 2014 às 21:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 às 21:43 ai mano mydra, vim aqui pra causar no seu post. Zuera, nao sou tão vacilão como voce é, e muito obrigado pelo block que eu tomei do adm, sem postar durante 4 dia,vlw mesmo. O cobavital em comprimido da muito sono cara, e o efeito dele tem ação lenta pra car@io. Tome o liquido, eu tomo 5 ml e fico com fome de gordo o dia inteiro. bom bulking infinito, sucessos, 2014 e vamos engordar a carcaça! abrs Só li mimimi é a mesma fórmula, vem com medidor ? se não vier tu pode ta botando mais que o recomendado aí sente mais fome, o efeito da ciproeptadina passa ai o apetite fica mais notório, 50kg até maio certeza, tu ta novo ainda acabei de sair de um alerta de 7 dias, to de volta, vou rastrear ip do proximo que me denunciar e vai dar merda, abrçs 40kgs \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Janeiro 5, 2014 às 23:03 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 às 23:03 eai cara como vc, ta? aauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BernardoCRVG 6 Postado Janeiro 5, 2014 às 23:51 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 às 23:51 Acompanhando kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 6, 2014 às 00:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 às 00:13 eai cara como vc, ta? aauhauha to bem mano, joelho deu umas lesionada do nada ai eu vou ficar um tempo sem relatar porq relato sem leg train nao é relato cacete Acompanhando kra Isso ai cara, dorsal tá maneira, só acho que falta um posterior de ombro ai para ficar top, abrçs mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhows 49 Postado Janeiro 6, 2014 às 00:21 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 às 00:21 eai cara como vc, ta? aauhauha to bem mano, joelho deu umas lesionada do nada ai eu vou ficar um tempo sem relatar porq relato sem leg train nao é relato cacete ele deu zoera contigo cara, lê de novo a frase heuheuheuehe "como vc, ta?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Janeiro 6, 2014 às 00:28 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 às 00:28 Amanhã vou ler isso aqui e ver o que você anda fazendo, moleque zoeiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Janeiro 6, 2014 às 00:40 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 às 00:40 ele deu zoera contigo cara, lê de novo a frase heuheuheuehe "como vc, ta?" kkkkk pobre mydra, tão inocente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhows 49 Postado Janeiro 6, 2014 às 00:49 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 às 00:49 kkkkk pobre mydra, tão inocente... pobre mydra hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora