Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Publicidade

ai mano mydra, vim aqui pra causar no seu post.
Zuera, nao sou tão vacilão como voce é, e muito obrigado pelo block que eu tomei do adm, sem postar durante 4 dia,vlw mesmo.

O cobavital em comprimido da muito sono cara, e o efeito dele tem ação lenta pra car@io. Tome o liquido, eu tomo 5 ml e fico com fome de gordo o dia inteiro. bom bulking infinito, sucessos, 2014 e vamos engordar a carcaça! abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano mydra, vim aqui pra causar no seu post.

Zuera, nao sou tão vacilão como voce é, e muito obrigado pelo block que eu tomei do adm, sem postar durante 4 dia,vlw mesmo.

O cobavital em comprimido da muito sono cara, e o efeito dele tem ação lenta pra car@io. Tome o liquido, eu tomo 5 ml e fico com fome de gordo o dia inteiro. bom bulking infinito, sucessos, 2014 e vamos engordar a carcaça! abrs

Só li mimimi é a mesma fórmula, vem com medidor ? se não vier tu pode ta botando mais que o recomendado aí sente mais fome, o efeito da ciproeptadina passa ai o apetite fica mais notório, 50kg até maio certeza, tu ta novo ainda acabei de sair de um alerta de 7 dias, to de volta, vou rastrear ip do proximo que me denunciar e vai dar merda, abrçs 40kgs \o

Link para o comentário

eai cara

como vc, ta?

aauhauha

to bem mano, joelho deu umas lesionada do nada ai eu vou ficar um tempo sem relatar porq relato sem leg train nao é relato cacete

Acompanhando kra

Isso ai cara, dorsal tá maneira, só acho que falta um posterior de ombro ai para ficar top, abrçs mano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...