pança loka 202 Postado Dezembro 15, 2013 às 20:21 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 às 20:21 parabens mlk, quem quer corre atras, quem n quer dá desculpa foda-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 15, 2013 às 20:43 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 às 20:43 Boa, Mydra! Parabéns mano, quem quer, quer e pronto! Depois relata ai s2 mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 15, 2013 às 20:53 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 às 20:53 Boa, Mydra! Parabéns mano, quem quer, quer e pronto! Depois relata ai s2 ish to só o pó chef, rest day hoje pode ser ? Talvez eu mande uns bodyweight daqui a pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 15, 2013 às 20:58 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 às 20:58 Pode, domingão pô E o cotovelo? Ta comendo a cadeira também? Tipo assim: AHUAUHUAUHHUAUHA, dou mt risada com essa imagem, coitadin Bora bulkar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Dezembro 15, 2013 às 21:06 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 às 21:06 Opa, Fabiana, segue as fotos da homegym, como eu disse, nada bonito só exerce a função Supino Barra Fixa Power Rack Mydra! Que legal isso! Sério, da muita alegria ver sua dedicação! Como vc ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Dezembro 15, 2013 às 21:07 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 às 21:07 legal manim isso ai so nao entendi power rack onde vc agacha ?? nao sakei barra fixa pega uma barra de ferro e faz no canto da parede , ficou bom desse jeito mas ela deve mexer muito se fazer no cantos da parede como fiz acho que ficaria melhor clicaa no meu spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 15, 2013 às 21:10 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 às 21:10 Mydra! Que legal isso! Sério, da muita alegria ver sua dedicação! Como vc ta? Vou bem, muito bem com todos esses infladores de ego aqui haha obrigado abraços legal manim isso ai so nao entendi power rack onde vc agacha ?? nao sakei barra fixa pega uma barra de ferro e faz no canto da parede , ficou bom desse jeito mas ela deve mexer muito se fazer no cantos da parede como fiz acho que ficaria melhor clicaa no meu spoiler Já vi sua homegym bro, por isso que eu pedi para voc vir dar uma avaliada.. Então a barra fixa ajuda e muito na estabilidade pois pelo fato dela se balançar sozinha voce tem que trabalhar ainda mais o movimento.. E quanto ao power rack tipo a barra fica naquela parte cinza ai eu tiro ja no pescoço viro 90º e agacho e aquele negocio verde é para caso eu falhar, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Dezembro 15, 2013 às 21:23 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 às 21:23 Vou bem, muito bem com todos esses infladores de ego aqui haha obrigado abraços Já vi sua homegym bro, por isso que eu pedi para voc vir dar uma avaliada.. Então a barra fixa ajuda e muito na estabilidade pois pelo fato dela se balançar sozinha voce tem que trabalhar ainda mais o movimento.. E quanto ao power rack tipo a barra fica naquela parte cinza ai eu tiro ja no pescoço viro 90º e agacho e aquele negocio verde é para caso eu falhar, abraços sakei so falta fazer paralelas show manim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Dezembro 15, 2013 às 21:37 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 às 21:37 Eai manin, Gostei da tua home gym.. Muito bom o rack. Depois vo tirarumas fotos da minha Também.. Não tenho power rack, mas aí mando nas paralelas mesm, fica bem bom! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Dezembro 15, 2013 às 21:38 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 às 21:38 Vou bem, muito bem com todos esses infladores de ego aqui haha obrigado abraços Já vi sua homegym bro, por isso que eu pedi para voc vir dar uma avaliada.. Então a barra fixa ajuda e muito na estabilidade pois pelo fato dela se balançar sozinha voce tem que trabalhar ainda mais o movimento.. E quanto ao power rack tipo a barra fica naquela parte cinza ai eu tiro ja no pescoço viro 90º e agacho e aquele negocio verde é para caso eu falhar, abraços Você fez sozinho? Quanto peso tem nessas latas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora