Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

legal manim isso ai

so nao entendi power rack onde vc agacha ?? nao sakei

barra fixa pega uma barra de ferro e faz no canto da parede , ficou bom desse jeito mas ela deve mexer muito se fazer no cantos da parede como fiz acho que ficaria melhor clicaa no meu spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mydra! Que legal isso! Sério, da muita alegria ver sua dedicação! Como vc ta?

Vou bem, muito bem com todos esses infladores de ego aqui haha obrigado abraços

legal manim isso ai

so nao entendi power rack onde vc agacha ?? nao sakei

barra fixa pega uma barra de ferro e faz no canto da parede , ficou bom desse jeito mas ela deve mexer muito se fazer no cantos da parede como fiz acho que ficaria melhor clicaa no meu spoiler

Já vi sua homegym bro, por isso que eu pedi para voc vir dar uma avaliada.. Então a barra fixa ajuda e muito na estabilidade pois pelo fato dela se balançar sozinha voce tem que trabalhar ainda mais o movimento.. E quanto ao power rack tipo a barra fica naquela parte cinza ai eu tiro ja no pescoço viro 90º e agacho e aquele negocio verde é para caso eu falhar, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou bem, muito bem com todos esses infladores de ego aqui haha obrigado abraços

Já vi sua homegym bro, por isso que eu pedi para voc vir dar uma avaliada.. Então a barra fixa ajuda e muito na estabilidade pois pelo fato dela se balançar sozinha voce tem que trabalhar ainda mais o movimento.. E quanto ao power rack tipo a barra fica naquela parte cinza ai eu tiro ja no pescoço viro 90º e agacho e aquele negocio verde é para caso eu falhar, abraços

sakei so falta fazer paralelas show manim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou bem, muito bem com todos esses infladores de ego aqui haha obrigado abraços

Já vi sua homegym bro, por isso que eu pedi para voc vir dar uma avaliada.. Então a barra fixa ajuda e muito na estabilidade pois pelo fato dela se balançar sozinha voce tem que trabalhar ainda mais o movimento.. E quanto ao power rack tipo a barra fica naquela parte cinza ai eu tiro ja no pescoço viro 90º e agacho e aquele negocio verde é para caso eu falhar, abraços

Você fez sozinho? Quanto peso tem nessas latas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...