Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu disse musculo meu caro amigo, n agua bloofy, mas musculo lean.

claro ele pode ganhar mas q isso mas tem q saber diferença entre fat e bloofy/agua..

abs

mas não tem como saber quanto de água que você ganha junto, o que eu uis dizer é que da pra mais de 5kg de "não gordura"

Postado

Bem eu acho que 5kg de musculo CLEAN por ano já ta otimo, mas não é o meu caso se vier uma graxa junto nem vai ser problema comparado a minha situação atual, abrçs mais tarde tem relato

Leg train

Postado

Cade esse moleque que só dorme?

Fica jogando tibia até 5 hrs da manhã a base de misto quente e coca cola, ctz

Colega meu aqui do trampo ta com filho por muito tempo viciado neste jogo, ao ponto de mandar fazer escolha: Jogo ou Fora de Casa_Rua hauhauhauhauhauh o garotão não quer nada com a vida só Tibia.

Postado

Colega meu aqui do trampo ta com filho por muito tempo viciado neste jogo, ao ponto de mandar fazer escolha: Jogo ou Fora de Casa_Rua hauhauhauhauhauh o garotão não quer nada com a vida só Tibia.

Eu aposto que ele escolhe o jogo, certeza! UHAUHAUHUHA

Postado

Grande Mydra,

Aguardando relato, tu treina em casa certo?

Apartir de segunda, minha HomeGym is ON, se quiser acompanhar, link na signature!

Abrass

Opa, homegym rules, depois eu dou uma passada lá.. Abraços

Cade esse moleque que só dorme?

Fica jogando tibia até 5 hrs da manhã a base de misto quente e coca cola, ctz

me add lá no tibia mydra_zuera1 kk zoa

Eu aposto que ele escolhe o jogo, certeza! UHAUHAUHUHA

como ele vai jogar na rua ?

Postado

Vira engraxate e torra o dinheiro na lan, cansei de ver mlq assim la em sp. Torrava todo o dinheiro pra jogar mu kkkk

mu nem tem sentido vei kk ja joguei muito, mas o negoço agora é torrar com suppz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...