mydra 476 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:52 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:52 Não seria mais vantajoso e barato pagar uma gym do que começar a montar a sua? Você disse que a mensalidade ai é bem barato... Mas aqui é tudo de cimento e madeira meu caro, tudo improvisado.. Its free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:59 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:59 Mas na gym você tem um suporte melhor, mais pesos, maior variedade de aparelhos e tudo mais, meu caro! Se você não for treinar amanhã, não pegar firme, eu mesmo vou ai e vo... Vou nada, brincadeira rs Mas segue firme, Mydra!! Foca nesses treinos mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:05 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 02:05 Parei de ler no projeto Hooly. heitor5452 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:06 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 02:06 mas tu vai ficar com a pança do hooly tb?? 15 kg em 100 dias ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:11 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 02:11 mas tu vai ficar com a pança do hooly tb?? 15 kg em 100 dias ... Pretendo nao kk mas se der eu faço um cut de 6000 de deficit mano kk fiz os calculos no if calculator com um excedente de 728kcal Mas na gym você tem um suporte melhor, mais pesos, maior variedade de aparelhos e tudo mais, meu caro! Se você não for treinar amanhã, não pegar firme, eu mesmo vou ai e vo... Vou nada, brincadeira rs Mas segue firme, Mydra!! Foca nesses treinos O bom da homegym é que voce se foca nos basicões, nao tem hora, bota o som que voce quiser... Mas diz ai mano desceu uma grana aqui que eu consertei os pc de uns mano ai eu to tentado a comprar um monte de suppz kk me salve Parei de ler no projeto Hooly. que isso brah u no mad brah (zyyz é gay) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:13 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 02:13 O bom da homegym é que voce se foca nos basicões, nao tem hora, bota o som que voce quiser... Mas diz ai mano desceu uma grana aqui que eu consertei os pc de uns mano ai eu to tentado a comprar um monte de suppz kk me salve Cara, creatina sempre me ajudou muito, eu também tomava um hipercalórico toda hora, pra ter um aumento de peso, a gordura vem também, mas tudo tem seu tempo, crescer seco é o que não da, não off rs O que acha de uma crea e um wheyzin da growth? O resto vai em ovo, frango, batata doce e macarrão rs heitor5452 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:21 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 02:21 relato de hoje? go go go fanfarrão, ta muito devagar;; uahauha abrçs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 02:24 Cara, creatina sempre me ajudou muito, eu também tomava um hipercalórico toda hora, pra ter um aumento de peso, a gordura vem também, mas tudo tem seu tempo, crescer seco é o que não da, não off rs O que acha de uma crea e um wheyzin da growth? O resto vai em ovo, frango, batata doce e macarrão rs Opa, isso aí, mas o que voc acha de um oxido nitrico no2 man ? a unica coisa que se destaca em mim é as veias, será que tem problema eu tomar sulfato de salbutamol ? (é pa bixo com asma) relato de hoje? go go go fanfarrão, ta muito devagar;; uahauha abrçs! eai gato, hoje é off, fica na tua ai kk abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:31 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 02:31 o bom de ter uma homegym é que dar pra fazer os esquema que o hooly falou sobre aumentar hormonios.. mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:52 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 02:52 Uma coisa eu já tenho certeza que vou comprar que é o hipercalorico vit thor da midwa y que 6kg custa 120 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora