Max Well 429 Postado Dezembro 9, 2013 às 23:41 Postado Dezembro 9, 2013 às 23:41 Pô, dava pra ter aumentado sim! Sei que você consegue!!! Mas na próxima tenta de novo, se não conseguir aumentar 4kgs, aumenta 1, 2, vai sempre tentando progredir... Quero ver como vai ficar com a menininha na sexta, se você não conseguir levantar ela, manda ficar em cima mesmo rsrsrsr Eu aumentaria a quantidade de exercícios como eu já falei, mas vai de acordo com sua resistência Abraços!
mydra 476 Postado Dezembro 9, 2013 às 23:49 Autor Postado Dezembro 9, 2013 às 23:49 Pô, dava pra ter aumentado sim! Sei que você consegue!!! Mas na próxima tenta de novo, se não conseguir aumentar 4kgs, aumenta 1, 2, vai sempre tentando progredir... Quero ver como vai ficar com a menininha na sexta, se você não conseguir levantar ela, manda ficar em cima mesmo rsrsrsr Eu aumentaria a quantidade de exercícios como eu já falei, mas vai de acordo com sua resistência Abraços! Agora que eu aumentei o excedente eu vou com tudo mano, aumentei 1kg hoje mas achei irelevante colocar 11,5.. Quanto aos exercicios vou corrigir a execução de alguns aí eu mando um crucifixo e acho que ta bom... quanto a mina a danada vai dar um up na minha testo que eu vou fazer umas 3x20 com ela, abraços mano tamo junto nesse caralho ai
mydra 476 Postado Dezembro 10, 2013 às 23:52 Autor Postado Dezembro 10, 2013 às 23:52 nem vo trenar hoje se bem que ta cedo.. hoje eu a ingestão calórica foi baixa, melhor não.. Tudo que fiz hoje foi arrumar a homegym, é tudo rústico, depois tiro umas fotos.. amanha vou meter um dorsal e biceps abraços
David A 16 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:14 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:14 Eae cara, seguindo. ( bit leite , but o que conta é a intenção ) Torcendo por you brow. Quero ver daqui a uns 6 meses já estar gigante.. Usa como motivação como tu vai estar com 16~18 se seguir tudo a risk. U GONNA BE GIGANTIC ! abraços!! mydra reagiu a isso 1
Max Well 429 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:16 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:16 Tenho pena do Holly, cara, as vezes. Ai quando ele vem com as pérolas, a pena passa rsrs Mydra, arruma isso ai, come muito, bro!!
Everard des Barres 177 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:19 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:19 Boa noite, Cara relata essa porra direito, HUE.. 37kg, fotos please? Tem quantos anos e quanto de altura manolo? Eu pessoalmente, parei de fazer pull over pra peito, na minha opnião pega muuuuuito mais dorsal doque peitoral .-. Faria um crucifixo no lugar dele! Abraço!
mydra 476 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:32 Autor Postado Dezembro 11, 2013 às 00:32 Boa noite, Cara relata essa porra direito, HUE.. 37kg, fotos please? Tem quantos anos e quanto de altura manolo? Eu pessoalmente, parei de fazer pull over pra peito, na minha opnião pega muuuuuito mais dorsal doque peitoral .-. Faria um crucifixo no lugar dele! Abraço! mano você tá fazendo o pullover errado, 13 anos, 150 altura Eae cara, seguindo. ( bit leite , but o que conta é a intenção ) Torcendo por you brow. Quero ver daqui a uns 6 meses já estar gigante.. Usa como motivação como tu vai estar com 16~18 se seguir tudo a risk. U GONNA BE GIGANTIC ! abraços!! thank você for the palavras amigo, bom ter você por aqui lets grow
DoctorMonster 80 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:40 Postado Dezembro 11, 2013 às 00:40 mano você tá fazendo o pullover errado, 13 anos, 150 altura thank você for the palavras amigo, bom ter você por aqui lets grow pullover pega dorsal e peito kkk tem pessoas que fazem no treino de peito e outras no de costas kkk quando eu tento pensar sobre qndo fazer meu cerebro leva um choque entao não faço pullover kkk
mydra 476 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:23 Autor Postado Dezembro 11, 2013 às 01:23 pullover pega dorsal e peito kkk tem pessoas que fazem no treino de peito e outras no de costas kkk quando eu tento pensar sobre qndo fazer meu cerebro leva um choque entao não faço pullover kkk eu faço pullover na homegym com halter de cimento ja levei umas 10 halterzada na cabeça kk
Max Well 429 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:50 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:50 Não seria mais vantajoso e barato pagar uma gym do que começar a montar a sua? Você disse que a mensalidade ai é bem barato...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora