Este é um post popular. frankx 2772 Postado Novembro 27, 2014 às 01:42 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 01:42 Que mimimi é esse mydra ? Treina pesado , come direito e para com essa gayzisse de ciclo .. Ciclo só se for de bomba Lander18, Daedric, luizfelipegmc e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Novembro 27, 2014 às 01:48 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 01:48 Que mimimi é esse mydra ? Treina pesado , come direito e para com essa gayzisse de ciclo .. Ciclo só se for de bomba Desculpa chef To ficando sem estimulo neurológico fazendo a mesma coisa por tanto tempo, mudar um pouquinho a metodologia e a faixa de reps, este troço de microciclos me pareceu atraente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Novembro 27, 2014 às 02:04 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 02:04 Sei cume , é por isso que o velho frankx não repete um treino , mais vale um treino bem treinado do que um treino bem montado no papel Daedric e _Dan reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Novembro 28, 2014 às 23:24 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 às 23:24 (editado) Mimimi Fb4x Editado Dezembro 7, 2014 às 13:45 por mydra Daedric reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 6, 2014 às 20:49 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 20:49 Relato : Lev Terra 55Kg's 1x3 Barra Fixa (Pull-up) 4x3 Paralela 4x3 Militar 20Kg's 4x3 Considerações : Veremos o que dará, a principio, gostei, não é tão monotono quanto achei que seria, ainda mais com o advento de sobrecarga.. O progresso se dará por 4kg's por semana, ou no feeling mesmo, mas seguindo essa base, tentarei treinar ao menos 4x por semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Dezembro 7, 2014 às 01:03 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 às 01:03 Porra, venho aqui e me deparo com isso... Li essa firulagem sua ali de cima e não entendi nada, mas ok. Esseteu treino de força pura, 4x3, já sabe como vai funcionar as % da intensidade ou vai usar RPE, INOL? mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 7, 2014 às 02:32 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 às 02:32 Porra, venho aqui e me deparo com isso... Li essa firulagem sua ali de cima e não entendi nada, mas ok. Esseteu treino de força pura, 4x3, já sabe como vai funcionar as % da intensidade ou vai usar RPE, INOL? Vou jogando peso e já era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 8, 2014 às 23:25 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 23:25 Ah! E claro, já que troquei a metodologia de treino Permitam-me divulgar um feedback geral desde o inicio dos protocolos com o úsuario rmpersonal 6Cm's ganhos em braço 9Cm's ganhos em perna 12Cm' ganhos em toráx 3Cm's ganhos em delts 6Kg's ganhos : devido a inconsistência dietética, creio que seria possivel bem mais se eu tivesse sido dedicado Aumento de 60% na carga basal na maioria dos exercicios Aumento vascular almejado sem uso de farmacos Taxas atuais de 897ng/dl de testosterona E o principal, uma vasta experiência adquirida e conhecimento exarcebado em biomecânica, cinestologia, fisiológia, nutrição e endocrinológia Não teria sido o 1º colocado na avaliação academica sistematica se não fosse esse cara É isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Dezembro 8, 2014 às 23:52 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 23:52 Bons ganhos. Parabains. Tem fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 9, 2014 às 00:27 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 00:27 Na primeira pagina meu caro Irei tirar novas em breve E obrigado. E sempre bom lembrar que meu shape e melhor que o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora