Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que mimimi é esse mydra ? Treina pesado , come direito e para com essa gayzisse de ciclo .. Ciclo só se for de bomba

Desculpa chef :(

To ficando sem estimulo neurológico fazendo a mesma coisa por tanto tempo, mudar um pouquinho a metodologia e a faixa de reps, este troço de microciclos me pareceu atraente

Postado

Relato :

Lev Terra

55Kg's 1x3

Barra Fixa (Pull-up)

4x3

Paralela

4x3

Militar

20Kg's 4x3

Considerações : Veremos o que dará, a principio, gostei, não é tão monotono quanto achei que seria, ainda mais com o advento de sobrecarga.. O progresso se dará por 4kg's por semana, ou no feeling mesmo, mas seguindo essa base, tentarei treinar ao menos 4x por semana

Postado

Porra, venho aqui e me deparo com isso...

Li essa firulagem sua ali de cima e não entendi nada, mas ok.

Esseteu treino de força pura, 4x3, já sabe como vai funcionar as % da intensidade ou vai usar RPE, INOL?

Vou jogando peso e já era

Postado

Ah! E claro, já que troquei a metodologia de treino

Permitam-me divulgar um feedback geral desde o inicio dos protocolos com o úsuario rmpersonal

6Cm's ganhos em braço

9Cm's ganhos em perna

12Cm' ganhos em toráx

3Cm's ganhos em delts

6Kg's ganhos : devido a inconsistência dietética, creio que seria possivel bem mais se eu tivesse sido dedicado

Aumento de 60% na carga basal na maioria dos exercicios

Aumento vascular almejado sem uso de farmacos

Taxas atuais de 897ng/dl de testosterona

E o principal, uma vasta experiência adquirida e conhecimento exarcebado em biomecânica, cinestologia, fisiológia, nutrição e endocrinológia

Não teria sido o 1º colocado na avaliação academica sistematica se não fosse esse cara

É isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...