mydra 476 Postado Dezembro 8, 2013 às 18:07 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 18:07 "bata uma antes do treino e cresceras" Hooly, o grande NoFap not aproves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hooly 31 Postado Dezembro 8, 2013 às 18:30 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 18:30 (editado) POVO FOI MAL, FALEI PRÉ TREINO, É PÓS TREINO AHAUAUHAUHAUAHUAHUAHUA DESCULPA TODO MUNDO AII!!! pré > bastante arroz, (qual quer tipo de proteina de 20 a 40 gramas) e algum suco. (cafeina no pré treino é foda) e a fapada não pode ser 100%, tem que deixar a bala na ponta, tem que segurar. é foda mais tem que segurar quando chegar do treino, aquele mel pra regular insulina e aquela produção de endorfina no banheiro. AHAUAHUHA Editado Dezembro 8, 2013 às 18:32 por Hooly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 8, 2013 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 19:46 to terminando minha homegym o nightly squat ficaria orgulhoso *-* já tenho rack de agachamento, supino com suporte, barra, paralela, uns 50kg em peso, uma maquina para abs, um simulador de caminhada e uma bike ergometrica, falta só um puxador costas que eu vou fazer com sistema de polias.. Abraços mas tarde vai rolar um leg train froom heell A peito e triceps B Dorsal e biceps C perna A peito e ombro B dorsal e biceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 9, 2013 às 00:53 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 às 00:53 Cadê meus gatus quero meus gatus... bem treino of leg eu fui só corrigir a execução o joelho tava dando uma estalada agora melhorou, a angulaçao do meu joelho tava errado mas mesmo assim se eu descer mais de 90º estala fiz com 7,5-----7,5 proximo treino vai ser 13----13 amanha vai ser o supino com 15----15 que o max mandou se odin quiser eu consigo abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 9, 2013 às 02:38 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 às 02:38 Cadê meus gatus quero meus gatus... bem treino of leg eu fui só corrigir a execução o joelho tava dando uma estalada agora melhorou, a angulaçao do meu joelho tava errado mas mesmo assim se eu descer mais de 90º estala fiz com 7,5-----7,5 proximo treino vai ser 13----13 amanha vai ser o supino com 15----15 que o max mandou se odin quiser eu consigo abraços Faz agachamento, avanço, stiff? Depois relata certinho os exercícios, bro!! Vai conseguir sim, quero 15-15 e se fizer mais de 10 reps, vai aumentar! hehe Tava até agora preparando comida pra amanhã... Vamo que vamo Abraços, bons treinos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 9, 2013 às 03:09 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 às 03:09 Faz agachamento, avanço, stiff? Depois relata certinho os exercícios, bro!! Vai conseguir sim, quero 15-15 e se fizer mais de 10 reps, vai aumentar! hehe Tava até agora preparando comida pra amanhã... Vamo que vamo Abraços, bons treinos!!! Eai manolão, desses ai menos o stiff, mas hoje eu só corrigi o agachamento mesmo... O stiff eu nao consigo esticar a perna toda. eu faço agachamento, avanço e elevação de panturras... terminei o suporte para supino aqui na homegym aí ja vai dar para eu fazer sozinho, vou tentar 3x8 ai na ultima serie eu vejo se consigo fazer mais, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 9, 2013 às 04:52 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 às 04:52 Aí galera se liga nessa parada que eu achei o mlk frangão se acha por erguer 20kg tendo 30kg, e ele só faz olimpica kk e eu que vou mandar 30kg no supino amanha devia ficar famoso tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Dezembro 9, 2013 às 13:23 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 às 13:23 to de volta nessa bagacity pra botar ordem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 9, 2013 às 18:49 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 às 18:49 to de volta nessa bagacity pra botar ordem!! Isso ai, some de novo que eu te finalizo palhaço, mas tarde tem supino 15--15 se fodam bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 9, 2013 às 23:16 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 às 23:16 Caralho to morrendo nessa porra, PUTA QUE PARIU to dando vertigem só de digitar, vish destructed O Max mandou fazer com 15---15 mas não deu.. Aí foi com 11---11 mesmo, eu devia saber que não ia da para aumentar 8kg em uma semana e.e Supino Foda pa caralho essa porra fiz com 22kg 3x 8-8-6 e depois fiz mais umas 3~4 serie numa faixa de 3~5 reps, to me sentindo boribilder com o pump Pullover 4----4 normal senti o ombro em uma das reps mas cheguei um poco mais pa traz no banco e deu certo 2x8 Paralela tentei mas nao deu proximo treino faço ele como o primeiro exercicio Supino fechado 22kg 1x4 tem alguma coisa errada com a execução depois eu diminuo o peso e corrijo é isso ae abraços to morrendo vo dormi cedo hoje parece aumentei o excedente para 728 kcal quem quiser sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora