João Lucena 3 Postado Novembro 12, 2014 às 02:00 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 02:00 Boa mydra ,voce ainda fica bolado se eu perguntar seu peso ? Pow voltar 50 pag pra achar isso e osso em. Forças little horse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Novembro 12, 2014 às 02:20 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 02:20 porra de peso, negócio é ter veias no braço mlk e sentir o pump nervoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Lucena 3 Postado Novembro 12, 2014 às 02:49 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 02:49 ...are u serius ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Novembro 12, 2014 às 03:37 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 03:37 Vi que tem um problema no ombro , a remada alta não incomoda, falo isso pq já tive várias luxações em outros esportes e não consigo fazer esse exercício sem sentir incomodo. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Novembro 13, 2014 às 00:30 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 00:30 Boa mydra ,voce ainda fica bolado se eu perguntar seu peso ? Pow voltar 50 pag pra achar isso e osso em. Forças little horse Fico Thank yu brah \o porra de peso, negócio é ter veias no braço mlk e sentir o pump nervoso Para mim é isso mesmo ...are u serius ? Ali são falácias clássicas de gente on fire com 40 de braço e 20% bf, sem ofensas Tiagão, é que o papo é esse mesmo Vi que tem um problema no ombro , a remada alta não incomoda, falo isso pq já tive várias luxações em outros esportes e não consigo fazer esse exercício sem sentir incomodo. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Qualquer lifter sério já teve inflamação no ombro em primórdios dos seus treinos, quanto ao exercicio o vulgo nome dele não é esse, só acho meio afirulado escrever "facepull" Tá massa essa remada curvada. Não me lembro se já estive aqui, anyway acompanhando. Primeira viagem, bro Bem vindo, fique avontade, mas não tanto, falo sério Pro MRCferreira que curte uns poeminha : Glandulas adrenais em exarcebado desgaste, impolutas em agonia incessante Sob o clamor de ódio, fúria expelida, esvaem-se mais fragmentos ao chão Idiotizado pelo convivio, preso a uma mascara que deturpou meu consciente Em prol da pressuposição da minha vil estupidez Ao qual agora contrapõe o tempo, o qual objetivo, oposto as minhas necessidades Segue continuo, inerente a si mesmo, sem empecilhos Mas se assim eu pudesse, voltaria, iria sorrir, dançar sob o silêncio, abdicar a sensatez Não seria uma simples reforma, e sim, de fato, uma revolução. E não há revolução sem dança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRCFerreira 143 Postado Novembro 13, 2014 às 00:32 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 00:32 Pro MRCferreira que curte uns poeminha : Glandulas adrenais em exarcebado desgaste, impolutas em agonia incessante Sob o clamor de ódio, fúria expelida, esvaem-se mais fragmentos ao chão Idiotizado pelo convivio, preso a uma mascara que deturpou meu consciente Em prol da pressuposição da minha vil estupidez Ao qual agora contrapõe o tempo, o qual objetivo, oposto as minhas necessidades Segue continuo, inerente a si mesmo, sem empecilhos Mas se assim eu pudesse, voltaria, iria sorrir, dançar sob o silêncio, abdicar a sensatez Não seria uma simples reforma, e sim, de fato, uma revolução. E não há revolução sem dança. Uau só de ler esses poemas eu aromatizo hueheueeuheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Novembro 13, 2014 às 00:36 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 00:36 (editado) Uau só de ler esses poemas eu aromatizo hueheueeuheue Então curte lá no fb fdp, sou um gênio contemporaneo mereço mais repercussão Editado Novembro 13, 2014 às 00:39 por mydra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRCFerreira 143 Postado Novembro 13, 2014 às 00:39 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 00:39 Então curte lá no fb fdp, sou um gênio contemporaneo mereço mais repercução vou curtir curte minhas poesia la tbem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Novembro 15, 2014 às 21:15 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 às 21:15 Relato : Paralela 4Kg's 4x6 BW 4x10 Crucifixo 16Kg's 2x8 Pullover 15Kg's 3x6 Militar 19Kg's 4x10 Elevação Lateral 16Kg's 1x10 Pulley Triceps 13Kg's 4x10 Considerações : Experimentei hoje uma receitinha que rondava o forúm, glicerina + 3g arginina.. Não notei aumento na volumização celular, vascularização ou pump, não tomaria de novo, troço ruim, eck.. Mas sem reações adversas e leve aumento na vascularização periferica peitoral, há 3 dias uso 10.000iu de vit d, e acho que só, sem mais atualizações. Exceto claro, que esse treino está desorganizado e irei trocar de programa logo. Tchau Calabouço reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Novembro 17, 2014 às 17:35 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 às 17:35 tchau \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora