mydra 476 Postado Outubro 30, 2014 às 22:49 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 22:49 Relato : Remada Curvada + Puxador (Super-set) 30Kg's 4x12 17Kg's 4x10 Barra Fixa 4x6 Rosca Direta 15Kg's 4x10 Considerações : Experimento para sair do básico, curti não, meio estressante, desgastante, mas o pump na dorsal foi monstro e está até agora, não farei de novo tão cedo, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2014 às 00:38 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 00:38 Chegay man, acompanhando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRCFerreira 143 Postado Novembro 6, 2014 às 21:31 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 21:31 cade os relatos kceta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Novembro 8, 2014 às 17:57 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 às 17:57 Relato : Paralela 2Kg's 4x6 Bw 8x6 Crucifixo 16Kg's 1x8 8Kg's 1x8 Pullover 15Kg's 2x5 Militar 19Kg's 4x10 Pulley Triceps 13Kg's 4x10 Considerações : Sem perdas nessa semana sem treino, medidas continuaram a mesma.. Incomodo umeral quase zero, já dá para mandar um supino, creio eu.. É a idade, jovem. Vai piorar muito ainda. Mas se aceita conselho de um cara que tem o dobro da sua idade, pratique a simplicidade. O verdadeiro conhecimento, a verdadeira sabedoria, a verdadeira expertise se manifestam na simplicidade. Mas vc está no caminho, é normal, quem trilha esse estrada da vida buscando conhecimento, primeiro passa pela fase da descoberta, depois pela fase do rebuscamento e, por fim, entra na fase da simplicidade. Mas vc está no caminho e está coberto de razão, corte os excessos, pare de se preocupar com o que é inútil e não vai te trazer conhecimento ou crescimento. Foque-se no essencial. Creio que nos últimos dias eu tenha entendido a mensagem, e me sinto imensamente bem perante tudo, a simplicidade, por exemplo, de um sorriso, reflete tudo que há de belo em uma pessoa, esqueçai-vos por um instante de todo o pútrido trivial, sob o explendor de um sorrir não há ambições, fútilidades. Minha sintese estando correta ou não, serviu como uma forma diferente de olhar para tudo, e agradeço imensuravelmente, sr.Ice. Tal epigrafo levarei para vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Lucena 3 Postado Novembro 9, 2014 às 05:28 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 às 05:28 eae mydra! estou de volta, da uma passada la no meu diario. aumentei o peso maninho, to no caminho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRCFerreira 143 Postado Novembro 9, 2014 às 12:27 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 às 12:27 (editado) Relato : Paralela 2Kg's 4x6 Bw 8x6 Crucifixo 16Kg's 1x8 8Kg's 1x8 Pullover 15Kg's 2x5 Militar 19Kg's 4x10 Pulley Triceps 13Kg's 4x10 Considerações : Sem perdas nessa semana sem treino, medidas continuaram a mesma.. Incomodo umeral quase zero, já dá para mandar um supino, creio eu.. Creio que nos últimos dias eu tenha entendido a mensagem, e me sinto imensamente bem perante tudo, a simplicidade, por exemplo, de um sorriso, reflete tudo que há de belo em uma pessoa, esqueçai-vos por um instante de todo o pútrido trivial, sob o explendor de um sorrir não há ambições, fútilidades. Minha sintese estando correta ou não, serviu como uma forma diferente de olhar para tudo, e agradeço imensuravelmente, sr.Ice. Tal epigrafo levarei para vida. Porque vc ficou 1 semana sem treinar mydra? Cada dia que passa me encanto mais com suas poesias mydra ueheuueheueh um dia escrevo bem assim abraco Editado Novembro 9, 2014 às 12:28 por MRCFerreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Novembro 9, 2014 às 21:25 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 às 21:25 (editado) Relato : Remada Curvada 50Kg's 4x10 Barra Fixa 8Kg's 4/4/3/3 Remada Alta 21Kg's 4x10 Rosca Direta 19Kg's 6/5/4/3 Considerações : Amplitude um tanto limitada na curvada e ambiente mais explosivo, barra fixa queda de performance devido ao treino anterior, pump nos traps, ok, veia cefálica explodindo. Porque vc ficou 1 semana sem treinar mydra? Cada dia que passa me encanto mais com suas poesias mydra ueheuueheueh um dia escrevo bem assim abraco Presume-se pela maioria "vigente" que em programas de altas repetições uma semana afastado gera perdas em medidas, seja musculo denso, agua ou glicogenio. Em parte foi em prol deste experimento, e não notei perdas em peso, medidas, vascularização nem nada.. Neste periodo de uma semana, sem dieta, ingestão de agua baixa e sem creatina.. Sem perdas.. Hoje comecei com vitamina D, administrando 3000iu intercalados pelo dia e provavelmente volte com a creatina, sem mais atualizações Abraços Editado Novembro 9, 2014 às 21:44 por mydra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Novembro 9, 2014 às 22:03 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 às 22:03 Relato : Paralela 2Kg's 4x6 Bw 8x6 Crucifixo 16Kg's 1x8 8Kg's 1x8 Pullover 15Kg's 2x5 Militar 19Kg's 4x10 Pulley Triceps 13Kg's 4x10 Depois vem me dizer o desaforo que pega as mesmas cargas que eu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Novembro 9, 2014 às 22:20 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 às 22:20 Depois vem me dizer o desaforo que pega as mesmas cargas que eu ... Wassup Davi, lembrando sempre que voce treina com anilhas de isopor em sua maioria, não treino com cargas altas nos exercicios de empurrar devido a um leve desconforto glenoúmeral.. Mas vê-se logo acima mais que meu peso corporal na curvada para pouco mais de oito reps, que é a sua margem, para uma carga similar, e com anilhas de isopor, abraço fella Já vi acontecer com muito gente, inclusive comigo mesmo. Mas a questão é, qual seu peso e altura? Porque comigo isso acontecia depois que cheguei aos 80kg, com 1,70m de altura e cerca de 12% de gordura corporal. Talvez contigo não aconteça mesmo ou talvez vc simplesmente não tenha se desenvolvido o suficiente para observar tal reação. Entendo, mas não quis inferir ou avalizar coisa alguma, foi um experimento para checar se não estava perdendo tempo, e segundo observações e apontamentos, por enquanto não.. Mas não irei permanecer neste programa por muito tempo, creio que semana que vem altero a metodologia, grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam C. Silva 50 Postado Novembro 10, 2014 às 22:31 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 22:31 Tá massa essa remada curvada. Não me lembro se já estive aqui, anyway acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora