mydra 476 Postado Outubro 17, 2014 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 19:46 Relato : Remada Curvada 42Kg's 4x10 Barra Fixa 4Kg's 4/3/2/2 Remada Alta 15Kg's 4x10 Rosca Direta 21Kg's 4/3/3/3 Considerações : Fiz um teste de leve hj 3g Vit c + 3g arginina Não me pareceu nada de mais, leia-se nada. Estou agora regugitando digitar tais falácias, errando cada letra devido a vertigem involuntária, pós 100g de malto, irei agora a um chuveiro gelado, e então, viver um tanto o ócio e dormir anseiando por mais um dia no inferno, este foi o purgatório, beijos. bora ser injurie free mydrovisc Se eu fosse um sovietico babaca este seria um bom nome Ta com qtos kg e qto de bf mydra? atualiza essa kceta na pagina inicial ficar voltando paginas é um saco hueueheuheuee Abraço Shut up Acompanhar... Heil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRCFerreira 143 Postado Outubro 17, 2014 às 20:17 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 20:17 hj sai a fotografia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Outubro 17, 2014 às 20:45 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 20:45 hj sai a fotografia? Não man, to morto. Montei uma paralela na homegym, acham lucro substituir a Rosca Francesa por ela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRCFerreira 143 Postado Outubro 17, 2014 às 20:53 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 20:53 Não man, to morto. Montei uma paralela na homegym, acham lucro substituir a Rosca Francesa por ela ? Cara eu nunca tinha feito paralela, ontem fiz nessas academia de praça, pqp meu ombro, meu peito e meu triceps tao moido...Sem contar que é exercicio com o peso do corpo, oque eu curto bem mais... sim é lucro!!! essa sua paralela é akelas oficial mesmo ou é gambiarra que tem que apoiar o pe ? uheueueheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Outubro 17, 2014 às 21:09 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 21:09 Mantém os dois fella Rosca francesa = Tríceps off The gods Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Outubro 17, 2014 às 21:20 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 21:20 Paralelas = melhor exercício para tríceps e deltóides anteriores. Abss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Outubro 18, 2014 às 20:23 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 às 20:23 Relato : Paralela Várias, não contei Militar 19Kg's 4x10 Elevação Lateral 8Kg's 4x10 Pulley Triceps 13Kg's 4x10 Considerações : Quando eu notar que o ombro está totalmente reabilitado coloco mais exer's.. Cara eu nunca tinha feito paralela, ontem fiz nessas academia de praça, pqp meu ombro, meu peito e meu triceps tao moido...Sem contar que é exercicio com o peso do corpo, oque eu curto bem mais... sim é lucro!!! essa sua paralela é akelas oficial mesmo ou é gambiarra que tem que apoiar o pe ? uheueueheue É bem boa fellinha, corrimão de escada saca ? Apoiado entre os muros e tal.. Mantém os dois fella Rosca francesa = Tríceps off The gods Concordo Frankx, mas deixa para próxima. Paralelas = melhor exercício para tríceps e deltóides anteriores. Abss Eu gostei dela pelo pump nos pecs, nem senti muito triceps ou deltóide, mas obrigado pela réplica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Outubro 19, 2014 às 16:27 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 às 16:27 Então... Adianto que isso seja uma observação pessoal, com linguagem complexa, não peço que leiam, o contrário. Epifania, ou algo do tipo, não sei, e não por apontamentos alheios, talvez por eles direcionados, mas observações pessoais, horas de insônia, questionamentos ao relento sobre o propósito o qual vejo ser inexorável, apontando ao vázio preenchido por todos em diferentes graus de descrição, no qual também estou impoluto, em um grau de descrição, talvez, irrisório, ou questionável, vos dirás, ridiculo. Onde aquilo, o trivial, fútil, que parece ser o alicerce de tudo, rege tudo o que faço e pelo quê respiro, onde o que me resta de sanidade é o que consigo sobrepor da falha deficiência cognitiva em não discernir o que é real, me afundando assim, em devaneios, por vezes, eloquente, mas ao tentar sobrepror minha forma de vida em matrix como real e única, acaba sendo também atordoante, melancólico. Ao interpretar tudo como uma rede sem arrependórios intercomputal me vi errado, ao interpretar como realmente é, me vi perdido, onde forçado pelo convivio, me vi um babaca narcisista em um contexto oposto mas tão pútrido quanto, não por aprovação alheia, mas por desaprovação, não tenho certeza, mas eis o que farei, talvez o contrário de tudo o hoje, assumir uma demanda proativa mais séria, abdicar a sensatez, romper todos os preceitos antigos que deturpavam o meu ser, e sobretudo, ter quatorze anos. E aos fellas, digo que irei restringir meu tempo contra aquilo que abomino, o trivial, sendo assim, manterei o diário apenas como registro dos treinos, sem mais discussões, ou balelas fúteis, se tens algum propósito de estar aqui, seja apoiar, ou avaliar, diga, senão, peço que se retire. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Outubro 19, 2014 às 16:50 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 às 16:50 nemly nemlerey! mais que baitolage é esta fella? oq houve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Outubro 21, 2014 às 20:07 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 20:07 Relato : Remada Curvada 42Kg's 4x10 Barra Fixa 10/10/6/4 Remada Alta 17Kg's 4x10 Rosca Direta 15Kg's 4x10 Considerações : Tentei fazer a remada com 50Kg's, vou comer melhor, descansar mais, no próximo treino eu consigo.. Outra coisa que notei é que as cargas de duas semanas atrás se tornaram irrisórias, aqueci com 30Kg's na remada, muito leve.. Enfim.. Pic : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora