Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Relato :

Supino Reto Chão

30Kg's 4x10

Flexão

3x10

Militar

15Kg's 4x10

Elevação Lateral

8Kg's 4x10

Rosca Francesa

15Kg's 4x10

Considerações : Hoje eu tava cansado para caralho, sentindo que precisava tirar o dia de descanso, mas fui e fiz o máximo que pude, to orgulhoso até de manter esse registro, ombro incomoda mas nao posso dizer que é um problema pois creio que devo melhorar meu setup no supino, que é no chão, unilateral e com barra. Mas beleza, keep fuckin going, dieta tá indo bem até agora e assim será o resto do dia, bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí caras, xo contar as tretas para voces

Serei breve, fiz uma apresentação em uma aula de sociologia, para irritar meu professor esquerda fui de hitler

Repercutiu na porra e os negros querem minha cabeça, se eu vou recusar a oportunidade de socar um monte de esquerda amontoado ? Não

No meio da confusão me disseram "ce ta cercado"

Ótimo! agora dou porrada em qualquer lado

Enfim, cortisol nas nuvens, treinar por agora não é a maior das minhas prioridades

Fuhrer

Link para o comentário

Deixa eu falar uma coisa, você tem 14 anos, não sei onde você estuda e tal, mas fica brincando de psicopatinha em colégio após o fundamental da treta.

Mas referente ao diário, por que você não pensa em entrar numa gym? Acha que consegue se virar só com seus equipamentos?

Editado por Antedegemon
Link para o comentário

Deixa eu falar uma coisa, você tem 14 anos, não sei onde você estuda e tal, mas fica brincando de psicopatinha em colégio após o fundamental da treta.

Mas referente ao diário, por que você não pensa em entrar numa gym? Acha que consegue se virar só com seus equipamentos?

Po, bota treta nisso ai.

Estou levemente cogitando resolver a parada no diálogo

Enfim, aqui me atende bem, é meu covil, só meu. Farei barras mais pesadas em breve e boa, consigo.

Porque ele é viadinho e não quer treinar e sim brincar de treinar.

Porra, vocês em low-testo são pior que mulher em tpm hein ? pqp

Iceman, teria em conhecimento o artigo constitucional que proibe exercer cargo ou profissão sem diploma ? Senão, alguem aí teria ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...