mydra 476 Postado Outubro 6, 2014 às 01:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 às 01:11 Como estão as coisas por aqui, Coach? Wassup monstro ! Tudo tranquilo, testo a mil, rage all fuckin day, assim que gosto. Duas palavras : Jair Bolsonaro AEHOOOOOOOOOOOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Outubro 6, 2014 às 21:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 às 21:10 Relato : Supino Reto Chão 30Kg's 4x10 Flexão 3x10 Militar 15Kg's 4x10 Elevação Lateral 8Kg's 4x10 Rosca Francesa 15Kg's 4x10 Considerações : Hoje eu tava cansado para caralho, sentindo que precisava tirar o dia de descanso, mas fui e fiz o máximo que pude, to orgulhoso até de manter esse registro, ombro incomoda mas nao posso dizer que é um problema pois creio que devo melhorar meu setup no supino, que é no chão, unilateral e com barra. Mas beleza, keep fuckin going, dieta tá indo bem até agora e assim será o resto do dia, bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Outubro 6, 2014 às 21:12 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 às 21:12 iae mydra pensa em treinar numa academia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Outubro 6, 2014 às 21:20 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 às 21:20 Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dusma 10 Postado Outubro 7, 2014 às 17:24 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 17:24 bora supinar 2x bodyweight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Outubro 9, 2014 às 21:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 21:42 Aí caras, xo contar as tretas para voces Serei breve, fiz uma apresentação em uma aula de sociologia, para irritar meu professor esquerda fui de hitler Repercutiu na porra e os negros querem minha cabeça, se eu vou recusar a oportunidade de socar um monte de esquerda amontoado ? Não No meio da confusão me disseram "ce ta cercado" Ótimo! agora dou porrada em qualquer lado Enfim, cortisol nas nuvens, treinar por agora não é a maior das minhas prioridades Fuhrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Outubro 9, 2014 às 22:05 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 22:05 (editado) Deixa eu falar uma coisa, você tem 14 anos, não sei onde você estuda e tal, mas fica brincando de psicopatinha em colégio após o fundamental da treta. Mas referente ao diário, por que você não pensa em entrar numa gym? Acha que consegue se virar só com seus equipamentos? Editado Outubro 9, 2014 às 22:11 por Antedegemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Outubro 10, 2014 às 11:52 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 às 11:52 Mas referente ao diário, por que você não pensa em entrar numa gym? Acha que consegue se virar só com seus equipamentos? Porque ele é viadinho e não quer treinar e sim brincar de treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Outubro 10, 2014 às 17:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 às 17:08 Deixa eu falar uma coisa, você tem 14 anos, não sei onde você estuda e tal, mas fica brincando de psicopatinha em colégio após o fundamental da treta. Mas referente ao diário, por que você não pensa em entrar numa gym? Acha que consegue se virar só com seus equipamentos? Po, bota treta nisso ai. Estou levemente cogitando resolver a parada no diálogo Enfim, aqui me atende bem, é meu covil, só meu. Farei barras mais pesadas em breve e boa, consigo. Porque ele é viadinho e não quer treinar e sim brincar de treinar. Porra, vocês em low-testo são pior que mulher em tpm hein ? pqp Iceman, teria em conhecimento o artigo constitucional que proibe exercer cargo ou profissão sem diploma ? Senão, alguem aí teria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Outubro 11, 2014 às 13:59 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 às 13:59 To tentando entender se tu é maluco ou faz isso de proposito , mlk voce tem 14 anos e é uma criança , nessa idade eu num tava nem ai pra esse negocio de politica , vai se preocupar em brincar e fazer outras coisas, esses assuntos não é pra voce meu fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora