frankx 2772 Postado Setembro 29, 2014 às 23:05 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 23:05 Ehuehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 29, 2014 às 23:20 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 23:20 Prefiro voltar a ficar sem falar por aqui, do que me submeter a ignorância. Abraços! E boa sorte com seu autodiagnóstico. Mydra perdoa sua posição politica e aceita sua estádia Agora deixa de mimimi seu porra, o ferro não liga para sua posição politica Embaixo da barra não há marxistas ou liberais, 100kg's são 100kg's para ambos, então, foquemos. Viu a Luciana Genro falando ontem no debate? Pqp Vou nem comentar hein Luki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Setembro 30, 2014 às 11:54 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 às 11:54 E sobre esse ombro ae, vá ao médico. Ombro é o ponto mais sensível do corpo, facílimo de desenvolver uma lesão crônica. E se isso acontecer, meu amigo, aí tu vai ver o que é encheção de saco. Pense assim: tu tem apenas 14 anos, se conseguir a proeza de desenvolver uma lesão crônica no ombro, vai ficar se fodendo só o resto da sua vida. Eu avisei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 30, 2014 às 16:58 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 às 16:58 Jovem mancebo, e o exercício antagonista? Lembre-se sempre que nosso corpo é baseado em músculos agonistas e antagonistas. Desenvolver demais apenas os agonistas é pedir para se criar desequilíbrios que, no futuro, servirão como âncora em seu desenvolvimento ou contribuirão para o surgimento de uma lesão. O melhor exercício do mundo para antebraços é a corda e por um motivo muito simples, é versátil e te permite fazer o movimento nos dois sentidos. Deixo um artigo sobre o assunto. Rosca punho é um ótimo exercício, excelente, mas vc não deve descurar dos músculos posteriores do antebraço. E sobre esse ombro ae, vá ao médico. Ombro é o ponto mais sensível do corpo, facílimo de desenvolver uma lesão crônica. E se isso acontecer, meu amigo, aí tu vai ver o que é encheção de saco. Pense assim: tu tem apenas 14 anos, se conseguir a proeza de desenvolver uma lesão crônica no ombro, vai ficar se fodendo só o resto da sua vida. Remada e barra fixa não estimulam essa área ? Enfim, obrigado pelo adendo, posteriormente, digo o mais rápido possível, comprarei uma corda de estrutura não tão vil pois me parece um bom exercicio. Até lá farei variação entre rosca punho supinada e inversa... Mas não é meu foco um antebraço desenvolvido por agora, o exercicio foi uma forma de tensão isómetrica para direcionar a vascularização periférica, o que eu digo ter funcionado. Quanto ao ombro, não acho necessário, vou avaliar a situação dele e talvez esporádicamente faça alguns exercicios de reabilitação glenoumeral. Indução de ácido lático via exercicio se mostrou eficiente na recuperação de tendões machucados, edito aqui posteriormente com o nome do doutor e a referência, então, obrigado. Eu avisei. Eu li uma recomendação, você um embasamento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Setembro 30, 2014 às 17:34 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 às 17:34 Remada e barra fixa não estimulam essa área ? Enfim, obrigado pelo adendo, posteriormente, digo o mais rápido possível, comprarei uma corda de estrutura não tão vil pois me parece um bom exercicio. Até lá farei variação entre rosca punho supinada e inversa... Mas não é meu foco um antebraço desenvolvido por agora, o exercicio foi uma forma de tensão isómetrica para direcionar a vascularização periférica, o que eu digo ter funcionado. Quanto ao ombro, não acho necessário, vou avaliar a situação dele e talvez esporádicamente faça alguns exercicios de reabilitação glenoumeral. Indução de ácido lático via exercicio se mostrou eficiente na recuperação de tendões machucados, edito aqui posteriormente com o nome do doutor e a referência, então, obrigado. Eu li uma recomendação, você um embasamento ? A questão não é nem isso, mydra. Você como um cara tão empirista deveria levar mais a sério os sinais do seu corpo. Você vem reclamando dessa suposta lesão no ombro há, pelo menos, três semanas. Eu acho que valia à pena ir num ortopedista. Esta é minha opinião. Certa vez eu tive uma lesão na escápula de tanto fazer barra-fixa sem ter uma pegada e uma técnica muito boa. Fui ao médico e tive de ficar praticamente duas semanas longe do ginásio, só fazendo aeróbico (descanso ativo) e tomando antiinflamatórios. Ao final das semanas a lesão desapareceu e eu voltei até melhor do que estava antes da lesão. É melhor para por um tempo e voltar 100% do que treinar abaixo disto. Novamente, minha opinião. Quanto ao punho. Sendo você, daria mais importância ao fortalecimento dele. Você ainda tem 14 anos, então tem muito tempo para construir seu corpo. Estando na sua posição e com seu suposto grau de atenção e estudo na área eu daria um enfoque nos grupos musculares que serão a base do seu treinamento no futuro. Eu daria uma olhada especial no core, nos antebraços, ombros. Tendo estas regiões fortalecidas você terá progressões muito maiores no futuro. Abraço. Daedric reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 30, 2014 às 17:44 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 às 17:44 concordo , nao sei como voce consegue ficar com isso , deve ser porque nunca se lesionou , quem ja teve lesão sabe o quanto isso é terrível por isso qualquer coisa ja fico atento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Setembro 30, 2014 às 19:36 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 às 19:36 eu tenho lesão crônica no ombro , devido a muito tempo fazendo drop set em elevação laterais e pec deck Te digo , dói muito as vezes no supino , e se não tratar isso vai prejudicar sua amplitude de movimento no futuro , e te limitar em alguns exerícios ( não consigo fazer nem paralelas e remada alta hoje em dia ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Outubro 2, 2014 às 22:07 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 22:07 Relato : Supino Reto Chão 30Kg's 4x10 Flexão 2x10 Militar 15Kg's 4x10 Elevação Lateral 4Kg's 4x10 Rosca Francesa 8Kg's 4x10 Considerações : Treino pain free, tranquilasso, vou melhorar as cargas agora porque a intensidade tava dando sono, e parece que o supinão deu uma atrapalhada na francesa, tive que reduzir um pouco a carga, mas foi bom, keep going. Daedric reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Outubro 4, 2014 às 16:06 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 16:06 Relato : Remada Curvada 30Kg's 3x10 Barra Fixa 4Kg's 3/3/3/1 Remada Alta 15Kg's 4x10 Rosca Direta 15Kg's 4x10 Considerações : Fiz a remada hoje bem concentrada com cadencia pá, a lombar morreu definitivamente na 3º série, desempenho na barra caiu e tal e a remada alta eu nao gostei senti o ombro, pump muito bom, bom mesmo, to papando, bye Calabouço reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calabouço 102 Postado Outubro 5, 2014 às 15:20 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 às 15:20 Como estão as coisas por aqui, Coach? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora