Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:04 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 14:04 Pô, cara, para de pagar de fortinho aqui, todo mundo sabe que você é um desnutrido... Para de zua o mlq, deu já né? Você pesa 70? Osso não pesa tudo isso não... Auto-estima -1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:08 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 14:08 Auto-estima -1. Ah, você ajuda aqui, não fica de mimimi pra lá e pra cá... Sacanagem isso, tem hora que enche rsrs E você não é desnutrido s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:12 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 14:12 Ah, você ajuda aqui, não fica de mimimi pra lá e pra cá... Sacanagem isso, tem hora que enche rsrs E você não é desnutrido s2 S2. ASUhsauhsaUhASuaHSh' Não li os post's anteriores, então não vou dar pitaco :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 8, 2013 às 15:44 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 15:44 (editado) Pô, cara, para de pagar de fortinho aqui, todo mundo sabe que você é um desnutrido... Para de zua o mlq, deu já né? Você pesa 70? Osso não pesa tudo isso não... hueheuheuehuehue ja falei pra ir com calma nas trembos!! Senti q vc nao foi mto com a minha face Mas blz, ninguem eh obrigado á gostar de ninguem, soh nao entendo se o motivo eh pessoal, mas....ok Abrss!! EDIT: Chamar ex OBESO de desnutrido eh elogio !! Editado Dezembro 8, 2013 às 15:50 por Vinicius Rangel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 8, 2013 às 16:34 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 16:34 hueheuheuehuehue ja falei pra ir com calma nas trembos!! Senti q vc nao foi mto com a minha face Mas blz, ninguem eh obrigado á gostar de ninguem, soh nao entendo se o motivo eh pessoal, mas....ok Abrss!! EDIT: Chamar ex OBESO de desnutrido eh elogio !! Que trembo, cara, tudo é trembo, só isso que você sabe acusar em relação a estresse? Não tenho nada contra você, só to falando pra parar de zoar o mlq, não conheço ngm que nasceu giga, coisa que você também não é, né? E não to nem ai se era obeso, to falando em relação ao que vejo agora, não do que você foi Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 8, 2013 às 16:41 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 16:41 Que trembo, cara, tudo é trembo, só isso que você sabe acusar em relação a estresse? Não tenho nada contra você, só to falando pra parar de zoar o mlq, não conheço ngm que nasceu giga, coisa que você também não é, né? E não to nem ai se era obeso, to falando em relação ao que vejo agora, não do que você foi Abraço. Voce esta falando q eu zuei ele pela frase: "huehuheuheuehuehueheu minha ex pesava 50 e eu 70... Eles pelo menos tao proporcionais kkkkkkk" ???????? Cara, eu falo com ele quase td dia no face, e nunca fico zuando ele. Nao eh de agr q vejo vc falando merda pra mim, sendo q nunca falei nada de tu (comecei com o negocio da trembo pq vc começou a me falar merda do nada). Que bom q nao esta nem aí, continue me elogiando entao Abrss!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:06 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 17:06 Vai lá fazer supino com sua ex e depois volta aqui para gente trcar ideia, e mano pelas fotos que voce posta e pelos programas que tu usa para ganhar like essa tua ex deve ser uma attwhore dos hell, e tú ? um fragão de 70kg que achou um com 35 para diminuir seu fracasso.. Te amo gato abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:13 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 17:13 Vai lá fazer supino com sua ex e depois volta aqui para gente trcar ideia, e mano pelas fotos que voce posta e pelos programas que tu usa para ganhar like essa tua ex deve ser uma attwhore dos hell, e tú ? um fragão de 70kg que achou um com 35 para diminuir seu fracasso.. Te amo gato abraços Aff... Falo nada hein marcus.. Abrss!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:21 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 17:21 Aff... Falo nada hein marcus.. Abrss!! Peguei heavy foi fellinha nha disculpa abor :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMR 13 Postado Dezembro 8, 2013 às 18:04 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 18:04 "bata uma antes do treino e cresceras" Hooly, o grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora