Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:04 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:04 Pô, cara, para de pagar de fortinho aqui, todo mundo sabe que você é um desnutrido... Para de zua o mlq, deu já né? Você pesa 70? Osso não pesa tudo isso não... Auto-estima -1.
Max Well 429 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:08 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:08 Auto-estima -1. Ah, você ajuda aqui, não fica de mimimi pra lá e pra cá... Sacanagem isso, tem hora que enche rsrs E você não é desnutrido s2
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:12 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:12 Ah, você ajuda aqui, não fica de mimimi pra lá e pra cá... Sacanagem isso, tem hora que enche rsrs E você não é desnutrido s2 S2. ASUhsauhsaUhASuaHSh' Não li os post's anteriores, então não vou dar pitaco :X
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 8, 2013 às 15:44 Postado Dezembro 8, 2013 às 15:44 (editado) Pô, cara, para de pagar de fortinho aqui, todo mundo sabe que você é um desnutrido... Para de zua o mlq, deu já né? Você pesa 70? Osso não pesa tudo isso não... hueheuheuehuehue ja falei pra ir com calma nas trembos!! Senti q vc nao foi mto com a minha face Mas blz, ninguem eh obrigado á gostar de ninguem, soh nao entendo se o motivo eh pessoal, mas....ok Abrss!! EDIT: Chamar ex OBESO de desnutrido eh elogio !! Editado Dezembro 8, 2013 às 15:50 por Vinicius Rangel
Max Well 429 Postado Dezembro 8, 2013 às 16:34 Postado Dezembro 8, 2013 às 16:34 hueheuheuehuehue ja falei pra ir com calma nas trembos!! Senti q vc nao foi mto com a minha face Mas blz, ninguem eh obrigado á gostar de ninguem, soh nao entendo se o motivo eh pessoal, mas....ok Abrss!! EDIT: Chamar ex OBESO de desnutrido eh elogio !! Que trembo, cara, tudo é trembo, só isso que você sabe acusar em relação a estresse? Não tenho nada contra você, só to falando pra parar de zoar o mlq, não conheço ngm que nasceu giga, coisa que você também não é, né? E não to nem ai se era obeso, to falando em relação ao que vejo agora, não do que você foi Abraço.
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 8, 2013 às 16:41 Postado Dezembro 8, 2013 às 16:41 Que trembo, cara, tudo é trembo, só isso que você sabe acusar em relação a estresse? Não tenho nada contra você, só to falando pra parar de zoar o mlq, não conheço ngm que nasceu giga, coisa que você também não é, né? E não to nem ai se era obeso, to falando em relação ao que vejo agora, não do que você foi Abraço. Voce esta falando q eu zuei ele pela frase: "huehuheuheuehuehueheu minha ex pesava 50 e eu 70... Eles pelo menos tao proporcionais kkkkkkk" ???????? Cara, eu falo com ele quase td dia no face, e nunca fico zuando ele. Nao eh de agr q vejo vc falando merda pra mim, sendo q nunca falei nada de tu (comecei com o negocio da trembo pq vc começou a me falar merda do nada). Que bom q nao esta nem aí, continue me elogiando entao Abrss!!
mydra 476 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:06 Autor Postado Dezembro 8, 2013 às 17:06 Vai lá fazer supino com sua ex e depois volta aqui para gente trcar ideia, e mano pelas fotos que voce posta e pelos programas que tu usa para ganhar like essa tua ex deve ser uma attwhore dos hell, e tú ? um fragão de 70kg que achou um com 35 para diminuir seu fracasso.. Te amo gato abraços
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:13 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:13 Vai lá fazer supino com sua ex e depois volta aqui para gente trcar ideia, e mano pelas fotos que voce posta e pelos programas que tu usa para ganhar like essa tua ex deve ser uma attwhore dos hell, e tú ? um fragão de 70kg que achou um com 35 para diminuir seu fracasso.. Te amo gato abraços Aff... Falo nada hein marcus.. Abrss!!
mydra 476 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:21 Autor Postado Dezembro 8, 2013 às 17:21 Aff... Falo nada hein marcus.. Abrss!! Peguei heavy foi fellinha nha disculpa abor :C
GabrielMR 13 Postado Dezembro 8, 2013 às 18:04 Postado Dezembro 8, 2013 às 18:04 "bata uma antes do treino e cresceras" Hooly, o grande
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora