Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Pô, cara, para de pagar de fortinho aqui, todo mundo sabe que você é um desnutrido... Para de zua o mlq, deu já né?

Você pesa 70? Osso não pesa tudo isso não...

:(

Auto-estima -1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Ah, você ajuda aqui, não fica de mimimi pra lá e pra cá... Sacanagem isso, tem hora que enche rsrs

E você não é desnutrido s2

S2. ASUhsauhsaUhASuaHSh'

Não li os post's anteriores, então não vou dar pitaco :X

Link para o comentário

Pô, cara, para de pagar de fortinho aqui, todo mundo sabe que você é um desnutrido... Para de zua o mlq, deu já né?

Você pesa 70? Osso não pesa tudo isso não...

hueheuheuehuehue ja falei pra ir com calma nas trembos!!

Senti q vc nao foi mto com a minha face :(

Mas blz, ninguem eh obrigado á gostar de ninguem, soh nao entendo se o motivo eh pessoal, mas....ok

Abrss!!

EDIT: Chamar ex OBESO de desnutrido eh elogio ;) !!

Editado por Vinicius Rangel
Link para o comentário

hueheuheuehuehue ja falei pra ir com calma nas trembos!!

Senti q vc nao foi mto com a minha face :(

Mas blz, ninguem eh obrigado á gostar de ninguem, soh nao entendo se o motivo eh pessoal, mas....ok

Abrss!!

EDIT: Chamar ex OBESO de desnutrido eh elogio ;) !!

Que trembo, cara, tudo é trembo, só isso que você sabe acusar em relação a estresse?

Não tenho nada contra você, só to falando pra parar de zoar o mlq, não conheço ngm que nasceu giga, coisa que você também não é, né?

E não to nem ai se era obeso, to falando em relação ao que vejo agora, não do que você foi

Abraço.

Link para o comentário

Que trembo, cara, tudo é trembo, só isso que você sabe acusar em relação a estresse?

Não tenho nada contra você, só to falando pra parar de zoar o mlq, não conheço ngm que nasceu giga, coisa que você também não é, né?

E não to nem ai se era obeso, to falando em relação ao que vejo agora, não do que você foi

Abraço.

Voce esta falando q eu zuei ele pela frase:

"huehuheuheuehuehueheu minha ex pesava 50 e eu 70...

Eles pelo menos tao proporcionais kkkkkkk" ????????

Cara, eu falo com ele quase td dia no face, e nunca fico zuando ele.

Nao eh de agr q vejo vc falando merda pra mim, sendo q nunca falei nada de tu (comecei com o negocio da trembo pq vc começou a me falar merda do nada).

Que bom q nao esta nem aí, continue me elogiando entao ;)

Abrss!!

Link para o comentário

Vai lá fazer supino com sua ex e depois volta aqui para gente trcar ideia, e mano pelas fotos que voce posta e pelos programas que tu usa para ganhar like essa tua ex deve ser uma attwhore dos hell, e tú ? um fragão de 70kg que achou um com 35 para diminuir seu fracasso.. Te amo gato abraços

Link para o comentário

Vai lá fazer supino com sua ex e depois volta aqui para gente trcar ideia, e mano pelas fotos que voce posta e pelos programas que tu usa para ganhar like essa tua ex deve ser uma attwhore dos hell, e tú ? um fragão de 70kg que achou um com 35 para diminuir seu fracasso.. Te amo gato abraços

Aff... Falo nada hein marcus..

Abrss!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...