Eduardo90 1494 Postado Setembro 27, 2014 às 17:47 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 17:47 Seu caso ta complicado, só tem a flexão como push, difícil resolver Como você só tem a flexão pode ser uma boa ideia fazer todo treino, o volume fica baixo, mas você aumenta a frequência, o estimulo pro ombro não muito, mas como seria todo dia poder ser uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dusma 10 Postado Setembro 27, 2014 às 20:35 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 20:35 (editado) ta mais que certo fazer isso, a maioria dos treinos de culturistas naturais é assim, o volume pra treino de pull tem que ser maior que os de push, o grupamento muscular é maior. um exemplo disso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158892-treinamento-por-alberto-nunez-3dmj/?hl=3dmj puta merda esquece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha lido rosca francesa e imaginado algo pra bíceps, pensei " karaio" erro meu. Sim concordo, meu treino mesmo tem mais pull do que push vlw pelo link, interessante Quanto a rosca punho não seria visando antebraço, seria para jorrar sangue e vascularizar a porra toda Qual seria sua sugestão então ? Eu não sou natural e agora ? Se o dia de push é um desperdicio na minha rotina, pensei, por que não jogar o triceps pro pull e aumentar a frequência ? Assim seria mais proveitoso, e planejando 4x/sem mesmo que eu falte um treino não seria tanta perda Mas ainda não sei, keep helpin Como assim, vc é um fake natty? kkk explica direito isso aí. Vascularizar? man vc tem umas idéias lokas lololol joga um sialis logo Anyway, se vc pretende só usar flexão e francesinha rosca francesa para triceps, aumentar a frequência seria uma boa...manda uma diamond pushups com peso adicional e talvez uns bi-set como já foi falado Editado Setembro 27, 2014 às 20:36 por Dusma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 27, 2014 às 21:22 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 21:22 Seria 4x na semana seus porra, mas esquece vo manter meu push/pull 2x mesmo Relato : Flexão 4x10 Pullover 8Kg's 3x10 Rosca Francesa 15Kg's 4x10 Abdome 15Kg's 4x10 Considerações : Não achei que conseguisse mandar a francesa com essa carga, é a creatina, ou eu sou um monstro vascularizado flutuando em high doses de somatropina ? Dá para progredir legal nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Setembro 27, 2014 às 21:31 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 21:31 (editado) Tríceps francês é o meu primeiro exercício pra tríceps , o cara olha e pensa que é uma bosta pela carga ser baixa , mais mano , essa porra deixa meus fucking tríceps doendo por uns 3 dias ... Sem contar que era o exercício preferido do cara mais tricepzudo dos olympias recentes , Kevin levrone Editado Setembro 27, 2014 às 21:35 por frankx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 27, 2014 às 21:43 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 21:43 ps: por que tirou minha remada alta monster fdp HEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUE Na verdade se tu for fazer isolador de triceps e biceps eu acho que nao vai recuperar 48 horas depois , talvez 1 serie so Tríceps francês é o meu primeiro exercício pra tríceps , o cara olha e pensa que é uma bosta pela carga ser baixa , mais mano , essa porra deixa meus fucking tríceps doendo por uns 3 dias ... Sem contar que era o exercício preferido do cara mais tricepzudo dos olympias recentes , Kevin levrone 2 fraces ta entre meus preferidos , mas faço com as duas mãos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 27, 2014 às 22:03 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 22:03 Tríceps francês é o meu primeiro exercício pra tríceps , o cara olha e pensa que é uma bosta pela carga ser baixa , mais mano , essa porra deixa meus fucking tríceps doendo por uns 3 dias ... Sem contar que era o exercício preferido do cara mais tricepzudo dos olympias recentes , Kevin levrone Acho que dá para jogar uma carga considerável nesse exer, quanto tú manda ? eu faço com as duas maos e na barra, e biomecanicamente é o mais fodao mesmo HEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUE Na verdade se tu for fazer isolador de triceps e biceps eu acho que nao vai recuperar 48 horas depois , talvez 1 serie so 2 fraces ta entre meus preferidos , mas faço com as duas mãos vo ficar no push pull vao se fuder frances é legal mesmo, vide meu triceps cavalar DUSMA, dê uma olhada na página 90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Setembro 27, 2014 às 22:11 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 22:11 Faço unilateral mydroso Uso halter de 14kgs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 29, 2014 às 00:55 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 00:55 Aí caras vou melhorar o planejamento em relação a progressão de carga A infraestrutura precária da homegym aqui tem me prejudicado bastante Só dá para, por enquanto, progredir de 4 em 4 kg's, então farei dois treinos com a mesma carga, aumentando cadencia, melhorando execução e então aumento o peso, 4kg's por semana. #Fikagrandeporra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Setembro 29, 2014 às 10:59 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 10:59 Seria 4x na semana seus porra, mas esquece vo manter meu push/pull 2x mesmo Relato : Flexão 4x10 Pullover 8Kg's 3x10 Rosca Francesa 15Kg's 4x10 Abdome 15Kg's 4x10 Considerações : Não achei que conseguisse mandar a francesa com essa carga, é a creatina, ou eu sou um monstro vascularizado flutuando em high doses de somatropina ? Dá para progredir legal nela Chego pra ler isso aqui, vejo isso e já paro. Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 29, 2014 às 15:53 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 15:53 Chego pra ler isso aqui, vejo isso e já paro. Falou. E aí Max, machuquei o ombro meu caro, fico sem muitas opções pro treino :/ Sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora