Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Relato :

Treino Pull

Considerações : Coisa linda essa veia cefálica

Frase do dia : O caminho da dor, eu trilho sozinho, ascendendo as escadas, esculpindo meu destino. - Mydra

Aí seus fdp bate um papo comigo aqui, já que eu tenho leve problema na gleno e tenho preguiça de remediar, impossibilitando todos os estimulos para peito e ombro(salvo flexão), pensando em migrar para um fb4x onde mantenho o treino puxar e só adiciono no final a rosca francesa, que é o unico que dá para fazer sem problemas do treino empurrar, quanto a perna, não que é um saco. Falou o que ces acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que porra de dor é essa mlk faz tempo ja ein , pode ser ombro fraco ou manguito , pq tu nao começa com menos peso pra fortalecer o ombro no supino , taca peso no treino de ombro pra fortalecer tambem

como é que vai ser esse fb ai

Wassup, inflamação clássica no ombro

ombro fraco pffffff minha carga no militar é a mesma desses aí 80kgs que treinam 5x5, tenho saco para isso não

O fb seria 4x/sem

Lev. Terra

Remada Curvada

Barra Fixa

Remada Alta ou Encolhimento

Flexão

Rosca Direta

Rosca Francesa

Que cês acha ? Até cogitei um a mais aí para antebraço, seria rosca punho

Link para o comentário

cara acho besteira o volume para biceps ser maior do que para triceps.... e perna, não? kkkkkk acredito também que será perca de tempo realizar rosca punho num fullbody com tanto volume de pull assim.

vai da merda enfatizar tanto pull e negligenciar push, depois para consertar é um bosta.

Link para o comentário

cara acho besteira o volume para biceps ser maior do que para triceps.... e perna, não? kkkkkk acredito também que será perca de tempo realizar rosca punho num fullbody com tanto volume de pull assim.

vai da merda enfatizar tanto pull e negligenciar push, depois para consertar é um bosta.

ta mais que certo fazer isso, a maioria dos treinos de culturistas naturais é assim, o volume pra treino de pull tem que ser maior que os de push, o grupamento muscular é maior.

um exemplo disso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158892-treinamento-por-alberto-nunez-3dmj/?hl=3dmj

Link para o comentário

seria dia sim dia nao os treinos ?

Flexão

OHP (nao sei se ta conseguindo fazer , se nao tenta qualquer outro pra ombro)

Agachamento

Remada Curvada

Barra Fixa

Rosca Direta + Rosca Francesa ( bi-set)

Seria.

Se eu fizer flexão primeiro vai estressar o ombro e atrapalhar o resto dos exer's, ohp não dá para fazer, compressão vertebral, na parte torácica, entre as escapulas além da gleno.. Quanto a perna ela é a maior ramificação de musculos do corpo, demanda muito sangue, energia e sintese proteica, então nao vou fazer ela nesse periodo de ganho de peso, quem dirás 4x/sem, depois faço esses ballonies aí focando em perna, vou rever então mas prefiro a anterior monster, anyway, obrigado

ps: por que tirou minha remada alta monster fdp

Perna não.. Pull é o único que dá para pegar pesado little mano, e não creio que barra e remada sejam estimulos para biceps, não faço eles com carga máxima, mas com cadência tudo o que sinto é a dorsal, sendo assim fica 1iso para bic e 1 tric

Quanto a rosca punho não seria visando antebraço, seria para jorrar sangue e vascularizar a porra toda

Qual seria sua sugestão então ?

ta mais que certo fazer isso, a maioria dos treinos de culturistas naturais é assim, o volume pra treino de pull tem que ser maior que os de push, o grupamento muscular é maior.

um exemplo disso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158892-treinamento-por-alberto-nunez-3dmj/?hl=3dmj

Eu não sou natural e agora ?

Se o dia de push é um desperdicio na minha rotina, pensei, por que não jogar o triceps pro pull e aumentar a frequência ? Assim seria mais proveitoso, e planejando 4x/sem mesmo que eu falte um treino não seria tanta perda

Mas ainda não sei, keep helpin

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...