mydra 476 Postado Setembro 24, 2014 às 16:56 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 16:56 Você continua mantendo uma dieta restrita ? Sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 24, 2014 às 17:00 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 17:00 Não sente dificuldade em mante-la ? Comer sempre as mesmas coisas nos mesmos horários ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 24, 2014 às 17:07 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 17:07 Não sente dificuldade em mante-la ? Comer sempre as mesmas coisas nos mesmos horários ? Sinto, é quase impossivel. Mas levantar todas as manhas anseiando por mais um dia no inferno é o melhor combustível que há E quem tentar me convencer ao contrário é um doutrinado de esquerda que merece morrer bye Calabouço e luizfelipegmc reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfelipegmc 143 Postado Setembro 24, 2014 às 17:07 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 17:07 (editado) Não sente dificuldade em mante-la ? Comer sempre as mesmas coisas nos mesmos horários ? Força de vontade e se manter transudo meu amigo, é assim que sobrevivemos.... @topic Fala deus grego no homo Projeto men's health então? Vai relatando ai seu becha, quero ver esses 50cm de braço logo Editado Setembro 24, 2014 às 17:09 por luizfelipegmc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 24, 2014 às 17:10 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 17:10 Sinto, é quase impossivel. Mas levantar todas as manhas anseiando por mais um dia no inferno é o melhor combustível que há E quem tentar me convencer ao contrário é um doutrinado de esquerda que merece morrer bye HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA quantas refeições por dia ? sempre consegue comer tudo que planejou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 24, 2014 às 17:21 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 17:21 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA quantas refeições por dia ? sempre consegue comer tudo que planejou ? 7 Refeições.. Não, geralmente fica faltando alguma refeição, mas quando consigo seguir sem desvios vou dormir sabendo que acordarei maior, faço determinados ajustes e vou adaptando ao decorrer até arranjar uma forma um tanto confortável e vil de se manter consistente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abarck 269 Postado Setembro 24, 2014 às 17:52 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 17:52 Nice, mydrinha. Esse problema no gleno foi treinando msm, ou foram as punhetas? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 25, 2014 às 00:00 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 às 00:00 fala mydrinha , ta comendo 3200 kcal quase mesmo que eu hahaha , ta na consultoria do ray ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 25, 2014 às 14:24 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 às 14:24 E quem tentar me convencer ao contrário é um doutrinado de esquerda que merece morrer caralho mlk vc deveria ser piadista kkkkkkkkkkkkk msm falando a verdade, soa de um jeito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 25, 2014 às 17:44 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 às 17:44 Nice, mydrinha. Esse problema no gleno foi treinando msm, ou foram as punhetas? '-' Foi treinando não fala mydrinha , ta comendo 3200 kcal quase mesmo que eu hahaha , ta na consultoria do ray ainda ? Wassup, pois, estou não, tive problemas com o pagto, mas foi a melhor coisa que eu já fiz, queimaria toda a grana aqui por mais um mês caralho mlk vc deveria ser piadista kkkkkkkkkkkkk msm falando a verdade, soa de um jeito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk E deixar os cotistas de esquerda levar minha vaga no Princenton Plainsboro ? Nãão A infraestrutura da homegym aqui tá fudendo minha progressão de carga, há tempos que quero jogar carga na curvada para vascularizar a dorsal, irei ver como resolvo isso aqui, talvez hoje, ou talvez não foda-se bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora