Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
RIAIRIARIRAIRIRAIRIARIAIRAIRI
Karl Marx : Por que a galinha atravessou a rua ?
Mises : Não sei, por quê ?
Karl : Pois era uma galinha proletária obrigada a botar ovos para alimentar a burguesia
Fala seus porra zuero esquerdopata
Peso subindo, creatina s2 <33
Acho que ontem foi o 5º dia de load, vou segurar no load mais um pouquinho..
E estou pensando em mudar o treino, dar um tempo leve no 5x5, depois volto pro push/pull.. Mas por enquanto só cogitando
MEIN KEMPF HEIL MYDRA
Postado

karai agora que me atentei, vc só tem 14 anos kkkk tem um bom futuro pela frente em termos de treino.

Vc estuda em escola particular né? ta sabendo muito coisa pra nego que estuda em escola pública kkkkkk( isso em termos de são paulo né, não sei qual é o seu estado )

Postado

só uma pergunta: pq nao faz supino ? ou faz em dias diferentes de OHP e flexao?

Achei ter respondido aqui lol, net da vivo

Gleno-úmeral

Para vocês entenderem dor no ombro ao supinar, incomoda no militar e na flexão também mas não é tanto

karai agora que me atentei, vc só tem 14 anos kkkk tem um bom futuro pela frente em termos de treino.

Vc estuda em escola particular né? ta sabendo muito coisa pra nego que estuda em escola pública kkkkkk( isso em termos de são paulo né, não sei qual é o seu estado )

Opa, heil

Sim, mas não direcionaria meu conhecimento a ela não, tenho fontes melhores e curiosidade, aprendo as coisas em um contexto biológico e tento aplicar ao máximo nos treinos/fisiológia

Estou parado essa semana, período de provas, mas mantendo a dietinha ao máximo e jogando 5g de crea

Falou, abraços.

Postado

Fala seu guei, voltei. ahahaha

Me atualize plz, anos sem visitar os diários e tal.

Wassup frango da porra

De uns 4 meses para cá os parametros evolutivos foram 4cm+ nos arms (só glicogenio e agua) rs e 4kgs ganhos com a entrada na creatina, novamente, tudo agua rssssss

Quanto aos treinos estou em um push/pull e a dieta batendo 3200kcal's

Joguei um pullover no lugar do supino, é o jeito para estimular o peito, e faço variações bem de leve esporádicamente

Hug's Fellas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...