T. Wall 3532 Postado Setembro 10, 2014 às 19:40 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 19:40 Beleza, galera, Mydra já deu o recado, vamos respeitar o espaço dele. Se quiserem discutir os benefícios e/ou malefícios dos ovos crus criem um tópico no geral. ps: FAM ainda vive (em nossos corações, NO HOMO). mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 10, 2014 às 19:47 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 19:47 desculpa ae mydra mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Setembro 10, 2014 às 20:24 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 20:24 Opa, primeiramente, chegou a ouvir o album do Priest desse ano ? Meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 10, 2014 às 21:08 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 21:08 "Three dozen of raw eggs are better then steroids" -Vince Gironda O cara que comia 3 caixas de ovos crús ao dia, tomava 40 comprimidos ao acordar, tinha seus protocolos de zero carbo e sua metodologia de treino impecável, e é claro, o cara que vocês dizem que não se chega natural Não acusem um morto de demagogia por serem fracassados, por favor. Meu? Pois, não. A menos que seja a personificação do perfeito Caras, é ouvir Hall Of Valhalla que procuro a barra mais próxima Heil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 11, 2014 às 20:41 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 20:41 Relato : Flexão 6x10 Militar 15Kg's 4x10 Elevação Lateral 8Kg's 4x10 Rosca Francesa 8Kg's 4x10 Abdome barra 4x10 Considerações : Pois, gleno-úmeral incomodando em vários exers como sempre, nunca mais tive um push eficiente :/ nunca tive Mas.. Dos males, me aparece um pump de 2cm no triceps, so, keep going Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3532 Postado Setembro 11, 2014 às 21:28 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 21:28 Quantos nomes difíceis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 11, 2014 às 22:05 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 22:05 Wassup Thiagão, haha Glenoumeral é a articulação do ombro, push é o treino onde ficam os exercicios de empurrar Caras, fiquei com fome antes do horário da refeição, fuckin good new Isso no 3º dia comendo sem um sequer grama a menos Leptina se regulando, vamos lá Daedric reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Setembro 11, 2014 às 22:07 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 22:07 Nossa, esse Mydra manja dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Setembro 12, 2014 às 00:56 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 00:56 Mydra para de falar esses nomes difíceis, cheio de firulagens e outras coisas de bixinhas e aumenta essas cargas de barbie. Quando tu tiver coragem de treinar comigo, vou gastar mais energia descarrengando a barra doque com o exercício.. s2 Aheuhauheuhauheuhauhe Abraços! mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 12, 2014 às 01:24 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 01:24 Mydra para de falar esses nomes difíceis, cheio de firulagens e outras coisas de bixinhas e aumenta essas cargas de barbie. Quando tu tiver coragem de treinar comigo, vou gastar mais energia descarrengando a barra doque com o exercício.. s2 Aheuhauheuhauheuhauhe Abraços! Apoiado ! RIAIRIAIRAIRARIARIAIRAIR seu zuero da porra Estou esperando esse treino aí, pode marcar que eu vou até aí, caçar você fdp e suas anilhas de isopor Falou Davizão, é para marcar mesmo hein So... 3º sucedido dia de bulk e load de creata, e estou gostando muito dos resultados a curto prazo, estou sem aula até segunda e vou focar ao máximo para chegar na escola pumpadinho para as mina, hoje teve até direito a fome pqp, tava até com saudade desse feeling.. Falou fellas vou papar mais, bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora