Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Se você tiver com dificuldade pra mandar toda a comida , vou passar a receita secreta do tio frankx pra ficar com 43 de arms pumpado

500ml de leite

4 ovos crus

Toddy e aveia a gosto

Bate essa porra no liquidificador e bebe todo dia de manhã , faço isso tem mais de ano rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ninguem ta falando de bulk sujo aqui, falei que se ele tiver com MUITA dificuldade em ganhar peso, jogar UMA, 1, U-M-A, alimentação "suja" e de preferencia algum shake, a mais na dieta, durante umas 2-3x na semana... pelo metabolismo dele ele nao vai ganhar gordura alguma

maaaaaaassssss, cada um faz o seu, eu particularmente, nao me preocupo em ficar ganhando peso sequinho o tempo todo, isso pra mim é frescura, até porque tem o tempo certo pra dar uma limpada no shape! porem é oq eu disse, cada um faz o seu...

apenas tinha dado uma sugestao lol

Editado por Saamuca
Link para o comentário

ninguem ta falando de bulk sujo aqui, falei que se ele tiver com MUITA dificuldade em ganhar peso, jogar UMA, 1, U-M-A, alimentação "suja" e de preferencia algum shake, a mais na dieta, durante umas 2-3x na semana... pelo metabolismo dele ele nao vai ganhar gordura alguma

maaaaaaassssss, cada um faz o seu, eu particularmente, nao me preocupo em ficar ganhando peso sequinho o tempo todo, isso pra mim é frescura, até porque tem o tempo certo pra dar uma limpada no shape! porem é oq eu disse, cada um faz o seu...

apenas tinha dado uma sugestao lol

hIAEHOEHAOAEHOEAHEOAHEAOAEHOAEHEOAHAEOEAHOAEHOAE

Link para o comentário

Não gosto de me manifestar em alguns diários devido a certas divergências de valores de eventuais frequentadores e os meus próprios. Venho acompanhando o diário do Mydra ha algum tempo como forma de pesquisa comportamental. Todavia, vou deixar meus cumprimentos ao autor do diário que poderia ter idade para ser meu filho. Considerando a sua pouca idade, merece o meu respeito pelo seu bom gosto musical.

Deixando as firulas, o que tenho a acrescentar é que a estratégia adotada pelo Mydra parece ser bem adequada ao seu perfil. Bulking sujo não é uma boa estratégia em termos de saúde. O que o corpo aprende quando se tem 14 anos, provavelmente o acompanhe pelo resto da vida. Bulking sujo altera o perfil hormonal, não favorecendo o desenvolvimento das habilidades musculo esqueléticas.

O autoconhecimento do comportamento corporal frente a uma estratégia de treino/dieta é o fator mais importante. Não existe receita pronta, podemos esperar um determinado resultado em uma amostra populacional, mas cada metabolismo é único e o que funciona para uma pessoa, provavelmente não funcionará da mesma forma para outra pessoa. Meu conselho para o Mydra é de que continue fazendo o que está fazendo enquanto os resultados forem satisfatórios. Ponto.

Eu vi acima um comentário sobre ovos crus e vou deixar também a minha opinião sobre este assunto, quem discordar continue a fazer como quiser. Ovos crus tem valor biológico reduzido comparando-se ao seu preparo por aquecimento. Estima-se que até 45% dos nutrientes na forma cru não sejam absorvido, frente a apenas 5% de perda na forma aquecida. Além do mais existe o fato de que estatisticamente falando ocorre a chance de contaminação de 1/10.000 por salmonela. Considerando o consumo frequente de ovos crus ( 3 por dia), a chance de contaminação sobe para 1/10 por ano. Contaminação por salmonela, quando não são fatais, provocam uma perda absurda de MM o que pode significar de 6 meses a um anos para a completa recuperação. Quem quiser arrisque. A informação está aí.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/20/comer-ovos-crus-sim-ou-nao/

Abraços.

edit: texto confuso, arrumado.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Não gosto de me manifestar em alguns diários devido a certas divergências de valores de eventuais frequentadores e os meus próprios. Venho acompanhando o diário do Mydra ha algum tempo como forma de pesquisa comportamental. Todavia, vou deixar meus cumprimentos ao autor do diário que poderia ter idade para ser meu filho. Considerando a sua pouca idade, merece o meu respeito pelo seu bom gosto musical.

Deixando as firulas, o que tenho a acrescentar é que a estratégia adotada pelo Mydra parece ser bem adequada ao seu perfil. Bulking sujo não é uma boa estratégia em termos de saúde. O que o corpo aprende quando se tem 14 anos, provavelmente o acompanhe pelo resto da vida. Bulking sujo altera o perfil hormonal, não favorecendo o desenvolvimento das habilidades musculo esqueléticas.

O autoconhecimento do comportamento corporal frente a uma estratégia de treino/dieta é o fator mais importante. Não existe receita pronta, podemos esperar um determinado resultado em uma amostra populacional, mas cada metabolismo é único e o que funciona para uma pessoa, provavelmente não funcionará da mesma forma para outra pessoa. Meu conselho para o Mydra é de que continue fazendo o que está fazendo enquanto os resultados forem satisfatórios. Ponto.

Eu vi acima um comentário sobre ovos crus e vou deixar também a minha opinião sobre este assunto, quem discordar continue a fazer como quiser. Ovos crus tem valor biológico comparando-se ao seu preparo por aquecimento. Estima-se que até 45% dos nutrientes na forma cru não sejam absorvido, frente a apenas 5% de perda na forma aquecida. Além do mais existe o fato de que estatisticamente falando ocorre a chance de contaminação de 1/10.000 por salmonela. Considerando o consumo frequente de ovos crus ( 3 por dia), a chance de contaminação sobe para 1/10 por ano. Contaminação por salmonela, quando não são fatais, provocam uma perda absurda de MM o que pode significar de 6 meses a um anos para a completa recuperação. Quem quiser arrisque. A informação está aí.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/20/comer-ovos-crus-sim-ou-nao/

Abraços.

Respeito.

Link para o comentário

mimimi

absorção da proteína é a mesma desde que vc coma eles inteiros , a clara crua tem adivina que é um antinutriente , na gema tem biotina que é um inibidor natural disso .. a diferença é apenas que demora mais pro organismo sintetizar

fonte - eu

Link para o comentário

mimimi

absorção da proteína é a mesma desde que vc coma eles inteiros , a clara crua tem adivina que é um antinutriente , na gema tem biotina que é um inibidor natural disso .. a diferença é apenas que demora mais pro organismo sintetizar

fonte - eu

shikaka aprova seu comentário.

Link para o comentário

mimimi

fonte - eu

Ok, se é nisto que acredita, não vou entrar em uma discussão sobre este tema. Espero que lhe traga bons resultados. Abraços.

http://jn.nutrition.org/content/128/10/1716.full

http://ajpgi.physiology.org/content/277/5/G935

red_pill_blue_pill-copy3.jpg

Editado por Mklek
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...