Antedegemon 231 Postado Setembro 9, 2014 às 20:32 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 20:32 Soca umas comida como os cara disse, tu ta seco o suficiente. Olha sua cintura pela foto. Leia esse tópico fella, ira lhe ajudar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156172-artigo-como-permanecer-pequeno-e-fraco-por-chase-karnes/ Saamuca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Setembro 9, 2014 às 21:32 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 21:32 (editado) A mydra fosse vc, iria de bulk sujo, seu metabolismo é muito rapido e tal bem parecido com o meu, n é comer umas "sujeiras" que tu vai fuder tudo, pq vc não aguenta comer muita comida limpa, então n custa nada "sujar" um pouco pra dar um up nas kcals. Não abriu o spoiler de 2013, mas pelo q me lembre de uma foto sua, melhoro bem. Editado Setembro 9, 2014 às 21:33 por spankeer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 9, 2014 às 22:30 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 22:30 Sai dai caras, vou sair da dieta não Com as incrementações que já fiz tá batendo 3709kcals O negócio é seguir, como por exemplo, hoje, Falta só uma refeição e fecho o dia, estou agora 3kgs mais pesado que quando acordei... Só esvaziei a mente e não pensei em nada, só fui comendo, é, funciona, fodamse Heil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Setembro 9, 2014 às 22:36 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 22:36 Acabar com insulina, leptina, ciclo circadiano de glicogenio, grelina, perfil lipidico por um número numa balança ? Não, obrigado. Falo de peso mais para frente quando tiver um ganho mais significativo, mas vou tirar uma foto comparativa da dorsal logo, mudança inexóravel. Já papei como o inferno até agora, 2kg's mais pesado que quando acordei, vascularização rasgando também.. Indo pro treino já, já.. Abraço Ah, joguei 5g de crea, seguindo com o load Saamuca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Setembro 9, 2014 às 22:57 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 22:57 Ain que minimu fortii, gentii... Auhsuhauhsuhauhsuhauhs Spoiler 2013 não abriu, mas tá valendo, tá começando a ficar bom. Só as cargas são de moçinha puritana mestruada. Abraços e NO HOMO. S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 9, 2014 às 23:08 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 23:08 Boa mydroso voce tem uma linha de corpo boa cara tu é sortudo , o sonho de todo endomorfo é ser ecto eu fui amaldiçoado com a maldiçaõ da cintura larga, vai com paciencia porque sem hipocresia voce nao vai ficar grande com essa idade , o maximo que vai conseguir é um destaque com garotos da sua idade , mas se tu desenvolver uma boa base vai ficar parrudo demais daqui a um tempo vai parecer os negão do Olodum ai da Bahia kkkkkkkkkkk Sobre a questao do bulking sujo pode ser uma boa opção ( eu faria) , mas tem caras com esse biotipo que preferem crescer devagar e da certo, tipo o Paredão aqui do forum mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 9, 2014 às 23:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 23:38 Vou fazer textinho não, ces tem visão deturpada.. Como está na assinatura do Saamuca, não é só treinar e comer, é uma guerra quimica, e não é se empaturrando de frutose, mimicas estrogenicas e todos esses ballonies que se contribue a vitória, vou ignorar vocês e se mais um vier com esse mimimi aí eu fecho o diário e sigo na minha.. Eu tenho um diferencial que é a vascularização, não vou denegrir isso para acabar que nem um tubarão leitoa bloofy se empaturrando de lixo para ganhar um número em uma máquina, vão se fuder Paciência é virtude caralho Ain que minimu fortii, gentii... Auhsuhauhsuhauhsuhauhs Spoiler 2013 não abriu, mas tá valendo, tá começando a ficar bom. Só as cargas são de moçinha puritana mestruada. Abraços e NO HOMO. S2 Foto desvalorizou hein, camera de 1mp, sem pump, dorsal não está expandida Vou consertar o 2013 e melhorar as cargas, valeu Davizão, tamo junto rapá E vamo marcar esse treino logo aí po Abraço, #no5x5 s2 <33 Luki5822 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 10, 2014 às 00:22 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 00:22 te cuida negão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3530 Postado Setembro 10, 2014 às 02:30 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 02:30 Paciência é virtude caralho Respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfelipegmc 143 Postado Setembro 10, 2014 às 02:36 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 02:36 Param de falar de bulking sujo seus putetos, mestre mydra sabe o que está fazendo, rm é o puteto do conhecimento... Vai por mim, vai no limpo que você ganha mais, ganhar muita gordura e ter que secar depois é uma merda, e ainda fazer reeducação alimentar piora tudo.... Um dia de sujo pode, mestre Luiz permite Bj no homo mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora