Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Road of olympia Mydra, quando lança o teaser?

Já tento usar algo pra aumentar as ramificações?

Vou subir na mesma categoria que você, lindo

Não, nunca.. Mas tem um PL semi-conhecido meu que me passou um salzinho muito maneiro que eu cogito usar.. Mas focando em volume por enquanto

Abração

Postado

Wassp. Caras bateu hipotensão, dor cervical lá pelas 16:00, então vou mandar só umas flexões explosivas já, já.

Achei uma paradinha que vai alavancar meu crescimento : Tapioca

Acho que um dos vetores da hipotensão é o descanso, vou dormir mais cedo hoje

Volto com o load de creatina amanha, vamos lá, com tapioca e creatina não tem desculpa

Abraços

Postado

mydra qual teu peso atual ? ja pensou em mandar apenas 1 ref lixo 3x na semana pra dar um up bolado ai ?

tipo um cafe monstro daquele que o leo ensina na fabrica de monstro la, um x-tudo, uma pizza, sei la, algo pra alavancar esse ganho de peso

Postado

mydra qual teu peso atual ? ja pensou em mandar apenas 1 ref lixo 3x na semana pra dar um up bolado ai ?

tipo um cafe monstro daquele que o leo ensina na fabrica de monstro la, um x-tudo, uma pizza, sei la, algo pra alavancar esse ganho de peso

Acabar com insulina, leptina, ciclo circadiano de glicogenio, grelina, perfil lipidico por um número numa balança ? Não, obrigado.

Falo de peso mais para frente quando tiver um ganho mais significativo, mas vou tirar uma foto comparativa da dorsal logo, mudança inexóravel.

Já papei como o inferno até agora, 2kg's mais pesado que quando acordei, vascularização rasgando também.. Indo pro treino já, já.. Abraço

Ah, joguei 5g de crea, seguindo com o load

Postado

Acabar com insulina, leptina, ciclo circadiano de glicogenio, grelina, perfil lipidico por um número numa balança ? Não, obrigado.

Falo de peso mais para frente quando tiver um ganho mais significativo, mas vou tirar uma foto comparativa da dorsal logo, mudança inexóravel.

Já papei como o inferno até agora, 2kg's mais pesado que quando acordei, vascularização rasgando também.. Indo pro treino já, já.. Abraço

Ah, joguei 5g de crea, seguindo com o load

Este fella sabe do que tá falando. (:

Postado

Relato :

Levantamento terra

Pedra 1x5

Remada Curvada

23Kg's 4x10

Barra Fixa

4Kg's 5/4/2/2

Yates Row

23Kg's 4x10

Rosca Direta

15Kg's 4x10

Considerações : Lombar sofreu hoje hein, mas um bom treino, lats massacrados, biceps, cadencia hoje na remada curvada foi um pouco menos intensa devido a lombar, mas tudo beleza, segue uma fotinha comparativa

Tá upando essa porra já, já posto..

2013

2014

10683317_707637095995263_1664907404_o.jp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...