Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

mydra, sempre ousado

cara, esquece essa porra de suplementos, é tudo balela e não serve pra porra nenhuma, exceto se tiver na correria do dia a dia ou tiver em cut, pq a proteína dos placebos quase não tem gordura. ai já é outra coisa

agora quer ganhar peso tomando whey e dextrose? perai né

toma de pre-treino ai,

4 colheres de leite + 4 colher de aveia, + 2 colher de açucar, 350 ml de agua quente e 2 ~ 3 ovos crus, e alguma coisa pra dar um peso na barriga, seja pão, 2 bananas, qual quer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mydra, sempre ousado

cara, esquece essa porra de suplementos, é tudo balela e não serve pra porra nenhuma, exceto se tiver na correria do dia a dia ou tiver em cut, pq a proteína dos placebos quase não tem gordura. ai já é outra coisa

toma de pre-treino ai,

4 colheres de leite + 4 colher de aveia, + 2 colher de açucar, 350 ml de agua quente e 2 ~ 3 ovos crus, e alguma coisa pra dar um peso na barriga, seja pão, 2 bananas, qual quer coisa.

GRAAAAANDE ((((((())))))) HOOOOLYYY

suplementos servem pra complementar a dieta, se ele nao consegue os macros por alimentacao ai é bom ele usar suplementos, nao necessariamente tem a ver com correria, mt menos cutting

maq pouha de pre treino é esse cara, vai tomar e comer çaporra e vai tirar uma sesta ou cagar durante todo treino kkk

ele tem que tomar isso se e somente se, precisar/encaixar em seus macros, nao inventa!

ganhar peso nao tem a ver com O QUE voce come, mas sim com QUANTO voce come (kcals)

---------------------

eae ja comecou o cutting ou ta esperando chegar nos 105kg com essa sua super genetica pra tamanho/forca/secagem ainda?

Link para o comentário

mydra, sempre ousado

toma de pre-treino ai,

pq agua quente?

tbem faço uns pre treino nervoso heheh, sdds do off

Editado por Pedrocka
Link para o comentário

mydra, sempre ousado

toma de pre-treino ai,

Son of Poseidon, brother of GH15 and father of desaesthetics...

Abrss!!

Link para o comentário

E aí meus gataums chegay.. hoje é meu dia off entao nem tem relato, quanto a ontem tava banido :CCC..

A progressão no supino vai ter que ser monstra, eu levei uma menina pa sair hoje o inferno do vinicius rangel deu a ideia de eu carregar a menina, ai eu falei de mais fui na dele agora a gata quer que eu faça supino com ela.. Tenho que aguentar 8reps no supino com 40kgs até sexta se nao fuck up.. amanha vai rolar um abs eu acho.. kisses

Link para o comentário

huehuheuheuehuehueheu minha ex pesava 50 e eu 70...

Eles pelo menos tao proporcionais kkkkkkkk

Abrss!!

Pô, cara, para de pagar de fortinho aqui, todo mundo sabe que você é um desnutrido... Para de zua o mlq, deu já né?

Você pesa 70? Osso não pesa tudo isso não...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...