Hooly 31 Postado Dezembro 6, 2013 às 22:23 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 22:23 mydra, sempre ousado cara, esquece essa porra de suplementos, é tudo balela e não serve pra porra nenhuma, exceto se tiver na correria do dia a dia ou tiver em cut, pq a proteína dos placebos quase não tem gordura. ai já é outra coisa agora quer ganhar peso tomando whey e dextrose? perai né toma de pre-treino ai, 4 colheres de leite + 4 colher de aveia, + 2 colher de açucar, 350 ml de agua quente e 2 ~ 3 ovos crus, e alguma coisa pra dar um peso na barriga, seja pão, 2 bananas, qual quer coisa. mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoctorMonster 80 Postado Dezembro 6, 2013 às 23:54 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 23:54 mydra, sempre ousado cara, esquece essa porra de suplementos, é tudo balela e não serve pra porra nenhuma, exceto se tiver na correria do dia a dia ou tiver em cut, pq a proteína dos placebos quase não tem gordura. ai já é outra coisa agora quer ganhar peso tomando whey e dextrose? perai né toma de pre-treino ai, 4 colheres de leite + 4 colher de aveia, + 2 colher de açucar, 350 ml de agua quente e 2 ~ 3 ovos crus, e alguma coisa pra dar um peso na barriga, seja pão, 2 bananas, qual quer coisa. GRAAAAANDE ((((((())))))) HOOOOLYYY suplementos servem pra complementar a dieta, se ele nao consegue os macros por alimentacao ai é bom ele usar suplementos, nao necessariamente tem a ver com correria, mt menos cutting maq pouha de pre treino é esse cara, vai tomar e comer çaporra e vai tirar uma sesta ou cagar durante todo treino kkk ele tem que tomar isso se e somente se, precisar/encaixar em seus macros, nao inventa! ganhar peso nao tem a ver com O QUE voce come, mas sim com QUANTO voce come (kcals) --------------------- eae ja comecou o cutting ou ta esperando chegar nos 105kg com essa sua super genetica pra tamanho/forca/secagem ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrocka 197 Postado Dezembro 7, 2013 às 00:45 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 às 00:45 (editado) mydra, sempre ousado cara, esquece essa porra de suplementos, é tudo balela e não serve pra porra nenhuma, exceto se tiver na correria do dia a dia ou tiver em cut, pq a proteína dos placebos quase não tem gordura. ai já é outra coisa agora quer ganhar peso tomando whey e dextrose? perai né toma de pre-treino ai, 4 colheres de leite + 4 colher de aveia, + 2 colher de açucar, 350 ml de agua quente e 2 ~ 3 ovos crus, e alguma coisa pra dar um peso na barriga, seja pão, 2 bananas, qual quer coisa. pq agua quente? tbem faço uns pre treino nervoso heheh, sdds do off Editado Dezembro 7, 2013 às 00:46 por Pedrocka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoctorMonster 80 Postado Dezembro 7, 2013 às 00:47 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 às 00:47 pq agua quente? ce acha que alguma coisa que vem do hooly tem um porquê significativo? kkk <3 hooly seu futuro mr olympia Vinicius Rangel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 7, 2013 às 01:24 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 às 01:24 mydra, sempre ousado cara, esquece essa porra de suplementos, é tudo balela e não serve pra porra nenhuma, exceto se tiver na correria do dia a dia ou tiver em cut, pq a proteína dos placebos quase não tem gordura. ai já é outra coisa agora quer ganhar peso tomando whey e dextrose? perai né toma de pre-treino ai, 4 colheres de leite + 4 colher de aveia, + 2 colher de açucar, 350 ml de agua quente e 2 ~ 3 ovos crus, e alguma coisa pra dar um peso na barriga, seja pão, 2 bananas, qual quer coisa. Son of Poseidon, brother of GH15 and father of desaesthetics... Abrss!! DoctorMonster reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 8, 2013 às 01:11 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 01:11 E aí meus gataums chegay.. hoje é meu dia off entao nem tem relato, quanto a ontem tava banido :CCC.. A progressão no supino vai ter que ser monstra, eu levei uma menina pa sair hoje o inferno do vinicius rangel deu a ideia de eu carregar a menina, ai eu falei de mais fui na dele agora a gata quer que eu faça supino com ela.. Tenho que aguentar 8reps no supino com 40kgs até sexta se nao fuck up.. amanha vai rolar um abs eu acho.. kisses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 8, 2013 às 09:52 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 09:52 Aí sim hein pupil huehueheuheu Ta reclamando com 40 kg no supino????? FUCK THIS SHIT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Dezembro 8, 2013 às 12:57 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 12:57 tua mina pesa 40 kgs ? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 8, 2013 às 13:12 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 13:12 huehuheuheuehuehueheu minha ex pesava 50 e eu 70... Eles pelo menos tao proporcionais kkkkkkkk Abrss!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 8, 2013 às 14:03 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 às 14:03 huehuheuheuehuehueheu minha ex pesava 50 e eu 70... Eles pelo menos tao proporcionais kkkkkkkk Abrss!! Pô, cara, para de pagar de fortinho aqui, todo mundo sabe que você é um desnutrido... Para de zua o mlq, deu já né? Você pesa 70? Osso não pesa tudo isso não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora