Antedegemon 231 Postado Setembro 6, 2014 às 00:12 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 00:12 Vou acompanhar mas não tão de perto, viadagem aqui flora em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRCFerreira 143 Postado Setembro 6, 2014 às 00:14 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 00:14 Opa, beleza.. Pois é né, tava sem carbo, sem tanta agua e sem treinar perna a uma semana (hoje deve fazer umas 2), cade a galera que treina 3 vezes na semana com supra sobrecarga ? Aí fellas treino hoje, não vou dizer leve, pois nada comigo é leve, se a carga for baixa demoro uns 3 minutos por série, fuckin cadencia, mas treino pouposo, vamos there Relato : Levantamento Terra Pedra 1x5 (fodamse) Remada Curvada 15Kg's 4x10 Barra Fixa 4Kg's 4/4/3/3 Yates Row 15Kg's 4x10 Rosca Martelo 16Kg's 3x10 8Kg's 1x10 Considerações : Ok.. intake baixo de carbo e agua hoje pensei, vou mandar um treino que não exija tanto, a rosca martelo dei uma mudada de leve mas foi só hoje e 16kgs é 8.8 Hugs Posta uma foto da sua evoluçao meu caro jovem... O rei das ppkas saushuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 6, 2014 às 00:31 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 00:31 espera o pinto do mlk crescer primeiro Sabe onde eu mais tenho vascularização ? No antebraço Vou acompanhar mas não tão de perto, viadagem aqui flora em. To ficando sem spot depois de tanto beijo no ombro Vou perdoar pelas dorsais sexys, hum Posta uma foto da sua evoluçao meu caro jovem... O rei das ppkas saushuahs Tem várias fotos umas páginas atrás rapeize, vou bater olho para ti, um instante Saudações fucker, tenho umas analogias filosóficas na cabeça mas vou deixar para postar quando o clima ficar mais sério por aqui Heil MRC página 90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Setembro 6, 2014 às 00:38 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 00:38 ô mydra, que porra de garrote é esse nas fotos de vascu? tá usando hack, seu porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 6, 2014 às 00:59 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 00:59 ô mydra, que porra de garrote é esse nas fotos de vascu? tá usando hack, seu porra RIAIRAIRIRA wassup subidor do inferno Foi só naquela fdp, tá bem explicito Vê se tú não me silenciou no fb fdp tá chei de msg minha lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3529 Postado Setembro 6, 2014 às 11:49 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 11:49 GAUEGEIEGIEGOEEOEOAEGAEoEGoGEoe A zueira está se juntando neste diário, só observando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Setembro 6, 2014 às 15:55 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 15:55 Opa, beleza.. Pois é né, tava sem carbo, sem tanta agua e sem treinar perna a uma semana (hoje deve fazer umas 2), cade a galera que treina 3 vezes na semana com supra sobrecarga ? Aí fellas treino hoje, não vou dizer leve, pois nada comigo é leve, se a carga for baixa demoro uns 3 minutos por série, fuckin cadencia, mas treino pouposo, vamos there Relato : Levantamento Terra Pedra 1x5 (fodamse) Remada Curvada 15Kg's 4x10 Barra Fixa 4Kg's 4/4/3/3 Yates Row 15Kg's 4x10 Rosca Martelo 16Kg's 3x10 8Kg's 1x10 Considerações : Ok.. intake baixo de carbo e agua hoje pensei, vou mandar um treino que não exija tanto, a rosca martelo dei uma mudada de leve mas foi só hoje e 16kgs é 8.8 Hugs treino bosta brimks migu treino maneiro, to acompanhando sempre em off aqui <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 6, 2014 às 20:22 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 20:22 Wassup motherfuckers Acordei pilhado hoje mandei fuckin 100g malto com fuckn 50g aveia aí tenho feito pullups durante o dia fodam se Joao s2 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 7, 2014 às 21:03 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 às 21:03 ta usando qual creatina ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 7, 2014 às 23:13 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 às 23:13 Opa, wassup monster ? Parei de tomar devido a uns probleminhas (amigdalas, nauseas) É a creatina Universal, provavelmente amanha eu volte com o load .. Então caras, meu shape tá começando a ficar algo aceitável, volume faz um pouco de falta, mas as ramificações de veias correndo por tudo quanto é canto ameniza, e agora, começou a brotar veias do peitoral, já tem no abs ( vou começar a dar atenção pro abs ), braços, pernas, panturrilha, agora peito e provavelmente tenha algumas ramificações na dorsal Vos mantenho atualizado Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora