T. Wall 3525 Postado Setembro 2, 2014 às 00:59 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 00:59 Para ficar bloofy e pegar as pussy hIAHEoehoeheohEOHEoEHAoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 2, 2014 às 01:01 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 01:01 Ué mano, o que sugere ? Vou ficar sem papar ? Arroz é amido metabolizado em glicose, dextrina é o mesmo processo creio eu, é isento de sacarose e tal.. Troquei por um carbo igualmente assimilável, mas foi só hoje, ballonie seria viver de nescau pós treino Abraço rapaz, lembrando aqui que só falta uma fuckin ref e eu fecho hoje, to 2kg's mais pesado que quando acordei e buchudo like a hell.. Faltam ainda 5g de creata, vou manter 15g nos proximos 4 dias e go Cara isso é o que muita gente que segue o IIFYM faz. Trocar arroz por mandioca, batata doce por mandioca, frango por carne etc Teve uma discução boa no diário do RM uma vez, que nós concordamos nesse ponto do IIFYM. Também não concordo com o fato do cara falar que segue IIFYM pra comer pizza, hamburger, refrigerante, nescau etc. Sou a favor do IIFYM quando as trocas são sensatas, e você faz a troca com alimentos similares, como os sitados a cima Obs: de vez em quando eu dou uma olhada aqui, bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 2, 2014 às 01:03 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 01:03 nao precisa de saturação nigga , teu corpo colocar pra fora o excesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 2, 2014 às 01:13 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 01:13 Cara isso é o que muita gente que segue o IIFYM faz. Trocar arroz por mandioca, batata doce por mandioca, frango por carne etc Teve uma discução boa no diário do RM uma vez, que nós concordamos nesse ponto do IIFYM. Também não concordo com o fato do cara falar que segue IIFYM pra comer pizza, hamburger, refrigerante, nescau etc. Sou a favor do IIFYM quando as trocas são sensatas, e você faz a troca com alimentos similares, como os sitados a cima Obs: de vez em quando eu dou uma olhada aqui, bons treinos Por aí, pode até ser um consenso pois a chave acima de tudo é a constância, se nao irá conseguir papar franguinho hoje manda uma carne, porém mantendo-se consistente ao plano, mas ao ponto que puder papar franguinho, papa o frango, pois há o ciclo circadiano de glicogênio, nitrogênio.. dá um google rápido, falou abraço nao precisa de saturação nigga , teu corpo colocar pra fora o excesso Não fode Pode se até dizer que meu "corpo" não consegue sintetizar mais que 5g de adenosina de UMA VEZ, mas intercalando vai tranquilo, até porque se assim fosse o "corpo" não metabolizaria glicose mais que uma vez ao dia, o que é relativo também se dar o termino de um dia por dormir e acordar, deixa eu fazer meu load em paz e resolver na base da empirica, até porque se eu usar 5g e nao ter ganhos notórios irei cogitar posteriormente o load, que seja agora, na minha posição de burguês opressor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Setembro 2, 2014 às 01:20 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 01:20 meus olhos, meus olhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 2, 2014 às 01:21 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 01:21 Por aí, pode até ser um consenso pois a chave acima de tudo é a constância, se nao irá conseguir papar franguinho hoje manda uma carne, porém mantendo-se consistente ao plano, mas ao ponto que puder papar franguinho, papa o frango, pois há o ciclo circadiano de glicogênio, nitrogênio.. dá um google rápido, falou abraço Mas você acha que isso é mais importante do que bater as calorias e os macros da dieta ? Concordo com consistência, só acho que mandar a quantidade de nutrientes que você precisa mais importante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Setembro 2, 2014 às 01:32 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 01:32 meus olhos, meus olhos... Referente a ..? Mas você acha que isso é mais importante do que bater as calorias e os macros da dieta ? Concordo com consistência, só acho que mandar a quantidade de nutrientes que você precisa mais importante Acho sim, controle de insulina, composição corporal, vascularização, timing proteico, sintese de aminos blá blá Constância é o essencial, mas se puder ser constante em um plano, sem desvios, que essa seja sua prioridade, bater os macros é algo relativo, depende muito se voce quer ter um corpo diferente da maioria e se destacar com as pussys, ou se tú quer densidade, definição e volume esbeltos que deixam as pussys prépúberes confusas, se assim, escolha um plano bem montado com variação metabólica de carbos minima e se atenhe ferrenhamente a ele, aí volta e dá uns passeio com seu shape de deus grego, depois de incessantes dias de árduos frango com batata doce, abraço, se tiver algo confuso aí é porque eu to com sono, vou tomar as 5g de creata e partiu sono de beleza, beiijooss Amanha vou socar peso no treino, to muito motivado caras pqp MarcosMakaveli e Saamuca reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 2, 2014 às 01:39 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 01:39 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA Ta porra que viagem Ta certo soca peso, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calabouço 102 Postado Setembro 2, 2014 às 02:03 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 02:03 Menino da na noia da creatina uhauahuahau Bora rapaaaaz ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Setembro 2, 2014 às 02:06 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 às 02:06 Frank voltou *----* Nóix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora