MonsterFreak 4771 Postado Setembro 1, 2014 às 13:06 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 13:06 Tretei e ofendi uns usuários ae , todos pseudos power liftesr com shape de grilo , treino 5x5 , dieta regrada a pizza e mingau de chocolate com leite condensado Kkk Agora vou me limitar aos relatos dos users putetos enquanto treino meu ABCDE ate a falha e minha dieta limpa sem balonies eu tava na treta tambem mitou mano , to no TI tambem so pra ver os relatos quase tudo é de fisiculturista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 1, 2014 às 13:35 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 13:35 relatem a treta, nao esotu ligado :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luki5822 39 Postado Setembro 1, 2014 às 13:45 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 13:45 eu tava na treta tambem mitou mano , to no TI tambem so pra ver os relatos quase tudo é de fisiculturista Quais fóruns estão daora p acompanhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 1, 2014 às 14:32 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 14:32 relatem a treta, nao esotu ligado :'( balonies mostrados em artigos contra o que eles julgam ser errado mas que na pratica da certo, low x high repts , FB e SL5x5 x ABCDE , IIFYM x dieta limpa , Quais fóruns estão daora p acompanhar? nem sei se posso citar nomes , mas o Hipertrofia é o que tem mais usuarios e topicos por isso mesmo com todos os defeitos é o melhor , o treino insano eu so acompanho pra ver os relatos de culturistas e outros topicos voltados ao Bodybuilder ja que la ninguem la curte treino de força e FB , so acompanho esses 2 mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Setembro 1, 2014 às 14:47 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 14:47 (editado) Mestre Mydra e agora a volta do mestre Frankx no fórum? É demais pro meu coração.... Chupem sl 5x5 heuehuehuehu o treino insano tá da hora, só que é mais pra quem cicla mesmo , informações boas de finalização , pré contest , bons vendedores e labs de aes e etc Editado Setembro 1, 2014 às 14:47 por frankx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 1, 2014 às 14:58 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 14:58 entrei la e aquilo parece ser parado demaaaaaaaaaaaais veio, se ta doido... nunca mais voltei la p ter ideia kkkkk balonies mostrados em artigos contra o que eles julgam ser errado mas que na pratica da certo, low x high repts , FB e SL5x5 x ABCDE , IIFYM x dieta limpa , se pa manda pra nois bro, abrasssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Setembro 1, 2014 às 15:05 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 15:05 entrei la e aquilo parece ser parado demaaaaaaaaaaaais veio, se ta doido... nunca mais voltei la p ter ideia kkkkk se pa manda pra nois bro, abrasssssssss tu entrou nas áreas erradas do fórum , nas seções de treinamento e dieta os posts mais novos deve ter uns 3 meses já rçrç maioria só posta nos diários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 1, 2014 às 15:05 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 15:05 entrei la e aquilo parece ser parado demaaaaaaaaaaaais veio, se ta doido... nunca mais voltei la p ter ideia kkkkk se pa manda pra nois bro, abrasssssssss é porque os caras nao ficam de mimimi nos relatos nao , so relatam e saem fora sem conversa kkk nao tenho mais o link , mas acho que foi naquele topico se hipertrofia está relacionada diretamente a força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 1, 2014 às 15:18 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 15:18 tu entrou nas áreas erradas do fórum , nas seções de treinamento e dieta os posts mais novos deve ter uns 3 meses já rçrç maioria só posta nos diários saquei é porque os caras nao ficam de mimimi nos relatos nao , so relatam e saem fora sem conversa kkk nao tenho mais o link , mas acho que foi naquele topico se hipertrofia está relacionada diretamente a força entendi auhshuahsu vou procurar aqui man vlwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 1, 2014 às 15:27 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 15:27 Continuo de olho nesta zoeira aqui! Luki5822 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora