Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Tretei e ofendi uns usuários ae , todos pseudos power liftesr com shape de grilo , treino 5x5 , dieta regrada a pizza e mingau de chocolate com leite condensado

Kkk

Agora vou me limitar aos relatos dos users putetos enquanto treino meu ABCDE ate a falha e minha dieta limpa sem balonies

eu tava na treta tambem mitou mano , to no TI tambem so pra ver os relatos quase tudo é de fisiculturista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relatem a treta, nao esotu ligado :'(

balonies mostrados em artigos contra o que eles julgam ser errado mas que na pratica da certo, low x high repts , FB e SL5x5 x ABCDE , IIFYM x dieta limpa ,

Quais fóruns estão daora p acompanhar?

nem sei se posso citar nomes , mas o Hipertrofia é o que tem mais usuarios e topicos por isso mesmo com todos os defeitos é o melhor , o treino insano eu so acompanho pra ver os relatos de culturistas e outros topicos voltados ao Bodybuilder ja que la ninguem la curte treino de força e FB ,

so acompanho esses 2 mesmo

Link para o comentário

Mestre Mydra e agora a volta do mestre Frankx no fórum? É demais pro meu coração....

Chupem sl 5x5

heuehuehuehu

o treino insano tá da hora, só que é mais pra quem cicla mesmo , informações boas de finalização , pré contest , bons vendedores e labs de aes e etc

Editado por frankx
Link para o comentário

entrei la e aquilo parece ser parado demaaaaaaaaaaaais veio, se ta doido... nunca mais voltei la p ter ideia kkkkk

balonies mostrados em artigos contra o que eles julgam ser errado mas que na pratica da certo, low x high repts , FB e SL5x5 x ABCDE , IIFYM x dieta limpa ,

se pa manda pra nois bro, abrasssssssss

Link para o comentário

entrei la e aquilo parece ser parado demaaaaaaaaaaaais veio, se ta doido... nunca mais voltei la p ter ideia kkkkk

tu entrou nas áreas erradas do fórum , nas seções de treinamento e dieta os posts mais novos deve ter uns 3 meses já rçrç

maioria só posta nos diários

Link para o comentário

é porque os caras nao ficam de mimimi nos relatos nao , so relatam e saem fora sem conversa kkk

nao tenho mais o link , mas acho que foi naquele topico se hipertrofia está relacionada diretamente a força

Link para o comentário

tu entrou nas áreas erradas do fórum , nas seções de treinamento e dieta os posts mais novos deve ter uns 3 meses já rçrç

maioria só posta nos diários

saquei

é porque os caras nao ficam de mimimi nos relatos nao , so relatam e saem fora sem conversa kkk

nao tenho mais o link , mas acho que foi naquele topico se hipertrofia está relacionada diretamente a força

entendi auhshuahsu

vou procurar aqui man vlwww

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...