Mirko 59 Postado Agosto 31, 2014 às 23:08 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 às 23:08 Eita mlk '' Veiúdo'' da porraa kkkkkkkkk Agr essa técnica de ''amarrar'' uma faixa no braço pra prender o sangue vc mitou ein , Magaiver wins !! hahahaha Melhoras aew e boa sorte com a creatina and go pick up weight porra !!!! mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Agosto 31, 2014 às 23:23 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 às 23:23 Eita mlk '' Veiúdo'' da porraa kkkkkkkkk Agr essa técnica de ''amarrar'' uma faixa no braço pra prender o sangue vc mitou ein , Magaiver wins !! hahahaha Melhoras aew e boa sorte com a creatina and go pick up weight porra !!!! Hi RIARAIRA faço oclusão as vezes para manter a oxigenação celular por mais tempo e para as ramificações não comprimirem.. Obrigado Mirko, sua dicção é boa cara, passa uma confiança, conto contigo também Cês não tem nenhuma objeção a fazer load de creatina não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirko 59 Postado Agosto 31, 2014 às 23:43 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 às 23:43 Eu ia até comentar sobre isso , mas perante esses afluentes do rio São Francisco me limitei a ficar calado kkkkkk Acho um ''desperdício'' man ... Até aqui msm no fórum tem um artigo dizendo que essa fase de saturação é desnecessária .... Eu fiz teste das 3 e 5 gramas pra ver se dava ou não diferença tbm , pq eu achava que as 5g iam fazer mais efeito doq as ''míseras'' 3g .... usei 1 mês 5 g e depois usei 2 meses 3g e não vi diferença alguma ! Aliás faz duas semanas que comecei a tomar creatina e fazer os treinos pra bíceps e tríceps focados na parte negativa do exercício( com uma série extra no final) e to tendo ganhos bem consideráveis !! Uma dica com a creatina é : Pra ter força , faça força !! Não fique igual esses ''inchadinhos'' esperando que a creatina levante o peso pra vc que isso não vai acontecer !!! Como dizem os mitos: O negócio é morder o beiço e pegar peso sem medo de estourar a ''morróida'' kkkkkkkkkkk Bons treinos aeew mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Setembro 1, 2014 às 01:44 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 01:44 Só crescendo em mydra , tá muito malemolente essas veias heuheuheu ,frankx aproved o frank abandonou o forum mesmo , tem noticias ? Abandonei nada , c me respeita senão te finalizo em 2 minutos mlk desrespeitoso Eu tretei com uns caras ai e minha conta tava bloqueada , liguei o fodac pra essa merda e tava postando no Treino insano É nois a caminho da vascu do mestre mydra mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Setembro 1, 2014 às 02:08 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 02:08 Só crescendo em mydra , tá muito malemolente essas veias Abandonei nada , c me respeita senão te finalizo em 2 minutos mlk desrespeitoso Eu tretei com uns caras ai e minha conta tava bloqueada , liguei o fodac pra essa merda e tava postando no Treino insano É nois a caminho da vascu do mestre mydra Conta sobre as treta ai mano hauehauhuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. frankx 2772 Postado Setembro 1, 2014 às 02:25 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 02:25 (editado) Tretei e ofendi uns usuários ae , todos pseudos power liftesr com shape de grilo , treino 5x5 , dieta regrada a pizza e mingau de chocolate com leite condensado Kkk Agora vou me limitar aos relatos dos users putetos enquanto treino meu ABCDE ate a falha e minha dieta limpa sem balonies Editado Setembro 1, 2014 às 02:26 por frankx mydra, Douglasmdn, Saamuca e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfelipegmc 143 Postado Setembro 1, 2014 às 04:24 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 04:24 Mestre Mydra e agora a volta do mestre Frankx no fórum? É demais pro meu coração.... Chupem sl 5x5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Setembro 1, 2014 às 04:44 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 04:44 (editado) Meu coração quase parou. A verdade é q o hipertrofia já ta ficando pra trás, o fa já está ficando melhor q o hipertrofia. Editado Setembro 1, 2014 às 04:48 por spankeer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luki5822 39 Postado Setembro 1, 2014 às 10:23 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 10:23 Meu coração quase parou. A verdade é q o hipertrofia já ta ficando pra trás, o fa já está ficando melhor q o hipertrofia. Fa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Setembro 1, 2014 às 12:14 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 às 12:14 Opa, é aqui que ouvi falar "puteto"? riariariairairairiariariariaria Não conheço quase nenhum desses fellas fellosos aí, mas se é para tretar contra os posers do SL 5x5 tamos aí. (: mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora