Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to de volta viu gay, cade as fotos atuais?

Fala viado da porra, na página anterior tem várias e na 1 pag tem uma das legs

hugs

Postado (editado)

Fala viado da porra, na página anterior tem várias e na 1 pag tem uma das legs

hugs

ta show hein fdp, e essas veias todas ai hein, de início pensei que fosse meu pau

Editado por Boorges
Postado

Ces adoram um pau hein pqp

Caras que essa garganta melhore logo, to louco para papar e treinar every fuckin day consistently

Aquela Yates Row renovou minha esperança no mundo, pqp que exercicio foda

To pensando em botar uns lift olimpico no push, para sair do básico, dica do Felipe Assis

Se tudo der certo entro com uma creatina na segunda

hugs

Postado

dexa de mimimi fala portugues , o que é yates row , fica falando esses nomes push sei la o que e nomes em ingles

"Não faço push sei lá o que, a única coisa que eu puxo é o peso" - Well, Max

Yates Row, é a remada inventada pelo Doryan Yates, fisiculturista, que na minha concepção tem a melhor dorsal já vista, e a construiu a base de remadas, principalmente essa, e que pqp é de odin veio, remada curvada pegada inversa

push é empurrar, a ação biomecanica onde se pressupoe a gravidade horizontalmente caracterizando todo um treino onde aplicado

E aí monster, como cê tá bixa ? Altos Bullet ?

Postado

"Não faço push sei lá o que, a única coisa que eu puxo é o peso" - Well, Max

Yates Row, é a remada inventada pelo Doryan Yates, fisiculturista, que na minha concepção tem a melhor dorsal já vista, e a construiu a base de remadas, principalmente essa, e que pqp é de odin veio, remada curvada pegada inversa

push é empurrar, a ação biomecanica onde se pressupoe a gravidade horizontalmente caracterizando todo um treino onde aplicado

E aí monster, como cê tá bixa ? Altos Bullet ?

to ligado , é que sempre chamei de remada curvada supinada , ela é bem mais facil que a pronada e trabalha bem os biceps

ta na minha playlist sou fanzão kkkk

Postado

Wassup Motherfuckers

Vou estabelecer uma meta aqui..
Consolidar 60Kg's até o final desse ano..

Consistencia máxima daqui para frente, sem desvios, NO MEASURES

Gosto de metas, metanos, essas coisas

Falou fellas, amanha entro com creatina

Vou fazer load 15g 3x/day 5days

Hug's

Postado

boa motafoca, quero pegar 84kg ainda pra chegar na seletiva derrubando geral

Vou contar com o apoio de vocês hein, para manter-se na árdua e inexorável jornada até as pussys glória

Quando eu tiver com ansia de vomito e ainda faltar uma ref quero um motherfucker aqui mandando calar a boca e engulir

Quando tomar fora das menininha da escola e tiver com o psico zuado quero um motherfucker mandando calar a boca e treinar

Aí em questão de meses serei eu o fuhrer dessa porra toda

To contigo lá boorges dando uma forcinha, investe em explosão, pliometricos, sás viadage

Hug's Fuckeers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...