T. Wall 3525 Postado Agosto 29, 2014 às 21:37 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 21:37 Genética foda para vascularização, hein menino? Frank que se cuide. Quantos kgs no terra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Agosto 29, 2014 às 21:51 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 21:51 Que merda, seu braço tem mais veia que meu pau rs Genética foda para vascularização, hein menino? Frank que se cuide. Quantos kgs no terra? Po véio sei não, peguei uma pedra que tinha aqui e boa Vou ter que tmar muito sacolé de albumina para chegar no frankx rs Tem veias na dorsal também, abs, posterior de coxa, falta só no fuckin peitoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Agosto 29, 2014 às 21:52 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 21:52 Que merda, seu braço tem mais veia que meu pau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU RIM Vascu top mydra, issae Vi pela foto que PARECE que tu ta dando mais atenção pro bíceps que pro tríceps nos arms, dá uma atenção melhor pro tríceps que ele é 2/3 do teu braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 30, 2014 às 00:20 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 00:20 (editado) Que merda, seu braço tem mais veia que meu pau heuheuheuhuehueheuheuheuheuheuhe filho do Maxwel kkk, vascularização boa, nem meu piru chegou a esse nivel de vascularização faz um controle do peso , fica se pesando toda semana e atualiza pra ver se ta ganhando peso Editado Agosto 30, 2014 às 00:21 por MonsterFreak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Agosto 30, 2014 às 01:00 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 01:00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU RIM Vascu top mydra, issae Vi pela foto que PARECE que tu ta dando mais atenção pro bíceps que pro tríceps nos arms, dá uma atenção melhor pro tríceps que ele é 2/3 do teu braço Só parece, valeu s2 <333, e ah, revê seu livro de anatomia, que tá errado heuheuheuhuehueheuheuheuheuheuhe filho do Maxwel kkk, vascularização boa, nem meu piru chegou a esse nivel de vascularização faz um controle do peso , fica se pesando toda semana e atualiza pra ver se ta ganhando peso Po, gostei Faço não Po fellas joguei 1g de vit c pós treino ainda assim peguei uma fuckin gripe, tá faltando uma ref só mas acho que não rola, será que eu tomei um ballonie da porra ? Me fudeu essa gripe hein, nem levou para jantar a fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abarck 269 Postado Agosto 30, 2014 às 01:06 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 01:06 GOGOGO MOFOCA auheuha Tô de olho hein, deixa de frescurinha e para de inventar desculpa, que ta com gripe o que, rapá, te orienta. õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Agosto 30, 2014 às 01:12 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 01:12 GOGOGO MOFOCA auheuha Tô de olho hein, deixa de frescurinha e para de inventar desculpa, que ta com gripe o que, rapá, te orienta. õ/ Foi o suficiente para eu levantar e preparar essa maldita ref Continua assim seus puto, deixa eu papar essa porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Agosto 30, 2014 às 15:49 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 15:49 Po, ferrei a amigdala Não dá para engolir, no fuckin way Vejo meus ganhos sumindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abarck 269 Postado Agosto 30, 2014 às 17:09 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 17:09 Também tô com a garganta inflamada. Nimesulida+Vita C+Paracetamol, tô tomando desde ontem e já tô bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Agosto 30, 2014 às 18:03 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 18:03 Também tô com a garganta inflamada. Nimesulida+Vita C+Paracetamol, tô tomando desde ontem e já tô bem melhor. Aqui o bagulho é hard Nimesulida+VIt C+Amoxicilina+Benzocaina+Cloreto de ctilpidiridmdofjjf Agradeço de s2 pro max well que deu a sugestão do medicamento, e a dona da farmacia que me vendeu sem receita <3 s22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora