DoctorMonster 80 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:56 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:56 Magina, rapaz, o pouco que sei eu procuro ajudar e aprender sempre!! Isso ai, teste e veja o que é melhor pra VOCÊ... Só assim vai saber o que realmente funciona, demora, mas a gnt aprende, tem que testar de tudo Não fala essas coisas que eu choro HAUHAHA, abraços!! Fico muito feliz em ler isso, de verdade hehe É muito bom dividir experiências aqui e aprender a cada dia, só me motiva mais... No que precisar, estamos ai! Abraços, vou nessa, boa noite eh vc na foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitor5452 55 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:57 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:57 Gataum é você, LINDO! Bora bulkar mano! Tu consegue pegar peso fácil... Aumenta esse excedente aí! que gay voces mano... :S ei Kaio, da pra voce da uma olhada nesse treino pra mim? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145953-avaliacao-de-treino-punk-abc2x-isometria-hardcore/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:59 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:59 Gataum é você, LINDO! Bora bulkar mano! Tu consegue pegar peso fácil... Aumenta esse excedente aí! assim eu fall in love toma cuidado hein.. Vou aumentar o excedente com o tempo mano, tá em 2807kcals com um excedente de 251.. Botar 500kcals de vez vai ser hard eh vc na foto? é ele sim que gay voces mano... :S ei Kaio, da pra voce da uma olhada nesse treino pra mim? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145953-avaliacao-de-treino-punk-abc2x-isometria-hardcore/ se voce nao é gataum nao desgatoi os gatosos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 6, 2013 às 03:01 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 03:01 assim eu fall in love toma cuidado hein.. Vou aumentar o excedente com o tempo mano, tá em 2807kcals com um excedente de 251.. Botar 500kcals de vez vai ser hard é ele sim se voce nao é gataum nao desgatoi os gatosos Você tem pouca MM ainda (sem ofensas), é mais fácil crescer... Pode deixar o excedente até maior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 6, 2013 às 03:04 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 03:04 Você tem pouca MM ainda (sem ofensas), é mais fácil crescer... Pode deixar o excedente até maior... Vou meter uma dextrose então 200g/day manda uma foto dessa sua gateza pa inspirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitor5452 55 Postado Dezembro 6, 2013 às 03:04 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 03:04 assim eu fall in love toma cuidado hein.. Vou aumentar o excedente com o tempo mano, tá em 2807kcals com um excedente de 251.. Botar 500kcals de vez vai ser hard é ele sim se voce nao é gataum nao desgatoi os gatosos kkk voceé muito fdp cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 6, 2013 às 03:06 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 03:06 Vou meter uma dextrose então 200g/day manda uma foto dessa sua gateza pa inspirar Guenta comer mais não? Taca toddy, hu3. O computador não aguenta reproduzir meu brilho, infelizmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 6, 2013 às 03:09 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 03:09 Guenta comer mais não? Taca toddy, hu3. O computador não aguenta reproduzir meu brilho, infelizmente! para bater as kcal com toddy é mais dificil vou meter a dextrose mesmo Poxa que pena ia ganhar 4cm de braço só de ver sua foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 6, 2013 às 11:39 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 11:39 eh vc na foto? Sim, tenho que tirar umas outras, mas essa tinha ficado legal pro perfil hehe Vai treinar mais cedo hoje, Mydra! s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 6, 2013 às 21:33 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 21:33 Hey fellas, o mydra pediu pra avisar q ele tomou ban ate amanha ás 5. Abrss!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora