mydra 476 Postado Agosto 26, 2014 às 17:35 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 17:35 Passando para retribuir a visita, fellinha! Fiquei curioso para ver a foto na pag anterior, mas não tá carregando >: flw pupil do gh15, no homo Tá aí #homo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Agosto 26, 2014 às 18:11 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 18:11 y çi eu ti pegoooooooooooooo! nofãããããã + ke hroto vascularizadooooo uieeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Agosto 27, 2014 às 14:56 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 14:56 responsaaaa tadalafellas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Agosto 27, 2014 às 23:35 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 23:35 y çi eu ti pegoooooooooooooo! nofãããããã + ke hroto vascularizadooooo uieeee Oin s22 <33 seu bixa da porra responsaaaa tadalafellas? Opa, all naturallo fella Psico tá morto, todo o dinheiro gasto com dieta, ballonies.. Não que seja mais que papel, mas é o fuckin papel que move o mundo, eu vou acompanhar mais de perto agora, milimetricamente cada ganho, e jogar umas 4000kcals logo *na dúvida, coma maix Nem acredito mais que seja eu digitando isso aqui, fui substituido por um involucro fracassado e sem expectativas, não sei mais o que fuckin fazer fellas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfelipegmc 143 Postado Agosto 28, 2014 às 03:26 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 03:26 Vamos seu puto, daqui a pouco todo mundo quer você nas revistas e não vai precisar se preocupar com dinheiro... Mestre Mydra, tentei, tive paciência, mas hoje foi a última vez que dei pitaco de treino ou visualizei um treino, ignorantes do 5x5 já vieram contar lorota.... Cansei Só relatos agora mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calabouço 102 Postado Agosto 28, 2014 às 12:32 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 12:32 Que isso Coach ?! Soca mais kcal pra dentro e de tempo ao tempo, calma na alma. mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Agosto 28, 2014 às 16:43 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 16:43 CALA BOCA, DISGRAÇA!!! VAI FICAR SE LAMENTANDO PQ NÃO TEM DINHEIRO?! PORRA! PORRA!PORRA! Ninguém disse que essa porra é fácil. Ninguém disse que teria reconhecimento e recompensa. É só nego apontando o dedo e dizendo "ah, bora sair jão", "ah, pq nao vai beber?", "véi, vc nao se diverta não?", "tá bom meu filho", "tá estranho", "tá gordo", "tá magro". FODA-SE! FODA-SE O PADRÃO! Acredite nos seus sonhos. Acredite nos seus sonhos. Acredite nos seus sonhos. Flw! mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Agosto 28, 2014 às 17:53 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 17:53 Vamos seu puto, daqui a pouco todo mundo quer você nas revistas e não vai precisar se preocupar com dinheiro... Mestre Mydra, tentei, tive paciência, mas hoje foi a última vez que dei pitaco de treino ou visualizei um treino, ignorantes do 5x5 já vieram contar lorota.... Cansei Só relatos agora Ué cara, ajuda, se desconsiderarem, foda-se Tem um viado aqui nesse forum que agacha com 150+ Mas postou video da execução, e pqp que porra é aquela cara, amplitude ridicula, movimento diga-se explosivo, sem cadencia nenhuma, sem controle, e o mesmo tem pernas pifias, o Kai Greene agacha com 140Kg's em seus sets pesados, ofega fazendo Jeferson Squats cadenciados só com a barra, e a diferença entre os dois reflete no shape né, mas a mimimi bb nao é parametro, certo, aceito, tchau Que isso Coach ?! Soca mais kcal pra dentro e de tempo ao tempo, calma na alma. Exemplo aqui meu querido Calabouço s22 fazia um treino 5x5 ballonie aí, usei de cobaia para testar um treino que pretendo fazer, e pqp, não dá para discernir as dorsais desse garoto da de um olimpia, mas foda-se essas parada ai de low, high reps, se me quiserem impoluto em uma discussão que seja hegemonia economica, nilismo, ou algo realmente relevante, quanto a treino cada um faz o que gosta, se gosta de pagar mensalidade para fazer 5 repetições sem esforço nenhum que seja, se gosta de ir em um treino regado a glicogenio e agua onde se dá o sangue a cada treino e tem de se certificar que suas bolas ainda estão intactas ao termino, que seja, eu vejo um principio maior nisso, mais que funcionalidade, anatomia, fisiologia, acho algo um tanto fascinante, as mudanças corporais, o estoque de glicogenio aumentando cada vez mais, o tecido vascular, blá blá.. Pode crer, calma na alma \o CALA BOCA, DISGRAÇA!!! VAI FICAR SE LAMENTANDO PQ NÃO TEM DINHEIRO?! PORRA! PORRA!PORRA! Ninguém disse que essa porra é fácil. Ninguém disse que teria reconhecimento e recompensa. É só nego apontando o dedo e dizendo "ah, bora sair jão", "ah, pq nao vai beber?", "véi, vc nao se diverta não?", "tá bom meu filho", "tá estranho", "tá gordo", "tá magro". FODA-SE! FODA-SE O PADRÃO! Acredite nos seus sonhos. Acredite nos seus sonhos. Acredite nos seus sonhos. Flw! Bá, não foi bem isso que eu disse, mas valeu Thiagão, tamo jnto cara, acompanho seu legado direto lá, mas tem muito ballonie por lá ai nao comento muito, abraço luizfelipegmc reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Agosto 28, 2014 às 20:04 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 20:04 é nóis... estou me convencendo cada dia mais que 5x5 e quaisquer contas de multiplicar é coisa de viado quem quiser que venha tretar. vlw flw mydra e luizfelipegmc reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Moura Rodrigues 11 Postado Agosto 28, 2014 às 20:33 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 20:33 é nóis... estou me convencendo cada dia mais que 5x5 e quaisquer contas de multiplicar é coisa de viado quem quiser que venha tretar. vlw flw Por que mano? Assim vc me magoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora