Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Publicidade

y çi eu ti pegoooooooooooooo! nofãããããã

+ ke hroto vascularizadooooo uieeee

Oin s22 <33 seu bixa da porra

responsaaaa :)

tadalafellas? :o

Opa, all naturallo fella

Psico tá morto, todo o dinheiro gasto com dieta, ballonies.. Não que seja mais que papel, mas é o fuckin papel que move o mundo, eu vou acompanhar mais de perto agora, milimetricamente cada ganho, e jogar umas 4000kcals logo *na dúvida, coma maix

Nem acredito mais que seja eu digitando isso aqui, fui substituido por um involucro fracassado e sem expectativas, não sei mais o que fuckin fazer fellas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos seu puto, daqui a pouco todo mundo quer você nas revistas e não vai precisar se preocupar com dinheiro...

Mestre Mydra, tentei, tive paciência, mas hoje foi a última vez que dei pitaco de treino ou visualizei um treino, ignorantes do 5x5 já vieram contar lorota.... Cansei

Só relatos agora

Link para o comentário

CALA BOCA, DISGRAÇA!!!

VAI FICAR SE LAMENTANDO PQ NÃO TEM DINHEIRO?!

PORRA!

PORRA!
PORRA!

Ninguém disse que essa porra é fácil. Ninguém disse que teria reconhecimento e recompensa. É só nego apontando o dedo e dizendo "ah, bora sair jão", "ah, pq nao vai beber?", "véi, vc nao se diverta não?", "tá bom meu filho", "tá estranho", "tá gordo", "tá magro". FODA-SE! FODA-SE O PADRÃO!

Acredite nos seus sonhos.

Flw!

Link para o comentário

Vamos seu puto, daqui a pouco todo mundo quer você nas revistas e não vai precisar se preocupar com dinheiro...

Mestre Mydra, tentei, tive paciência, mas hoje foi a última vez que dei pitaco de treino ou visualizei um treino, ignorantes do 5x5 já vieram contar lorota.... Cansei

Só relatos agora

Ué cara, ajuda, se desconsiderarem, foda-se

Tem um viado aqui nesse forum que agacha com 150+

Mas postou video da execução, e pqp que porra é aquela cara, amplitude ridicula, movimento diga-se explosivo, sem cadencia nenhuma, sem controle, e o mesmo tem pernas pifias, o Kai Greene agacha com 140Kg's em seus sets pesados, ofega fazendo Jeferson Squats cadenciados só com a barra, e a diferença entre os dois reflete no shape né, mas a mimimi bb nao é parametro, certo, aceito, tchau

Que isso Coach ?! Soca mais kcal pra dentro e de tempo ao tempo, calma na alma.

Exemplo aqui meu querido Calabouço s22 fazia um treino 5x5 ballonie aí, usei de cobaia para testar um treino que pretendo fazer, e pqp, não dá para discernir as dorsais desse garoto da de um olimpia, mas foda-se essas parada ai de low, high reps, se me quiserem impoluto em uma discussão que seja hegemonia economica, nilismo, ou algo realmente relevante, quanto a treino cada um faz o que gosta, se gosta de pagar mensalidade para fazer 5 repetições sem esforço nenhum que seja, se gosta de ir em um treino regado a glicogenio e agua onde se dá o sangue a cada treino e tem de se certificar que suas bolas ainda estão intactas ao termino, que seja, eu vejo um principio maior nisso, mais que funcionalidade, anatomia, fisiologia, acho algo um tanto fascinante, as mudanças corporais, o estoque de glicogenio aumentando cada vez mais, o tecido vascular, blá blá.. Pode crer, calma na alma \o

CALA BOCA, DISGRAÇA!!!

VAI FICAR SE LAMENTANDO PQ NÃO TEM DINHEIRO?!

PORRA!

PORRA!
PORRA!

Ninguém disse que essa porra é fácil. Ninguém disse que teria reconhecimento e recompensa. É só nego apontando o dedo e dizendo "ah, bora sair jão", "ah, pq nao vai beber?", "véi, vc nao se diverta não?", "tá bom meu filho", "tá estranho", "tá gordo", "tá magro". FODA-SE! FODA-SE O PADRÃO!

Flw!

Bá, não foi bem isso que eu disse, mas valeu Thiagão, tamo jnto cara, acompanho seu legado direto lá, mas tem muito ballonie por lá ai nao comento muito, abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...