Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Olha para este fella, olha estas veias saltadas no corpo todo, musculos polidos, este fella está claramente flutuando em doses altas de trenbolona... pergunte a este fella oq acontece quando ele vai passar as compras no mercado.. Carregando suas sacolas com menos de 1 kg é o suficiente pra fazer suas veias aparacerem em todo seu braço,, a balconista puta olha com um olhar de "quero te foder aqui e agora"..

---

acho que eu to flutuando em altas doses de cannabis flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isu mininu, ta veiudo em

Valeu migu s2

Raaapaz, tem uma perna na sua veia hauahuahu

tá fraquinho aí, deixa eu tirar uma carbado e no pós treino RIARIAR

Olha para este fella, olha estas veias saltadas no corpo todo, musculos polidos, este fella está claramente flutuando em doses altas de trenbolona... pergunte a este fella oq acontece quando ele vai passar as compras no mercado.. Carregando suas sacolas com menos de 1 kg é o suficiente pra fazer suas veias aparacerem em todo seu braço,, a balconista puta olha com um olhar de "quero te foder aqui e agora"..

---

acho que eu to flutuando em altas doses de cannabis flws.

GH15 Aproves!

Essa Câmera de 1MP ta rendendo em mlk kkkkkkkkkkk

Bons treinos aew !!

RIARIAR valeu rapeize

Idém, destrói !

aaaaai que negro gato e transudo , todo vascularizado <3

boa mestre

Monsterfreak bixinha <3 tamo junto s22

E aí seus fdp to sem saco nem apetite para treinar hoje darn it!

Estou consistentemente seguindo 80% do plano e nao aumentei 1fuckin grama

Vou sujar a dieta, jogar um chocolate para ver se saí

Para eu nao voltar aqui mais velho me xingando por ter feito isso deixo um adendo

Mydra, boa sorte em comer 3200kcals de comida clean com esse estomago de bixinha de 155 pre pubere, dicks

*Psico zoado mexe com a maturidade

Vou jogar aqueles leite condensado depois da ultima ref, é denso, tem bastante carbo, fácil de papar, e só isso mesmo, se nao for, desisto de vez ou vou pros "recursos exogenos"

Link para o comentário

a dificuldade em ganhar peso pode ser da idade hormonios sei la mais oq , para de bater punheta e vê os resultados depois cê volta aqui pra me agradecer , sem zueira

Quer dizer que tu vai adotar o IIFYM heuheuheuheheu

Aí cara eu trabalho com embasamento, e pelo que eu saiba esse tipo de estimulo ai nao tem correlação nenhuma com produção endogena de testo, controle ejaculatório, sim, pequena parcela, mas nada que determine ou não o ganho de MM

*considerando o "sem zueira"

IIFYM minha rola, refeição recompensatoria pelo esforço impoluto no plano

Link para o comentário

Aí cara eu trabalho com embasamento, e pelo que eu saiba esse tipo de estimulo ai nao tem correlação nenhuma com produção endogena de testo, controle ejaculatório, sim, pequena parcela, mas nada que determine ou não o ganho de MM

*considerando o "sem zueira"

IIFYM minha rola, refeição recompensatoria pelo esforço impoluto no plano

blz entao soca comida pra dentro heuheuhue, come sorvete pô

sobre o outro assunto voce que sabe , mas pratica > teoria , se quiser testar ( nao to pedindo pra parar e sim pra controlar excessos , oq na sua idade é comum , ja passei por isso e me acabava , deixei de fazer mts coisas por causa disso)

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

blz entao soca comida pra dentro heuheuhue, come sorvete pô

sobre o outro assunto voce que sabe , mas pratica > teoria , se quiser testar ( nao to pedindo pra parar e sim pra controlar excessos , oq na sua idade é comum , ja passei por isso e me acabava , deixei de fazer mts coisas por causa disso)

Concordo contigo, empirismo >> all

já o sr mydra nao se submete a tais atos em sua forma condolente e puritana, analise excessos

* desculpa o narcisismo vo dar uns tapa na cara antes de dormir para deixar de viadagem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...