mauricioblaster 293 Postado Julho 3, 2014 às 19:59 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 19:59 curto pra carai os 40kg do dono do tópico que fica tirando quem tem 33 cm de braço Diemag e matheus82 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangosaiyajin 2 Postado Julho 3, 2014 às 21:40 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 21:40 Fui pra la, Bruno Crosara Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 3, 2014 às 22:15 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 22:15 curto pra carai os 40kg do dono do tópico que fica tirando quem tem 33 cm de braço Eu tenho 41cm de puro pump, posso tirar quem tem 33? Huehuebrbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 3, 2014 às 22:37 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 22:37 Pode até ter mantido o diâmetro, mas não a massa muscular (até porque não era mesmo massa muscular né?) Como você mesmo admite no seu diário, isso aí é banha, afinal, como você mesmo falou, seu BF subiu consideravelmente. A propósito: Engraçado como nem precisa cavar muito para desmontar os argumentos dos caras. E para alguém que paga de fortão manjador, fala que treinos low reps são lixo e propaga as grandes vantagens do ABCDE high reps recheado de isoladores e o quanto isso lhe trouxe bons resultados e te deixou fortão (muito embora você seja usuário de drogas), porque é que suas fotos são sempre na mesma posição, ou seja, de perfil, mostrando apenas os braços? Tem algum motivo específico? Será que é porque você está retido, sua pança enorme, seu peito subdesenvolvido, suas costas irrisórias e suas pernas pífias? Hoje eu tenho 41 sem pump, frio, sem drogas (um único ciclo em 2009) e - expliquem essa ateus - sem fazer um único isolador para bíceps ou tríceps há mais de 2 anos. Posso tirar também?Claro a pode man, bloco unidos da zueira! Que bom q achou um treino q funciona pra ti cara, queria q todos conseguissem tb! Edit: c falou sobre seu braço frio e aparentou q o meu eh nesse calibre quente. Quente bate uns 43. Douglasmdn, Diemag e Luki5822 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 3, 2014 às 22:56 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 22:56 A propósito seu shape tá maneiro. Evolução muito boa. Po man vlw xD faltam 6 de bulk ainda, pretendo melhorar mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 4, 2014 às 13:11 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 13:11 Mas se me permite uma crítica, para nível competitivo está muito braçudo. Seus braços e ombros estão meio desproporcionais, precisa dar uma atenção especial ao peito (a não ser que essa foto seja pós treino e esteja com os braços inchados). Sua categoria é fitness certo? Dê uma olhada nos caras e verá que eles tem braços mais finos e peito mais pronunciado. Talvez uma sessão a mais de treino semanal como foco no peitoral resolva. Man, permito sim sem dúvida! Cola só o post no meu diário pra a gente n desvirtuar o do Mydra e eu te explico direitinho essa questão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Julho 5, 2014 às 22:31 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 22:31 Fico 3 dias fora e perco 500 páginas, pqp :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Julho 5, 2014 às 23:00 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 23:00 Quanto tempo que não vejo esse diário, esse Mydra é mítico, mlk mais foda do forum, é tois. Luki5822 e mydra reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Julho 5, 2014 às 23:20 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 23:20 Quanto tempo que não vejo esse diário, esse Mydra é mítico, mlk mais foda do forum, é tois. beja ele, selinho de migu Luki5822 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Julho 6, 2014 às 00:25 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 00:25 beja ele, selinho de migu eu beju, no homo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora