Max Well 429 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:34 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:34 (editado) desculpa chef creio que sim.. mas o hooly disse que n ne bro Brincadeiras a parte, da uma melhorada no treino, trabalha ai com 3 ou 4 exercícios para músculos grandes e 2 ou 3 para pequenos. E deixa essas repetições enormes um pouco de lado, foca mais no basicão, 4x8, 3x10, 3x12, por ai vai, veja o que é melhor pra você, eu não acho certo ficar opinando no treino dos outros porque o que pode dar certo pra mim, talvez não de pra você e vice-versa... Quanto a barra fixa, testa, vê se você se da bem, se tem alguma melhora, realmente a resistência vai melhorar... Vamo que vamo, bro, não desanima não!!! Não sei se já viu, me deu uma motivação enorme, hoje o treino foi até melhor por conta desse vídeo, ajuda e muito hehe Tamo junto! Editado Dezembro 6, 2013 às 02:34 por Max Well mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:37 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:37 Brincadeiras a parte, da uma melhorada no treino, trabalha ai com 3 ou 4 exercícios para músculos grandes e 2 ou 3 para pequenos. E deixa essas repetições enormes um pouco de lado, foca mais no basicão, 4x8, 3x10, 3x12, por ai vai, veja o que é melhor pra você, eu não acho certo ficar opinando no treino dos outros porque o que pode dar certo pra mim, talvez não de pra você e vice-versa... Quanto a barra fixa, testa, vê se você se da bem, se tem alguma melhora, realmente a resistência vai melhorar... Vamo que vamo, bro, não desanima não!!! Não sei se já viu, me deu uma motivação enorme, hoje o treino foi até melhor por conta desse vídeo, ajuda e muito hehe Tamo junto! Obrigadão mano, é muito bom ter voce por aqui, o primeiro exercicio que eu fiz na vida foi a barra fixa, ela já ta comigo a 2~3 meses, vou dar um tempo e volto fazendo 3x12 meu antingo record era 3x11.. Abraçs mano te amo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitor5452 55 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:40 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:40 Brincadeiras a parte, da uma melhorada no treino, trabalha ai com 3 ou 4 exercícios para músculos grandes e 2 ou 3 para pequenos. E deixa essas repetições enormes um pouco de lado, foca mais no basicão, 4x8, 3x10, 3x12, por ai vai, veja o que é melhor pra você, eu não acho certo ficar opinando no treino dos outros porque o que pode dar certo pra mim, talvez não de pra você e vice-versa... Quanto a barra fixa, testa, vê se você se da bem, se tem alguma melhora, realmente a resistência vai melhorar... Vamo que vamo, bro, não desanima não!!! Não sei se já viu, me deu uma motivação enorme, hoje o treino foi até melhor por conta desse vídeo, ajuda e muito hehe Tamo junto! velho, eu me espelho em voce, e nem te conheço, é serio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoctorMonster 80 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:43 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:43 after de ler 9 paginas of this saróçia, seguindo! boa sorte ae parça! ele nao deve conseguir fazer barra fixa seus animais, por acaso, voces conseguiam fazer logo quando comecaram a treinar? kkkkk zuando o hooly até no diario cara velho, eu me espelho em voce, e nem te conheço, é serio bromance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:45 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:45 after de ler 9 paginas of this saróçia, seguindo! boa sorte ae parça! ele nao deve conseguir fazer barra fixa seus animais, por acaso, voces conseguiam fazer logo quando comecaram a treinar? kkkkk zuando o hooly até no diario cara 3x11 na barra fixa gataum u-u, hooly montou meu treino po o bixo e gente boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitor5452 55 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:47 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:47 after de ler 9 paginas of this saróçia, seguindo! boa sorte ae parça! ele nao deve conseguir fazer barra fixa seus animais, por acaso, voces conseguiam fazer logo quando comecaram a treinar? kkkkk zuando o hooly até no diario cara bromance quê isso cara, mas era bom pelo menos tentar né, eu nao conseguia, mas tentei, e hoje faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:47 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:47 Obrigadão mano, é muito bom ter voce por aqui, o primeiro exercicio que eu fiz na vida foi a barra fixa, ela já ta comigo a 2~3 meses, vou dar um tempo e volto fazendo 3x12 meu antingo record era 3x11.. Abraçs mano te amo <3 Magina, rapaz, o pouco que sei eu procuro ajudar e aprender sempre!! Isso ai, teste e veja o que é melhor pra VOCÊ... Só assim vai saber o que realmente funciona, demora, mas a gnt aprende, tem que testar de tudo Não fala essas coisas que eu choro HAUHAHA, abraços!! velho, eu me espelho em voce, e nem te conheço, é serio Fico muito feliz em ler isso, de verdade hehe É muito bom dividir experiências aqui e aprender a cada dia, só me motiva mais... No que precisar, estamos ai! Abraços, vou nessa, boa noite heitor5452 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:52 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:52 Mydra, tu é o cara que era vegetariano e pesava 35kg? Quando o pessoal muda a foto eles simplesmente se tornam anônimos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:54 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:54 Mydra, tu é o cara que era vegetariano e pesava 35kg? Quando o pessoal muda a foto eles simplesmente se tornam anônimos... ERA eu hein gataum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:55 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 02:55 (editado) ERA eu hein gataum Gataum é você, LINDO! Bora bulkar mano! Tu consegue pegar peso fácil... Aumenta esse excedente aí! Editado Dezembro 6, 2013 às 02:55 por Kaio Amaral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora