Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

desculpa chef

creio que sim.. mas o hooly disse que n ne bro

Brincadeiras a parte, da uma melhorada no treino, trabalha ai com 3 ou 4 exercícios para músculos grandes e 2 ou 3 para pequenos. E deixa essas repetições enormes um pouco de lado, foca mais no basicão, 4x8, 3x10, 3x12, por ai vai, veja o que é melhor pra você, eu não acho certo ficar opinando no treino dos outros porque o que pode dar certo pra mim, talvez não de pra você e vice-versa...

Quanto a barra fixa, testa, vê se você se da bem, se tem alguma melhora, realmente a resistência vai melhorar...

Vamo que vamo, bro, não desanima não!!!

Não sei se já viu, me deu uma motivação enorme, hoje o treino foi até melhor por conta desse vídeo, ajuda e muito hehe

Tamo junto!

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brincadeiras a parte, da uma melhorada no treino, trabalha ai com 3 ou 4 exercícios para músculos grandes e 2 ou 3 para pequenos. E deixa essas repetições enormes um pouco de lado, foca mais no basicão, 4x8, 3x10, 3x12, por ai vai, veja o que é melhor pra você, eu não acho certo ficar opinando no treino dos outros porque o que pode dar certo pra mim, talvez não de pra você e vice-versa...

Quanto a barra fixa, testa, vê se você se da bem, se tem alguma melhora, realmente a resistência vai melhorar...

Não sei se já viu, me deu uma motivação enorme, hoje o treino foi até melhor por conta desse vídeo, ajuda e muito hehe

Tamo junto!

Obrigadão mano, é muito bom ter voce por aqui, o primeiro exercicio que eu fiz na vida foi a barra fixa, ela já ta comigo a 2~3 meses, vou dar um tempo e volto fazendo 3x12 meu antingo record era 3x11.. Abraçs mano te amo <3

Link para o comentário

Tamo junto!

velho, eu me espelho em voce, e nem te conheço, é serio

Link para o comentário

after de ler 9 paginas of this saróçia, seguindo!

boa sorte ae parça!

ele nao deve conseguir fazer barra fixa seus animais, por acaso, voces conseguiam fazer logo quando comecaram a treinar?

kkkkk zuando o hooly até no diario cara

bromance

Link para o comentário

boa sorte ae parça!

ele nao deve conseguir fazer barra fixa seus animais, por acaso, voces conseguiam fazer logo quando comecaram a treinar?

3x11 na barra fixa gataum u-u, hooly montou meu treino po o bixo e gente boa

Link para o comentário

boa sorte ae parça!

bromance

quê isso cara, mas era bom pelo menos tentar né, eu nao conseguia, mas tentei, e hoje faço

Link para o comentário

Obrigadão mano, é muito bom ter voce por aqui, o primeiro exercicio que eu fiz na vida foi a barra fixa, ela já ta comigo a 2~3 meses, vou dar um tempo e volto fazendo 3x12 meu antingo record era 3x11.. Abraçs mano te amo <3

Magina, rapaz, o pouco que sei eu procuro ajudar e aprender sempre!!

Isso ai, teste e veja o que é melhor pra VOCÊ... Só assim vai saber o que realmente funciona, demora, mas a gnt aprende, tem que testar de tudo

Não fala essas coisas que eu choro HAUHAHA, abraços!!

Fico muito feliz em ler isso, de verdade hehe

É muito bom dividir experiências aqui e aprender a cada dia, só me motiva mais...

No que precisar, estamos ai!

Abraços, vou nessa, boa noite

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...