rmpersonal 692 Postado Julho 2, 2014 às 21:46 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 21:46 se minha mãe souber que vou pra academia fazer 5 repetições no supino ela para de pagar minha mensalidade huehueuhe Um cabra c 43 de brasso c a mãe pagando a gym vei, pqp kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Julho 2, 2014 às 21:49 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 21:49 vaza das discursões bestas com balonies nos outros topicos mydra , nao vai dar em nada, vc so vai levar ponto de alerta e suspensão , so dando o toque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Julho 2, 2014 às 21:51 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 21:51 vaza das discursões bestas com balonies nos outros topicos mydra , nao vai dar em nada, vc so vai levar ponto de alerta e suspensão , so dando o toque Será que o Iceman guenta comigo ? RAIRIARIA falou fella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Julho 2, 2014 às 21:56 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 21:56 Um cabra c 43 de brasso c a mãe pagando a gym vei, pqp kkkkk kkk , cé loko , pago gym mais não puteto q é puteto treina 0800 curso ed física e pra nóis a gym não tem mensalidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Julho 2, 2014 às 21:57 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 21:57 kkk , cé loko , pago gym mais não puteto q é puteto treina 0800 curso ed física e pra nóis a gym não tem mensalidade Tlgdo como eh, treino em 5 academias diferentes, só pago a bosta da smart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioblaster 293 Postado Julho 2, 2014 às 22:04 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 22:04 paga meu ciclo ae então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Julho 2, 2014 às 22:12 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 22:12 Acho que vou ser banido hein Então vamos ser breve amo vocês Incrivel que quando alguem fala algo sem lógica alguma para massagear o ego dos ballonies geral aprova, triste quando é um moderador :c AOS BASTIDORES DE UMA MENTIRA FOFINHA, HÁ UMA VERDADE DURA COMO AÇO agradecer a galera que me colocou no caminho em especial o Max Well, e o rmpersonal <33 um dia eu te pago mofocker E deixar um contato aqui caso for banido mesmo, hugs https://www.facebook.com/roquimrou paga meu ciclo ae então Pago porque você é um fofo <33 Mas tem que fazer iifym e 5x5 Se tú sair do lugar, mesmo com o perfil lipidico na lua vai ser surpreendente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Julho 2, 2014 às 22:18 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 22:18 Aspirante a power que não faz 5x5 vem dizer que te apoia parcialmente, mas continua estripando saxões ao seu lado. o/ Acredito no iifym e no 5x5, mas é o segundo é a longo prazo demais pras realidades da vida. Aprovo high reps, principalmente se é o que funciona em você e te deixa feliz. .............................................Wyrd biõ ful ãræd mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Julho 2, 2014 às 22:21 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 22:21 vai da ban nao rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Julho 2, 2014 às 22:24 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 22:24 vai da ban nao rlx Tenho 6 alertas mano Mas vou perder nada não, tendo o contato da galera aqui o forum não me é útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora