mydra 476 Postado Julho 2, 2014 às 19:29 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:29 Fala Mydra.. Cheguei atrasado mas vou acompanhar! Chega a ser hilário esses frangolinos que querem converter o treino dos outros, leram dois artigos e já se pagam de manjadores de treino.... Individualidade biológica mandou lembranças.... Ultimamente tá complicado ler relatos aqui de treino, já chegam jogando pedras de você treina de high reps. Existe um diferença entre powerlifter e bodybulders pessoal... Chegou na hora rapeize Desses ballonie aí agora só respondo quem tiver mais de 32 de braço e nao morar com a mãe E hoje ? Feriado Ninguem fuckin avisa, andei 11km atoa, nao fiz o pagto nem tinha farmácia aberta para comprar uns ballonies.. 1 dia pro fuckin pagto e perguntei para um cara lá que só paga boleto com conta (?) ou é por que hoje é feriado ? alguem da uma luz ae mofockers Feriados estaduais na Bahia 02/07/2014 ( quarta-feira ) - Independência da Bahia http://www.feriadosmunicipais.com.br/feriados-estaduais/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrenovatio 9 Postado Julho 2, 2014 às 19:41 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:41 Tenho 35 de braço, acho que tão de baianagem pro teu lado, não precisa de conta pra pagar boleto, o boleto já vem com valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfelipegmc 143 Postado Julho 2, 2014 às 19:47 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:47 Chegou na hora rapeize Desses ballonie aí agora só respondo quem tiver mais de 32 de braço e nao morar com a mãe E hoje ? Feriado Ninguem fuckin avisa, andei 11km atoa, nao fiz o pagto nem tinha farmácia aberta para comprar uns ballonies.. 1 dia pro fuckin pagto e perguntei para um cara lá que só paga boleto com conta (?) ou é por que hoje é feriado ? alguem da uma luz ae mofockers Feriados estaduais na Bahia 02/07/2014 ( quarta-feira ) - Independência da Bahia http://www.feriadosmunicipais.com.br/feriados-estaduais/ Cacete. tenho 39 de braço (Só "pump"...) mas moro com minha mãe... Ganho autorização para discutir com o mestre ultra mega foda fucker Mydra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Julho 2, 2014 às 19:48 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:48 Pagar boleto tem que ter conta não mano, como o jr disse tao de baianagem pro teu lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Julho 2, 2014 às 19:52 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:52 tenho 43 de arms rasgado e pumpado .. posso discutir com vc mestre mydra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Julho 2, 2014 às 20:07 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 20:07 Tenho 35 de braço, acho que tão de baianagem pro teu lado, não precisa de conta pra pagar boleto, o boleto já vem com valor. "E aí irmão, sabe me informar se consigo pagar um boleto?" "Você tem conta ?" "Não" "Aí fica difícil" Entendi nada Cacete. tenho 39 de braço (Só "pump"...) mas moro com minha mãe... Ganho autorização para discutir com o mestre ultra mega foda fucker Mydra? Po mano, em uma semana murcha tudo aff.. Paga internet ou é a mãe que paga para tu ler 2 artigos e vir pregar low reps na internet ? Autorização concedida mano, chega mais Pagar boleto tem que ter conta não mano, como o jr disse tao de baianagem pro teu lado Ultima chance amanha tenho 43 de arms rasgado e pumpado .. posso discutir com vc mestre mydra ? Acho que é glicogênio e agua retida hein, claro que pode rapá Hoje eu ouvi um 5x5 ballonie dizer que treinar high reps hormonizado fica facil Aparece algum aí que compartilhe dessa ideia que eu pago seu ciclo que com seu 5x5 e iifym vamos ver se voce sai do lugar (alem do seu perfil lipidico) *Ouvi por facebook direcionado ao frankx já bloqueei o individuo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfelipegmc 143 Postado Julho 2, 2014 às 20:11 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 20:11 "E aí irmão, sabe me informar se consigo pagar um boleto?" "Você tem conta ?" "Não" "Aí fica difícil" Entendi nada Po mano, em uma semana murcha tudo aff.. Paga internet ou é a mãe que paga para tu ler 2 artigos e vir pregar low reps na internet ? Autorização concedida mano, chega mais Ultima chance amanha Acho que é glicogênio e agua retida hein, claro que pode rapá Hoje eu ouvi um 5x5 ballonie dizer que treinar high reps hormonizado fica facil Aparece algum aí que compartilhe dessa ideia que eu pago seu ciclo que com seu 5x5 e iifym vamos ver se voce sai do lugar (alem do seu perfil lipidico) *Ouvi por facebook direcionado ao frankx já bloqueei o individuo Se mamãe souber que "prego" low reps na internet me dá com uma anilha de 20kgs na cabeça mestre Mydra! Pago tudo, to economizando pra comprar meus hormonios rs "Quem cresce é natural é planta" Vamo que vamo! mydra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Julho 2, 2014 às 20:14 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 20:14 Conta do que? Osh hueaehu qualquer lotérica paga mano, ou vê se tu não pode pagar por depósito e mandar o comprovante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Julho 2, 2014 às 20:25 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 20:25 Se mamãe souber que "prego" low reps na internet me dá com uma anilha de 20kgs na cabeça mestre Mydra! Pago tudo, to economizando pra comprar meus hormonios rs "Quem cresce é natural é planta" Vamo que vamo! Nem elas, agrotóxicos, fertilizantes.. Conta do que? Osh hueaehu qualquer lotérica paga mano, ou vê se tu não pode pagar por depósito e mandar o comprovante Po pior que amanha é treino de perna, vai ser foda andar 11km hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Julho 2, 2014 às 20:30 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 20:30 Se mamãe souber que "prego" low reps na internet me dá com uma anilha de 20kgs na cabeça mestre Mydra! se minha mãe souber que vou pra academia fazer 5 repetições no supino ela para de pagar minha mensalidade huehueuhe Luki5822, luizfelipegmc e mydra reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora